O mais prestigiado jornal científico, Nature, publicou uma carta de um bio-físico, onde ele (talvez dispropositadamente), mostrou que a revolução do Design continua, e o Darwinismo está a tornar-se irrelevante.
Pode-se lêr parte do artigo clicando aqui.
Uma frase que deve dar pesadelos aos darwinistas é a seguinte:
“it seems clear, at least to a physiologist, that productive research is catalysed by assuming that most biological systems are devices.”
Tradução: “É por demais aparente, pelo menos para um fisiólogo, que a pesquisa relevante é catalisada ao assumirmos que a maior parte dos sistemas biologico são engenhos.”
Por outras palavras, se a Biologia quer avançar, os cientistas tem que assumir que os sistemas biológicos são…desenhados.
Hmm…interessante admissão.
Para um Cristão isto não é surpresa nenhuma, uma vez que o Livro do Génesis nos diz que todas a formas de vida foram originalmente criadas por Deus (Génesis 1:31). Como Deus é Um Ser Infinitamente Inteligente, e como Ele quer-Se dar a conhecer aos homens, Ele deixou evidências por toda a Biologia, “para que os homens buscassem a Deus“1, embora Ele não esteja “longe de cada um de nós”1;
Por isso é que as formas biológicas têm que ser estudadas partido do princípio que são o resultado de design, e não que elas são o resultado de um processo impessoal, tal como é prescrito pelo Darwinismo.
A Bíblia e a Ciência estão em acordo.
……….
1 – Actos 17:27
Veja como é … Para nós existe design REAL… já para um evo e afins existe ao menos um DESIGN aparente…
Aparente ou real, existe o tal design!
Já a evolução cega só existe na imaginação dos evos, pois os sistemas biológicos não dão NEM APARÊNCIA de terem evoluído de forma cega, desgovernada para a forma que vemos atualmente, ou mesmo no registro fóssil vemos isso.
LikeLike