Imagem da estrutura de uma molécula

Pesquisadores afirmam que  a estrutura química de uma única molécula foi fotografada pela primeira vez.

A forma física de um único nanotubo de carbono já tinha sido exposto anteriormente usando técnicas similares, mas o novo método mostra até as ligações químicas.

O artigo da BBC diz ainda que “o entendimento das estruturas a esta escala pode ajudar no design da mais variadas coisas à escala molecular, particularmente na área da electrónica ou na área das drogas [médicas].

Nenhuma menção foi feita pela reportagem em como a teoria de evolução ajudou os cientistas durante este processo. Situação curiosa uma vez que os evolucionistas dizem-nos sempre que “Nada na Biologia faz sentido a não ser à luz da evolução“.

O artigo diz ainda que

Isto vai ser útil especialmente na área da “electrónica molecular”, um potencial futuro para a electrónica onde as moléculas servem de interruptores e de transístores.

A electrónica é uma área onde há informação codificada a controlar a matéria. Dado este facto, porque é que os cientistas tentam aprender como funcionam as moléculas como forma de usá-la na electrónica? A resposta é clara. O código presente nas formas de vida (ADN) é análogo ao usado pelo ser humano, mas superior (bastante superior). Os cientistas inspiram-se nos sistemas biológicos porque, contrariamente ao que alguns ateus acreditam, estes possuem informação codificada.

Não somos nós que embutimos essa informação às formas de vida; essa informação está lá, quer nós saibamos o que ela significa ou não (tal como um rádio tem informação electrónica, quer nós saibamos o seu significado ou não).

Como é normal, os ateus estão do lado errado da ciência e da tecnologia. 

Aparentemente os evolucionistas prestam homenagem a Darwin verbalmente, mas quando trabalham nos seus laboratórios, eles usam princípios de design inteligente.

Talvez seja tempo de se vêr que “nada na Biologia faz sentido a não ser à luz da Criação“.

 

Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Salmo 139-14

Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por Mim mesmo;
Isaías 44:24

 

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Imagem da estrutura de uma molécula

  1. Evo Lui says:

    O artigo da BBC é muito bom, porém não se relaciona com biologia, evolução ou Darwin (será que não é por isso que não são citados?). Foi feito por uma equipe da IBM de Zurique, Suiça, com aplicações na química e eletrônica.

    Trechos extraídos do original: http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/8225491.stm

    “Understanding structure on this scale could help in the design of many things on the molecular scale, particularly electronics or even drugs. ”

    “That would help the entire field of chemistry, in particular the synthetic chemistry used for drug design.”

    Mais um post que tenta confundir, tentando misturar água e óleo…

    Like

  2. