Acreditas em Deus? Então és um fascista!

Pelo menos é o que um professor/indoutrinador universitário pensa.

Coisas como esta acontecem um pouco por todo o mundo ocidental, apesar do mesmo que estar a recolher os benefícios da visão judaico-cristã (ciência, liberdade, etc).

Impressionante que a fé que gerou o sucesso da civilização ocidental esteja a ser tão atacada no ocidente.

Outra coisa que este evento mostra é o elevado nível de indoctrinação que existe na elite ocidental. Quem não pensa “como deve ser”, é segregado e considerado um ser intelectualmente inferior.

Dias virão em que a perseguição vai aumentar, mas os demónios que actuam por intermédio deste tipo de professores por enquanto contentam-se com isto.

A raiva deste tipo de “professores”/indoutrinadores não é, obviamente, contra os cristãos , mas contra Aquele que eles afirmam “não existir”. Afirmam, sim, mas não vivem de acordo com o que afirmam.

Isto também serve de alarme para aqueles “cristãos” que têm o hábito de juntar forças com os ateus contra os criacionistas, como forma de manter alguma legitimidade intelectual.

O meu conselho é: não te iludas. Aquilo que os ateus sentem por aquilo que tu acreditas (apesar de acreditares na evolução, fornicação- sexo antes do casamento – , casamento gay e aborto) é pior do que aquilo que eles sentem pelos criacionistas, anti-aborcionistas, e adeptos do casamento normal (um homem + uma mulher). Eles apenas te usam como forma de atacar aqueles que defendem a verdade Bíblica. Quando eles não precisarem mais de ti, descartam-te como uma pastilha elástica mastigada.

Ninguém respeita aquele que não vive de acordo com aquilo que supostamente deveria acreditar (Tito 1:16) .

O cristão genuíno não tem que desesperar com notícias como esta uma vez que isto é precisamente o que o Senhor da Glória, o Senhor Jesus Cristo, prometeu àqueles que seguem os Seus Ensinamentos.

“Tenho-vos dito estas coisas, para que em Mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”.João 16:33

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Acreditas em Deus? Então és um fascista!

  1. Hariel says:

    É verdade tudo isso citado,porém discordo que a igreja Episcopal- Anglicana esteja totalmente entregue aos liberais/demagos/satanistas pois sou membro dela, mas de linha evangelical e temos consciencia que satanás tem usados esses “inimigos do SENHOR”para se infiltrarem em nosso meio(clero/teólogos/acóolitos/leigos/membros)trazendo falsos ensinamentos a nossa amada Igreja.Diferentemente da igreja papista-romana,ainda há remanescentes na Comunhão Anglicana e que usados pelo SENHOR fazem a diferença.Infelizmente o primaz de toda a Provincia Anglicana(Rowan Williams)é uma pessoa que não serve como referência do CRISTO-VIVO na Igreja,pois transmite ser um individuo confuso,sem firmeza,utópico e muito “humanista”para ser um genuino representante de uma Igreja Cristã Triunfante.Como meu chamado pelo SENHOR é continuar na Anglicana(meus antepassados paterno eram anglicanos)como remanescente,assim continuarei. TODAVIA,O FUNDAMENTO DE DEUS FICA FIRME,TENDO ESTE SELO:O SENHOR CONHECE OS QUE SÃO SEUS,E QUALQUER QUE PROFERE O NOME DE JESUS CRISTO APARTE-SE DA INIQUIDADE 2Tm 1:19

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s