Algumas notícias – Agosto de 2009

  • Cientistas criaram uma nova técnica para introduzir modificações nos genomas de micróbios. Obviamente, qualquer “evolução” que daí aconteça será o resultado de design inteligente e não de aleatoriedade inerente à teoria da evolução.
  • Macaco pastoreia cabras! Esta harmonia que parece existir em diversas formas de vida não é bem o que seria de encontrar num mundo que funciona na base do “mata ou és morto” presente na mitologia darwinista. Claro que os darwinistas já observaram animais a cooperarem, e como tal já incluiram o altruísmo dentro da teoria da evolução. Portanto, a teoria da evolução causa o altruísmo, excepto quando não causa o altruísmo.
  • Mais evidências para a presença de proteínas nos ossos de um T. rex.
    (Vêr também 1,2,3,4,5,6)
  • Cristais líquidos numa barata? Brilhante design! Só falta encontrar GPS dentro das formas de vida. Aliás, já não falta.

Estes e outros dados científicos são o suficiente para se vêr o quão a ciência funciona perfeitamente sem se levar em conta os imaginados poderes criativos das forças não-inteligentes.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Ciência and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s