Como boicotar Israel e os Judeus

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Islão, Religião and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Como boicotar Israel e os Judeus

  1. Rodrigo says:

    Confesso que até assustei, achando que é verdade, o vídeo, mas felizmente ele mostra as coisas boas sobre Israel e sobre o magnífico povo judeu…. gostaria de até sugerir para postarem mais coisas sobre Israel e mostrar que esse país não é o que a mídia fala.

    Agora, meio off: um ateu chamado Barros postou coisas absurdas que não são verdades sobre Jesus recentemente em seu blog: http://deusilusao.wordpress.com/2009/06/22/jesus-o-charlatao/

    Like

  2. Mats says:

    Rodrigo,
    Obrigado pela dica. Sim, de facto Israel é uma bençao na Terra, apesar de, como todos nós, ter os seus defeitos. De facto tens razão em sugerir que se coloque mais informação sobre Israel aqui. Aquilo que recebêmos dos média é na maior parte o ponto de vista dos muçulmanos e não dados concretos.

    Já comentei no blog do Barros. O Barros continua a propôr comportamentos morais sem nos dizer o porquÊ de termos que seguir aquilo que ele diz ser o cominho certo. Uma vez que ele é ateu, todas as escolhas morais são relativas à pessoa que os propõe. Daí se infere que ele, como ateu, não poder atacar a moral alheia porque essa dita moral alheia é tão válida como a sua.

    Mas o Barros, obviamente, não consegue viver assim, e como tal ele assume que a SUA moral é a moral a que todos nós estamos sujeitos. Ele não nos diz no entanto o porquÊ da moral que ele propõe ser a moral a que os cristãos estão também sujeitos.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s