Falsos Mestres

2 Pedro 2:1
Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.”

Milhares de líderes religiosos assinaram o documento intitulado de “Carta Aberta Relativa à Religião e à Ciência“. Esta “carta aberta” nada mais é que pseudo-cristãos a tentar introduzir dentro da Igreja doutrinas pagãs mascaradas de ciência.No Domingo mais próximo do aniversário de Darwin, estes “pastores” (que se “pastoream” a si mesmos, e não a igreja de Deus), avançam com elogios e sermões que tentam conduzir os crentes a aceitarem a teoria da evolução.

Aqui estão 5 razões sobre o porquê desta ideia estar totalmente errada.

A Bíblia não oferece evidência nenhuma para o desenvolvimento evolutivo.
O termo “dia” no Livro de Génesis pode ser forçado para o significado de “era”, mas não há suporte nenhum para isso nas Escrituras (Salmo 33:6-9, 148:5-6; João :1-3; Colossenses1:16; Hebreus 1:3; Revelação 4:11; etc.).
.
A evolução não é observada em lado nenhum.
A ciência empírica é baseada na observação e na verificação. No mundo actual nada está a evoluir para uma “ordem superior”.

Os registos fósseis não revelam os imaginados fósseis transicionais.
Se a evolução ocorreu antes da História registada, ela só pode ser documentada nos fósseis embutidos pela água nas rochas. Os chamados “elos perdidos” continuam perdidos.

O Carácter de Deus proíbe absolutamente o método evolutivo.
A Santidade de Deus exige a Verdade, e a Sua Omnisciência exige a perfeição. Ele não pode saber o que é o melhor e criar algo inferior. Além disso, Ele escreveu com o Seu Próprio Dedo que a duração da criação foram apenas seis dias. Ele não mente, como tal isto é a verdade absoluta. (Êxodo 20:11)

O propósito da criação exclui a evolução.
A Criação a) revela o Criador (Romanos 1:20, Salmo 19:1-4), b) dá autoridade à Mensagem do Senhor Jesus Cristo (João 1:1-14, Colossenses 1:16-18), e c) é o fundamento do Evangelho e da adoração (Revelação 14:6-7).

Criação é o que Deus opera aquando do novo nascimento (Efésios 2:8-10).

Estas doutrinas liberais nada mais são que o ateísmo a tentar entrar e destruir as igrejas por dentro. Se querem saber qual é a consequência da aceitação da religião evolucionista, basta olharem para o estado da igreja anglicana em Inglaterra, e da igreja episcopal nos EUA

………..
(Modificado a partir do original de Henry Morris III)

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Ciência, Pecado and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s