Ateísmo militante anti-cristão e Comunismo

(Artigo original disposto aqui)
.
Ateísmo militante anti-cristão e Comunismo
O homem faz a religião, a religião não faz o homem… A religião é o suspiro da criatura atormentada, o sentimento de um mundo sem coração, como o é o espírito de estados fora do tempo. Ela é o ópio do povo.” (Karl Marx, em “Manifesto Comunista”)

É preciso combater a religião, eis o ABC do comunismo.” (Vladimir Lenin, marxista revolucionário russo)

Detrás de cada imagem de Cristo só se vê o gesto brutal do capital.” (Vladimir Lenin)

Deus é uma mentira.” (Vladimir Lenin)

O homem que se ocupa em louvar a Deus se suja na sua própria saliva.” (Vladimir Lenin)

Deus é o inimigo pessoal da sociedade comunista.” (Vladimir Lenin, carta a Gorki)

Nós odiamos o cristianismo e os cristãos.” (Anatoly Lunatcharsky, marxista revolucionário russo)

Nosso programa inclui necessariamente a propaganda do ateísmo” (Vladimir Lenin)

Um marxista deve ser um materialista, ou seja, um inimigo da religião, mas numa dialética materialista, ou seja, uma que trata da luta contra a religião não de uma forma abstrata, […] mas de uma forma concreta, com base na luta de classes que se está a se passar na prática e na educação das massas de uma forma melhor e maior do que qualquer outra coisa poderia fazer.” (Vladimir Lenin)

No momento oportuno nós nos atracaremos com o senhor Deus. E o aniquilaremos, lá nos seus altos céus.” (Grigory Zinoviev, revolucionário comunista soviético)

Richard Wurmbrand, cristão torturado em prisões comunistas por razão de sua fé, afirma:

“A crueldade do ateísmo é difícil de aceitar para quem não crê na recompensa do bem ou na punição do mal. Não há razão para sermos humanos. Não há impedimento para a profundidade do mal no ser humano. Os torturadores comunistas diziam muitas vezes: ‘Deus não existe, não existe além, não existe punição para o mal. Podemos fazer o que quisermos’. Ouvi um torturador chegar a dizer: ‘Agradeço a Deus, em quem não creio, por poder viver até essa hora em que posso expressar todo o mal que há em meu coração’ Ele expressava isso com brutalidade e tortura inacreditáveis infligidas aos prisioneiros.”

***

“A União Soviética foi o primeiro estado a ter como objetivo ideológico a eliminação da religião. Para alcançar esse fim, o regime comunista confiscou propriedades da Igreja, ridicularizou a religião, prendeu fiéis, e propagandeou o ateísmo nas escolas… O principal alvo da campanha anti-religiosa nos anos 1920 e 1930 era a Igreja Ortodoxa Russa, que tinha o maior número de fiéis. Quase todo o seu clero, e muitos de seus fiéis, foram enviados para campos de concentração… Por volta de 1939, cerca de 500 das 50 mil igrejas permaneciam abertas” (Anti-Religious Campaigns).

“Por quase 70 anos o Partido Comunista tentou erradicar o cristianismo da Rússia. Lavagem cerebral, propaganda, infiltração na Igreja, prisões, torturas, campos de concentração e execuções falharam em destruir a fé do povo em Deus… Durante os anos 1980, 224 milhões de cristãos viviam sob severa perseguição estatal, com outros 70 milhões vivendo em igrejas ‘undeground’” (Communist Liberation: Myth & Reality) [ fonte ].

***

“De acordo com nossas investigações com a House Church Christians, até agora existem 23,686 pessoas que foram presas por atividades religiosas, 4,014 pessoas sentenciadas a reeducação, 129 pessoas mortas, 208 mutiladas, 997 sob vigilância….”

“Foi coletada evidência sobre 100 métodos de torturas aplicados sobre praticantes da Falun Gong nos campos de trabalho forçado da China, nos centros de detenção, nos hospitais de saúde mental. O objetivo é erradicar a Falun Gong coagindo seus praticantes a abandonarem sua fé ou fisicamente eliminando-os caso se recusem…” [ fonte ]

“Os cambojanos foram assassinados sob o regime do Khmer Vermelho de Pol Pot. As vítimas incluem 10 mil dos 12 mil cristãs, que morreram nos “campos de morte” de Pol Pot na segunda metade dos anos 1970.” [ fonte ]

***

Meses atrás eu publiquei isto:

“[…] Antonio Gramsci e Georg Lukács concluíram que teria sido a cultura ocidental que “alienara os proletários e os prevenia de lutarem contra os interesses das outras classes”. A Rússia não era “ocidental” o suficiente e, na conclusão deles, por isso a revolução tinha dado certo lá.

