Darwin Estava Errado Mas Foi Melhor Assim

Darwinistas a usarem falsas evidências para suportar a sua teoria é coisa comum. Desde o tristemente célebre Piltdown Man, passando pelo Nebraska Man, não esquecendo os ainda usados desenhos fraudulentos de Heackel, o passado da teoria está repleto de falsidades e mentiras.
.
Pois, mas eu sou um criacionista e a minha opinião não serve de nada, certo? Só aquilo que os darwinistas afirmam em relação à evolução é que conta, porque só eles é que percebem de Biologia.
.
Pois bem. Para complementar o post “Mentido Para Darwin“, deixo-vos aqui esta pérola da mente darwinista. Reparem bem como ela está na mesma linha de pensamento do post acima mencionado.
.
“Thus, while we may still appreciate the role of Darwin in helping scientists wining a upper hand in fighting against the creationists for filling our intellectual void of understanding life’s origin and evolution, we must realize that Darwin’s fetal (sic) mistakes have also misled science into a dead end of fruitless search for the non-existent last common ancestor (LCA) and some useless constructions of some untruthful universal tree of life (TOL) (4-5).
.
Parafraseando, a “árvore da vida” proposta por Darwin está manifestamente errada, mas foi bastante útil na altura como forma de derrotar os criacionistas. Por outras palavras, esta erro fez o seu trabalho, e agora é tempo de esquecer a crença de que todos as formas de vida tem um parente comum.
.
Reparem que, tal como o post anterior, este darwinista não parece preocupado que falsas evidências tenham sido usadas contra a Criação Bíblica. O que interessa, segundo este darwinista, é derrotar os criacionistas, nem que para isso se tenha que recorrer a mentiras
.
Isto leva-nos de volta a uma das perguntas que foram feitas no post anterior:
6. Que outras “evidências” presentemente usadas para suportar a teoria não são usadas como “mentiras temporárias”, apenas com o propósito de convencer/enganar/mentir aos alunos? “
“Darwin estava errado, mas foi melhor assim”.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Darwin Estava Errado Mas Foi Melhor Assim

  1. Pingback: Mentira a mentira, enche a Evolução o papo! « No princípio criou Deus os céus e a Terra

  2. Pingback: A “árvore da vida” - Ícone evolucionista de 150 anos, afinal, necessita de ser descartado « No princípio criou Deus os céus e a Terra

  3. Luis Dias says:

    Mats, mais uma vez a mentir por Cristo?

    Patético.

    Like

  4. Mats says:

    Luis,
    Onde está a minha mentira?

    Like

  5. Rox says:

    Einstein sintetizou esse assunto em uma frase:

    A Ciência sem a Religião é manca, a Religião sem a Ciência é cega.”

    Prefiro claudicar…

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s