Olhos de Engenheiro para a Biologia

O mais prestigiado jornal científico, Nature, publicou uma carta de um bio-físico, onde ele (talvez dispropositadamente), mostrou que a revolução do Design continua, e o Darwinismo está a tornar-se irrelevante.

Pode-se lêr parte do artigo clicando aqui.

Uma frase que deve dar pesadelos aos darwinistas é a seguinte:

“it seems clear, at least to a physiologist, that productive research is catalysed by assuming that most biological systems are devices.”

Tradução: “É por demais aparente, pelo menos para um fisiólogo, que a pesquisa relevante é catalisada ao assumirmos que a maior parte dos sistemas biologico são engenhos.”

Por outras palavras, se a Biologia quer avançar, os cientistas tem que assumir que os sistemas biológicos são…desenhados.

Hmm…interessante admissão.

Para um Cristão isto não é surpresa nenhuma, uma vez que o Livro do Génesis nos diz que todas a formas de vida foram originalmente criadas por Deus (Génesis 1:31). Como Deus é Um Ser Infinitamente Inteligente, e como Ele quer-Se dar a conhecer aos homens, Ele deixou evidências por toda a Biologia, “para que os homens buscassem a Deus1, embora Ele não esteja “longe de cada um de nós”1;

Por isso é que as formas biológicas têm que ser estudadas partido do princípio que são o resultado de design, e não que elas são o resultado de um processo impessoal, tal como é prescrito pelo Darwinismo.

A Bíblia e a Ciência estão em acordo.

……….
1 – Actos 17:27

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Ciência and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to Olhos de Engenheiro para a Biologia

  1. jephsimple says:

    Veja como é … Para nós existe design REAL… já para um evo e afins existe ao menos um DESIGN aparente…
    Aparente ou real, existe o tal design!

    Já a evolução cega só existe na imaginação dos evos, pois os sistemas biológicos não dão NEM APARÊNCIA de terem evoluído de forma cega, desgovernada para a forma que vemos atualmente, ou mesmo no registro fóssil vemos isso.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s