A cultura ocidental é sustentada em 3 colunas: o direito romano, a filosofia grega e a moral judaico-cristã.

Para implantar o socialismo no Ocidente, eles concluíram que era preciso acabar com a moral judaico-cristã. Por isso é que o novo marxismo, o marxismo cultural, tem como objetivo destruir a moral judaico-cristã. [+][…]”

O moralismo judaico-cristão é ensinado e perpetuado principalmente através do Cristianismo. É por causa disto que esta é a religião mais atacada, e não é mera coincidência que seja o foco da crítica de todos os ateus militantes modernos.

Critique os valores do Cristianismo, difame a Bíblia Sagrada, ridicularize os cristãos, divulgue as idéias ateístas anti-teístas, milite em favor desta causa, e você estará ajudando a destruir a prosperidade alcançada pelos dois milênios da civilização ocidental. Você estará ajudando o Comunismo. Você será cúmplice moral de perseguições, de intolerância e de massacre de milhões de cristãos. Você estará praticando o mal. Eu já cometi todos esses erros e me envergonho disso.

“Sejam quais forem as causas pelas quais os regimes ateístas fizeram o que eles fizeram, o fato indisputável é que todas as religiões do mundo colocadas juntas não provocaram em três mil anos nada próximo do número de pessoas mortas em nome do ateísmo nas poucas décadas passadas. É hora de abandonar o mantra ingênuo e repetido de que a crença religiosa têm sido a fonte principal do conflito e da violência humanas. O ateísmo, e não a religião, é responsável pelos piores assassinatos em massa da História.” (Dinesh D’Souza, em “A verdade sobre o Cristianismo“

Advertisements

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Política, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

28 Responses to Ateísmo militante anti-cristão e Comunismo

  1. Joaquim Coelho says:

    Hoje estou num dia positivo e por isso só digo:

    🙂 eh eh eh eh

    Juro que só fumei um charuto…

    Like

  2. Joaquim Coelho says:

    Mas já agora, gostava que este atrasado mental do Dinesh D’Souza desse os números.

    Só para ver o que ele inclui ….

    É que se ele inclui os quase 100 de milhões de vitimas de Estaline, então para as religiões o número não tem fim:

    90% das guerras até á II Grande Guerra (no ocidente). Todas no oriente.
    Uma boa parte das vitimas da II Guerra. (e para que fiques contente coloque as vitimas dos alemaes em campo neutro).

    Todas as vitimas das ditaduras de direita.

    Todos mortos provocados pelos nossos reis, de espanha, do sacro império romano, etc etc.

    Mas se esse atrasdo mental só incluir nas vitimas do ateismo de Estaline os mortos por razões religiosas exclusivas (e aí o numerodesce para menos de 100 mil, e como todas as outras mortes de Estaline são condenáveis e absurdas) aí eu retiro da lista atrás a maioria do que disse.

    É que as regras tem de ser iguais para os dois lados:
    Se as mortes provocadas por um ateu, independentemente do motivo porque as matou, são atribuidas ao ateismo, então todas as mortes provocadas por um religioso, independentemente do motivo porque as matou, devem ser atribuidas à religião que professa.

    Parece-me justo, não Mats (desta vez não me enganei só um t 🙂 )

    Like

  3. Mats says:

    Joaquim,
    Mas o problema é que os ateus em geral nem sequer admitem qualquer ligação entre o ateísmo de Stalin e as suas matanças. Os cristãos também têm que responder pelos seus erros (Inquisição e Cruzadas), mas o ateus tem que fazer o mesmo.

    Segundo, eu concordo que há religiões violentas e que já mataram milhões. O Islão, por exemplo, matou milhões na India.

    Like

  4. Interessante, o Joaquim Coelho chama de “atrasado mental” justamente o mesmo senhor que reduziu a pó em debate o ateísta Christopher Hitchens.

