Publicações Que Defendem o Design Inteligente

Peer-Reviewed & Peer-Edited Scientific Publications Supporting the Theory of Intelligent Design

Featured Articles

Meyer, S. C. DNA and the origin of life: Information, specification and explanation, in Darwinism, Design, & Public Education (Michigan State University Press, 2003), Pp. 223-285. (PDF, 1.13MB)

Meyer contends that intelligent design provides a better explanation than competing chemical evolutionary models for the origin of the information present in large bio-macromolecules such as DNA, RNA, and proteins. Meyer shows that the term information as applied to DNA connotes not only improbability or complexity but also specificity of function. He then argues that neither chance nor necessity, nor the combination of the two, can explain the origin of information starting from purely physical-chemical antecedents. Instead, he argues that our knowledge of the causal powers of both natural entities and intelligent agency suggests intelligent design as the best explanation for the origin of the information necessary to build a cell in the first place.

.
(Os outros artigos podem ser vistos no link acima mencionado)
……………
.
A importância de artigos como estes é que eles esvaziam o balão darwinista quando este afirma que os cientistas que contestam a teoria da evolução não publicam em revistas científicas. Para além do facto de isso ser irrelevante para a verdade de uma teoria (em que revista científica é que Darwin publicou a sua teoria?), isto mostra um total desconhecimento da princípios ideológicos que controlam os maiores jornais científicos, especialmente naqueles que abordam temas biológicos (a maior parte dos jornais científicos rejeita à priori qualquer documento científico que produza evidências contra a teoria da evolução).
.
No entanto, e apesar da “PIDE” intelectual que controla os jornais naturalistas, muitos cientistas estão conseguir publicar os seus artigos e livros em revistas científicas.
.
A lógica darwinista não deixa de ser tragicamente engraçada. Primeiro rejeitam artigos que atacam a evolução, e depois dizem que a evidência que esses artigos não são científicos é porque eles são rejeitados.
.
A lógica funciona assim:
.
1. Cientista A apresenta um artigo científico (X) que ataca a evolução.

2. Árbitros científicos rejeitam o artigo X porque ataca a evolução.

3. Um dos árbitros vem a praça pública anunciar que a evidência de que X não é ciência é porque foi rejeitado. O que o árbitro não diz é que o artigo já era considerado não-científico antes de ter sido rejeitado.

……………………………

Nestes dois videos o Dr Steven Meyer explica o que é a teoria do Design Inteligente.

Part 1

Part 2

Advertisements

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Ciência and tagged , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Publicações Que Defendem o Design Inteligente

  1. Joaquim Coelho says:

    Não vejo qualquer problema em que publiquem artigos. Se o conteúdo for rigoroso e observar as normas deontologicas impostas pela comunidade cientifica tudo bem.
    (parece que não foi o caso, mas não interessa).

    Agora o senhor vai ter de responder ás contra-interpretações dos outros cientista e apresentar provas.
    É assim com os outros cientistas, também tem de ser como ele.
    Publicar um artigo é uma coisa, muitos o fazem, ser aceite é outra. E torna-lo teoria cientifica é outra muito mais dificil.
    Qualquer cientista sabe que apresentar uma proposta nova é doloroso: ela vai ser vista e revista, testada e retestada, retalhada, confrontada com inumeros problemas, por parte de outros cientistas.
    Ele vai ter de responder, revalidar, apresentar provas, alterar quando for caso disso. Mas no fim se tudo correr bem e a teoria for boa, ele será cumprimentado e elogiado pelo seu trabalho e a teoria será aceite e estudad por outros cientistas.

    Asim o Dr Steven Meyer vai ter de responder (não sei se já respondeu) a isto:
    (depois vai ter de passar pelos passos acima, pois ele não é nem mais nem menos que os outros cientistas)

    http://www.pandasthumb.org/pt-archives/000430.html

    Nota: a publicação de um artigo não é evidência da razão e correcção desses artigo: para ninguém.

    Like

  2. Thiago says:

    Diversos artigos sobre a teoria da evolução já foram rejeitados, diversos artigos refutando descobertas sobre a evolução já foram publicados. Então dizer que revistas vetam publicações por birra não procede.

    Like

    • Lucas says:

      diversos artigos refutando descobertas sobre a evolução já foram publicados.

      Lista aí alguns, porque há evolucionistas que não acreditam que eles existam.

      Estás a defender que não há um clima de censura em torno dos dados que potencialmente podem refutar crenças cardinais dentro da teoria da evolução?

      Like

    • jephsimple says:

      E você também acredita no papai noel, super man, curupira??

      Como a nomenklatura publicaria uma posiçao que expõe a evoluçao cega ao ridículo que ela é???

      Teria que ter muita coragem de fazer ciência …Mas quem
      disse que a nomenklatura está preocupada em fazer ciência ?

      Mas o que me impressiona é a decadência da ciência, onde uma posição a dominou e a apodreceu, isso mais especificamente ciências da origem do universo e a biologia. Essas areas estão expostas a vergonha, ao ridículo …

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s