O Racismo Evolutivo da Darwin e Hitler

Adolf Hitler‘s Mein Kampf was a work which contained evolutionary racism.[1] In his work Mein Kampf, Hitler wrote of “Monstrosities halfway between man and ape” and decried Christians going to “Central Africa” to set up “Negro missions,” which Hitler stated resulted in the turning of “healthy . . . human beings into a rotten brood of bastards.”[2]Adolf Hitler also wrote the following evolutionary racist statement in Mein Kampf:

“The stronger must dominate and not blend with the weaker, thus sacrificing his own greatness. Only the born weakling can view this as cruel, but he, after all, is only a weak and limited man; for if this law did not prevail, any conceivable higher development (Hoherentwicklung) of organic living beings would be unthinkable.”[3]

Charles Darwin was also an evolutionary racist.[4][5]Prominent evolutionist Richard Dawkins stated:

“What’s to prevent us from saying Hitler wasn’t right? I mean, that is a genuinely difficult question.”[6]

Não, não é uma questão difícil se levarmos em conta a Palavra do Criador. No entanto, como os ateus acreditam que o mundo criou-se a si mesmo, então é perfeitamente normal eles não verem nada de mal no que Hitler fêz.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Ciência, Pecado and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to O Racismo Evolutivo da Darwin e Hitler

  1. Joaquim Coelho says:

    O velhote das barbas é o teu Deus, não é Mats ?

    Sim porque semelhanças entre Hitler e as atitudes do velhote das barbas brancas que do Velho Testamento são imensas: megalomano, violento, sádico, vingativo, desprezo pelo vida humana de se não forem obedientes, homofico, desprezo pelas mulheres, etc etc etc

    Quanto à citação estou a ler o Mein Kampf para ver a descontextualização.

    Mas fico siderado como vocês têm o descaramento de usar esse livreco para atacar Darwin.
    Nele apenas existe uma referência á evolução, e com deturpação e muito esforço mais uma ou duas (como essa do entre o homem e o macaco que nada tem de referência ao evolucionismo).
    Pelo contrário ele escreve várias vezes (mais de uma dezena) referencias a Deus e a Cristo e em que afirma ser cristão.

    Portanto o vosso descaramento e deturpação num só sentido são absolutamente execráveis.

    Diz Hitler no nojento livro que é o Mein Kampf (mas que devias ler para veres as bacoradas que costumas afirmar):
    “Foi a vontade de Deus que deu aos homens a sua forma, natureza e faculdades”

    Parece-me bem estranho que um evolucionista afirme isto.

    Citação do livro A minha Luta de Adolf Hitler, Editores Hugin, 1998

    Pagina 445, Tomo II, Capitulo X – O federalismo como mascara.

    Like

  2. Arnaldo says:

    Creio que você se equivoca em alguns pontos. Parece confundir conceitos-bases. Que tal se aprofundar um pouco mais? Concordo com Joaquim Coelho, quando diz que está descontextualizado.

    Porque antes de escrever algo do tipo, não busca compreender melhor o que foi dito. Isto se chama princípio da caridade (para que você não distorça o que já foi dito).

    Like

  3. ROGÉRIO DOS PASSOS says:

    Eu não sou ninguém para afirmar se tu é ou não é descontextualizado, mas porem posso afirmar que como ja foi citado por Joaquim Coelho e Arnaldo , você usa termos equivocados ! Seus termos usados para falar sobre os ateus foi meio provocativo…como os ateus acreditam que o mundo criou-se a si mesmo, então é perfeitamente normal eles não verem nada de mal no que Hitler fêz. Acho ai a parte mais exagerada e ofensiva.
    Espero que acerte nos comentários na proxima vez.

    Like

  4. Felipe Eduardo Lázaro Braga says:

    Algo de que podemos tirar proveito dessa discussão é a análise da manipulação de obras afim de basear pontos de vista parciais. Constatamos que, através de uma visão toldada e inflexivel, os nossos companheiros acabam por promover as idéias que repudiam como maléficas, sob um distorcido discurso ético. Discutir a influência de Darwin em pessoas que ostentam pressupostos racistas é uma coisa. Agora, ironizar sua teoria afim de salientar como esta está em desacordo com a construção da própria moral é antes de mais nada demostrar que sua crença é superior à do “santo Darwin”. Argumentar, através de pilares imparciais, determinada questão é não só saudável como por demais necessário. Criar antiteses para renovar e desalienar as pessoas de crenças hereditárias é extremamente importante, desde que responsávelmente apresentadas.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s