    Like

  5. Joaquim Coelho says:

    Sim uma pessoa que diz aquilo ou é atrasado mental ou é algo bem pior: mentiroso e hipocrita ao extremo.
    E personagens desse tipo enojam-me.

    E acabei de confirmar que para além de atrasado mental é lunático, e a isso acumula os outros elogios que lhe fiz: mentiroso e hipocrita. E agora não tenho dúvidas em dizer: quem diz o que ele diz enojame-me, dá-me vontade de vomitar. Um exemplo do vómito dessa arara falante que dá pelo nome de Dinesh D’Souza (se há pessoas pelas quais consigo não ter qualquer respeito esta é uma delas):
    The cultural left in this country (such people as Hillary Clinton, Ted Kennedy, Nancy Pelosi, Barbara Boxer, George Soros, Michael Moore, Bill Moyers, and Noam Chomsky) is responsible for causing 9/11.

    No seu próprio site:
    The best-selling enfant terrible of the Reagan revolution offers advice to today’s budding conservatives — the very people he sees as the true “radicals” of tomorrow.
    (Reagan o pior presidente dos EUA, ainda pior que a abecula que dá pelo nome de Busha, my opinion)

    (não conheço tal debate para poder falar e não sei quem diz que ganhou, mas não me admira que Hitchens tenha mais uma vez mostrado que não é um grande orador e que tem mais vocação para escrever, o que não lhe tira a razão ou falta dela)

    Mats

    Eu não tenho problema em dizer que Stalin e outros (até em Portugal o fizeram, durante a I Républica) mataram pessoas religiosoas e outras devido a motivos religiosos, porque não gostam de religiões. Tal como fazem aos intelectuais e aos seus opositores.

    Mas fazem-no pessoalmente, por ser essa a sua forma de actuar em tudo, e não em nome de um escrito ateu ou de uma directiva global ateia.
    É que eu não conheço nada disso.

    Portanto eu posso aceitar a existência de ateus perversos, responsáveis por inumeras mortes, algumas delas por motivos religiosos. Todos o sabemos.

    Agora responsabilizar o ateismo em si por isso, é tão estúpido como responsabilizar o evangelismos pelo assassinato de um médico de uma clinica de abortos nos eus por um pstor evangélico, em nome de Deus.

    Reconhecer que uma pesssoa cometeu um crime, que o facto de ser ateia ou religiosa influencia isso, é uma coisa. Atribuir ao ateismo ou ao evangelismo responsabilidade directa desses crimes é outra, e bem absurda.

    E o Hinduismo matou outros tantos

    Like

  6. H says:

    A religião é condenável.
    Você acha que Deus que ordenou Hitler? As guerras no Oriente Médio são feitas em nome de Cristo? Você acha que aquele pastor que matou o médico obedeceu a bíblia? A religião não salva e faz mal ao mundo.
    Imagine um mundo onde todos obedececem a nova aliança.
    Sim, não haveriam guerras.
    Agora num mundo ateísta (não falei sem religião porque o ateísmo é uma), haveriam guerras?
    Só Deus salva.
    Pense nisso.

    A paz do Senhor.

    Like

  7. H says:

    Ah sim, resultado de mentes doentes:
    http://4chan.org

    Todos nesse site são “anonymous”, se denominam um só.
    São ateus, pedófilos e racistas.
    Organizam “raids” racistas no habbo hotel com muita frequência.
    Posso dizer isso porque já fui 4channer.

    Like

  8. Mats says:

    Joaquim
    O DInesh está certo em muitas coisas mas errado no que toca a evolução e o Islão.

    Procura o debate entre o Robert Spencer e o Dinesh Souza e vais vêr que o Dinesh está totalmente fora do que se passa.

    Like

  9. Joaquim Coelho says:

    O Joaquim Coelho, ao chamar Dinesh de “atrasado mental”, chama a nós da mesmíssima coisa, e acha que seremos idiotas de não percebermos isto.

    Não chamo isto a ninguém a não ser que partilhe da opinião de que:
    The cultural left in this country (such people as Hillary Clinton, Ted Kennedy, Nancy Pelosi, Barbara Boxer, George Soros, Michael Moore, Bill Moyers, and Noam Chomsky) is responsible for causing 9/11.

    Caso positivo, sim. Quem apoia coisas destas só pode ser demente ou mentiroso e hipocrita.

    Like

  10. Joaquim Coelho says:

    INFERIOR.

