
A lógica por trás desta iniciativa é a de que, da mesma forma que o sistema imunitário dos vertebrados aprende a distinguir entre substâncias nocivas e substâncias não-nocivas, estes princípios podem ser aplicados aos detectores de “spam”.
Tal como este site correctamente diz, os sistemas biológicos não se arquitectaram a si próprios, nem a ciência dentro deles é produto deles mesmos. A engenharia está escrita no seu ADN. As instrucções presentes dentro do ADN requerem design. Sistemas como estes requerem design pré-programado causado por agentes inteligentes. Sistemas que são capazes de fazer tais coisas sem intervenção inteligente existem apenas na mente de evolucionistas seculares ( = ateus).
Esta é mais um evidência em como a ciência, quando correctamente interpretada, não só não está em conflito com a Bíblia, mas que confirma que o mundo biológico deve a sua existência a Um Ser Infinitamente Inteligente (Deus).
A complexidade do mundo natural vai bem para além do que nós podemos alguma vez imaginar, e nós estamos ainda a aprender (com o que Deus fêz).
Então provem empiricamente que existe um Deus por trás da biologia.
Só dizer que “ah! ela é complexa demais, portanto só um Deus para explicar”, não explica coisa alguma.
LikeLike