Homosexuais Não Estão a Atacar Mesquitas

Este post é especialmente dedicado a quem pensava que os actos de terror perpetuados pelos homosexuais contra os cristãos é apenas devido ao facto de eles (Cristãos) terem votado contra a Prop 8, na Califórnia.
.

A história por trás do terrorrismo homosexual é simples: Há algum tempo atrás, e por decisão judicial (não pela vontade dos eleitores), o “casamento” homosexual foi legalizado na Califórnia. Como resposta a esta decisão, a “Proposition 8” foi escrita como forma de rebater os 4 juízes que ignoraram a vontade do povo californiano no que toca à definição de casamento.

.
De acordo com este site, a “Prop 8” ganhou (52% a favor, 48% contra). Isto deveria ser o final da história, mas, para alguns, o processo democrático não é o suficiente.
.
Enfurecidos com o resultado da votação, os activistas homosexuais direccionaram o seu ódio contra aqueles que mais votaram a favor da Prop 8: afro-americanos, mórmons, e cristãos.
.
Um dos comentadores afirmou que os  cristãos não estavam a ser atacados pelos homosexuais devido ao facto de serem cristãos, mas sim devido ao facto de terem votado a favor da Prop 8. Na altura foram fornecidas evidências que isso não era bem assim.
.
Evidências agora levantadas confirmam que a raiva dos homosexuais é selectiva. Sabe-se agora que os muçulmanos votaram na sua esmagadora maioria contra o “casamento” homosexual, e a favor da Prop 8.  No entanto, os homosexuais não atacaram as mesquitas da mesma forma que atacaram as igrejas. Porquê?
.
Se, como disse o comentador, a razão da raiva homosexual era puramente devido ao sentido de votação dos cristãos, e não porque eles eram cristãos, porque é que os homosexuais não atacam os muçulmanos, que votaram da mesma forma que os cristãos?
.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado and tagged , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Homosexuais Não Estão a Atacar Mesquitas

  1. Mats says:

    Sim, mas só no Ocidente. Nos países invadidos pelos árabes, os muçulmanos não toleram esquerdistas, homosexuais, ateus e todos aqueles que, no ocidente, avançam com a causa muçulmana.

    Quando não se acredita e se opera de acordo com a Palavra de Deus, a irracionalidade toma controlo de tudo.

    Like

  2. PR says:

    Este post é assustador.

    Like

  3. Mats says:

    Não é nada.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s