    Então mats os criacinistas não consideram outros seres inferiores ? Eh eh eh eh eh 🙂 🙂 🙂

    Like

  11. Mats says:

    1) Não, do ponto de de vista bíblico não há seres inferiores. Existem formas de pensamento que pelo seu nível são inferiores moralmente e logicamente. No entanto as pessoas são todas iguais.

    2) Apaguei comentários que continham ataques pessoais a um ou mais dos comentadores. Se virem mais algum, é só dizer.

    Like

  12. Joaquim Coelho says:

    Mats

    Peço desculpa se me excedi na resposta ao outro comentador.
    Sabes que gosto de usar termos fortes tipo: maluco, doido, bronco e companhia. Sempre na sequência de uma análise e com contra-argumentação. Também sou apelidade de maluco e estupido por estes lados e nunca me chateio com isso.
    A coisa para um lado e para o outro tem sido sempre a brincar e para dar animo a isto.

    O caso que aconteceu foi diferente. Alguém escreveu um paragrafo só com ofensas pessoais e directas (não ás ideias mas á pessoa) e sem qualquer argumentação ou refutação com dados do que eu tinha dito.

    E eu como não tenho vocação para cristo respondi-lhe á letra embora reconheça que me excedi no termo usado, já que o teu blog nem tu têm alguma coisa a ver com o caso.

    Like

  13. Mats says:

    Joaquim,

    Mas fazem-no pessoalmente, por ser essa a sua forma de actuar em tudo, e não em nome de um escrito ateu ou de uma directiva global ateia.

    Mas eles próprios dizem que, por causa do seu ateísmo, eles fazem guerra ao Cristianismo. Não me parece que seja “pessoalmente”, mas como resultado da sua ideologia.

    “É preciso combater a religião, eis o ABC do comunismo.” (Vladimir Lenin, marxista revolucionário russo)

    Como podes ver por esta e outras citações, o combate que eles fizeram ao Cristianismo foi devido a natureza ateísta do comunismo. Não podes dissassociar um do outro.

    Portanto eu posso aceitar a existência de ateus perversos, responsáveis por inumeras mortes, algumas delas por motivos religiosos. Todos o sabemos.
    Agora responsabilizar o ateismo em si por isso, é tão estúpido como responsabilizar o evangelismos pelo assassinato de um médico de uma clinica de abortos nos eus por um pstor evangélico, em nome de Deus.

    Mas eles próprios dizem que eles combatem os cristãos precisamente por causa do ateísmo da comunismo. Além disso, o fundador do marxismo foi claro em dizer que o comunismo começa onde o ateísmo começa. Será que o fundador do marxismo não sabia o que estava a fundar?

    Reconhecer que uma pesssoa cometeu um crime, que o facto de ser ateia ou religiosa influencia isso, é uma coisa. Atribuir ao ateismo ou ao evangelismo responsabilidade directa desses crimes é outra, e bem absurda.

    Mas enquanto que matar pessoas por fazerem abortos não é mencionado nem endorsado na Bíblia, perseguir cristãos precisamente por serem cristãos é uma coisa que foi promulgado pelo fundador do comunismo, o mesmo que dizia que o comunismo começa onde começa o ateísmo.

    Like

  14. Joaquim Coelho says:

    Estupidez Mats

    Os tratados de marx ou outro qualquer não representam o ateismo.

    O comunismo é na essencia ateu, mas não representa o pensamento ateu, porque isso não existe.

    Da mesma forma que as ditaduras de direita são cristãs mas não representam o cristianismo.

    E não metas a treta da Biblia ao baile como comparação, porque não há comparação.
    Não há nenhum tratado ateu a dizer o que fazer ou não fazer.

    metam nessas cabecinha de uma vez por todas: ateu é não acreditar em Deus. Ponto final paragrafao. Não há uma ideologia ateia, ou uma filosofia ou seja o que for para além disso.
    Há ateus de todos os quadrantes e feitios.
    Vou ter de me repetir:
    O que o ateísmo não é

    O ateísmo é considerado como uma posição ideológica em relação à crença em deuses. Não pode ser considerado como um tipo específico de religião já que, na maioria das definições aceitas, para que uma dada perspectiva seja classificada como tendo caráter religioso, esta deve ter como elemento central um ou mais deuses, ou entidades divinas. Certas correntes filosóficas podem ser consideradas como ateístas, mas o conceito de ateísmo não se prende a uma filosofia ou religião específica. Devemos lembrar que algumas correntes do Budismo e Jainismo podem ser denominadas ateístas por não apresentarem nenhuma definição de deus, (mas isso é controverso e não devemos confundir Budismo com ateísmo, ou, muito menos, o inverso).

