A Criação É Inaceitável?

“Se a matéria viva não é, então, causada pela interacção dos átomos, forças naturais e a radiação, como é que ela (a matéria viva) se originou? Eu acho, no entanto, que temos que ir mais além do que isto, e admitir que a única explicação aceitável é a criação. Eu sei que isto é anátema para os físicos, tal como o é para mim, mas não podemos rejeitar uma teoria da qual não gostamos se evidências experimentais a suportam.”

Infelizmente, e apesar das evidências claramente apontarem para Um Criador Sobrenatural, a maioria dos cientistas, e de acordo com as suas presuposições naturalistícas, prefere acreditar naquilo que não é científico, nomeadamente, a preposição que diz que seres vivos originaram-se a partir de químicos sem vida.

…………………..
Referência:
(H.J. Lipson, F.R.S. Professor de Física, Universida de Manchester, UK, “A physicist looks at evolution” Physics Bulletin, 1980, vol 31, p. 138)

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s