A Morte no Mundo Animal

Isto é mais uma evidência para a crença que diz que o mundo animal (o homem incluído) não é nada mais que uma composição aleatória de químicos.
Só químicos, e nada mais.
As emoções, os sonhos, a inteligência, as crenças (incluindo a crença na evolução) são apenas reacções químicas que acontecem no nosso cérebro.
Mostrando uma força emocional raramente vista no mundo animal, uma gorila fémea foi fotografada a lamentar-se pela perda do seu bébé.
 

A gorila “Gana”, de onze anos, ficou destroçada quando, durante o fim de semana, o seu bébé de 3 meses morreu subitamente.
Os visitantes choravam enquanto Gana levanta o corpo morto do seu filho, e tentava de alguma forma restaurar os movimentos no bébé.
Ela pôs o bébé nas suas costas e andou durante um bocado, parando para olhar para trás e verificar se o filho já tinha recuperado.
“O Cládio morreu nos braços da sua mãe, aparentemente com uma deficiência cardíaca” – disse Joerg Adler director do jardim zoológico.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to A Morte no Mundo Animal

  1. Liah Mazzi says:

    Olha estou boba…sem palavras diante do que li…
    Nossa!
    Emocionante, e muito curioso…
    Parabéns.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s