    De fato, existem tantos ateus, diferentes entre si, quanto as pessoas de uma dada população, no seu todo. Pelo simples fato de uma pessoa ser atéia, não se pode inferir que esta pessoa esteja alinhada a qualquer crença positiva particular (isto é, que não se limite à ausência de crença) e não implica a aceitação de qualquer sistema filosófico específico. O ateísmo também não é uma visão do mundo ou um modo de vida: existem ateus com os mais diversos gostos musicais, preferências políticas, clubes de futebol, escolhas morais, etc. Além disso, o indivíduo ateu não é necessariamente ligado ao comunismo ou a qualquer outro sistema particular de organização social. Os ateus representam muitas vertentes do espectro político. Obviamente, o fato dos ateus discordarem das idéias de pessoas religiosas não significa que defendam a perseguição dos religiosos – embora algumas correntes políticas tenham optado pela repressão, como na antiga União Soviética, alegando que os religiosos tinham sido cúmplices do regime czarista.

    Em discursos contra o ateísmo são, ainda, frequentes algumas acusações infundadas e que entrariam mesmo em contradição com a própria definição do termo. Por exemplo, os ateus não defendem a adoração de Satã (do hebraico satan, “o adversário”), já que a crença em forças demoníacas só faria sentido se se aceitasse a existência de um ou mais deuses. O Satanismo, portanto, é uma religião por definição, sendo rejeitada pelos seguidores do ateísmo. As crenças típicas da “nova era”, ou semelhantes, são também rejeitadas, em princípio, por qualquer ateu.

    A maioria dos comunistas não são ateus. (basta ver o indice de religiosidade nos paises ex-comunistas)

    A maioria dos ateus que conheço não são coministas (não tenho estatisticas globais)

    E já agora apesar da existencia da treta da biblia que tu usas para justificar tudo e mais alguma coisa (que te interesesse) não evitou que em nome da religião que ela represente se matasse e torturasse. Todas as correntes do cristianismo: ortodoxos, protestantes e católicos.
    E refiro-me exclusivamente aquelas que o forma em apenas por motivos religiosos e não a todas as mortes provocadas por cristãos (isso seria absurdo).

    Like

  15. Patricia says:

    Estava tendo a mesma discussão com outra pessoa, e caem no mesmo assunto. Ao invês de dizer que na URSS houveram matanças pela ideologia comunista, as matanças foram por pela causa ateista.

    Mas é só pensar assim:

    Ateus politizados matam.
    Ateus não politizados não matam.
    Religiosos politizados matam.
    Religiosos não politizados matam.

    (por favor, considere em termos de massas)

    Like

  16. Mats says:

    Mas…. mas…mas…o próprio Marx disse que o comunismo começa onde começa o ateísmo! 🙂
    Não se pode separar o ateísmo do comunismo quando o fundador do comunismo diz que as duas ideologias estão umbilicalmente ligadas.

    Eu entendo a necessidade de se separar as duas, especialmente quando consideramos que as maiores atrocidades do século 20 foram feitas por ateus comunistas (mais de 100 milhões de mortes).

    Like

  17. Patricia says:

    Marx é o Pai do comunismo e não do Ateismo.

    Gostei de você ter colocado a palavra “comunistas” do lado de “Ateus”. Isso mostra que você também concorda comigo.

    Like

  18. Mats says:

    O pai do comunismo diz que o comunismo e o ateísmo estão intimamente ligadas, mas quando os ateus comunistas matam milhões (Mao Tse Tung, Pol Pot, Stalin, etc) os ateus culpam o comunismo, e ilibam o ateísmo.
    “De repente”, e contrariamente ao que disse o fundador do comunismo, o ateísmo já não está ligado ao comunismo.
    Infelizmente, as coisas não funcionam assim.

    Ateus politizados matam.
    Ateus não politizados não matam.
    Religiosos politizados matam.
    Religiosos não politizados matam.

