“Se a matéria viva não é, então, causada pela interacção dos átomos, forças naturais e a radiação, como é que ela (a matéria viva) se originou? Eu acho, no entanto, que temos que ir mais além do que isto, e admitir que a única explicação aceitável é a criação. Eu sei que isto é anátema para os físicos, tal como o é para mim, mas não podemos rejeitar uma teoria da qual não gostamos se evidências experimentais a suportam.”
Infelizmente, e apesar das evidências claramente apontarem para Um Criador Sobrenatural, a maioria dos cientistas, e de acordo com as suas presuposições naturalistícas, prefere acreditar naquilo que não é científico, nomeadamente, a preposição que diz que seres vivos originaram-se a partir de químicos sem vida.
…………………..
Referência:
(H.J. Lipson, F.R.S. Professor de Física, Universida de Manchester, UK, “A physicist looks at evolution” Physics Bulletin, 1980, vol 31, p. 138)