    “Religiosos” é muito vago”. Tens que ser mais específica no que toca à religião que tens em mente.

    Além disso, ateus matam quer seja politizados ou não. Lembra-te do jovem filandês ateu que matou jovens na escola. Ele identificava-se como um ateu darwinista e devido a isso, ele justificou o que fêz.
    Mas o mais importante aqui não é quem mata e quem não mata, mas qual a ideologia que logicamente acomoda o genocídio. O ateísmo, uma vez que nega qualquer referência absoluta para a moralidade, acomoda qualquer comportamento que o indivíduo escolha, mesmo aqueles comportamentos que causam a morte de milhões de pessoas.
    O cristinianismo, por outro lado, não acomoda a moralidade relativa.

    Portanto, as matanças que os ateus comunistas levaram a cabo não viola o ateísmo, mas as matanças que os “cristãos” levaram a cabo vai contra oss princípios Bíblicos.

    (por favor, considere em termos de massas)

    Em termos de massa nem há comparação. Um só ateu (Mao Tse Tung) causou mais mortes em 50 anos que todos os cristãos em 2000 anos.

    Like

  19. Pingback: Resposta ao Alexssc - Um ateu ainda não realizado intelectualmente de forma satisfatória « No princípio criou Deus os céus e a Terra

  20. Gabriel says:

    Só tenho uma coisa a te dizer: Inquisição da Religião católica.

    Like

  21. JB says:

    “A PROSPERIDADE ALCANÇADA….” A EVOLUÇÃO NAS CIENCIAS E O ILUMINISMO FORAM AS CAUSAS DA DEMOCRACIA MODERNA ASSIM COMO OS DIREITOS CIVIS.

    Like

  22. Jose Santos says:

    As estratégias sub-reptícias das altas esferas ateístas no que respeita a lavarem as mãos, como Pilatos, tentando branquear os seus crimes com crimes que foram cometidos por falsos cristãos, muitos deles infiltrados na própria igreja como fumaça de Satanás, para desacreditarem os verdadeiros valores morais da mensagem que Cristo nos deixou , poderá influenciar , pessoas menos atentas ou comodistas, os seus intentos. Eu não me deixo enganar pela pretensa “grande sabedoria , inteligência, donos da verdade sem contestação” , de que se arvoram, sem quaquer tolerância à opinião diferente, daqueles que, tentam incutir na mente do indivíduo , a existência dum universo sem Deus, na existência dum mundo surgido do nada, casualmente !… Eu, por acaso, acredito em Deus e, por mais que me debruce à descoberta da sua inexistência, mais razôes encontro para NELE acreditar.
    Teístas ou ateístas, todos são seres humanos, mortais, não são deuses, nem perfeitos; todos errámos , erramos e continuaremos a errar, enquanto o homem continuar a insultar-se !…
    “Serenidade, Coragem e Sabedoria”, são os meus desejos.

    Like

  23. edivaldo says:

    Essa ideia de ligar o ateismo a violencia é burrice,pois em momento algum desse texto foi sitado que Stalin era um doente mental.

    [[ Ser “doente mental” e ser ateu são mutuamente exclusivos? lol – Mats]]

    Se vc tira essa anomalia desse mostro ai fica facil vc falar o que quiser…
    Vamos tomar cuidado para não disseminar mais preconceito nessa sociedade que já tem tantos!!!

    Like

  24. é interessante como os ateus militantes gostam de negar as evidências historicas que sustenta de forma irrefutavel que o ateísmo foi a base principal do odio contra a religião. Eles gostam de acusar a religião como responsavel pelas cruzadas etc. Mais quando diz que ateísmo ensentivou o comunismo a matar religiosos e cometerem piores atrocidades, eles dizem simplesmente que o ateísmo não tem nada a ver com isso. Só o ateísmo militante pode gerar tamanhos sentimentos como esta frase de um ateu: ‘“Nós odiamos o cristianismo e os cristãos.” (Anatoly Lunatcharsky, marxista revolucionário russo)

    Like

  25. julio cesar says:

    realizações do comunismo pelo mundo
    1)5.000.000 de mulheres estupradas pelos comunas(comunistas)
    2)100.000.000 de pessoas assassinadas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    Like

  26. julio cesar says:

    comunismo=fascismo=nazismo=racismo

    Like

  27. Fernando Miranda says:

    Muito bom!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s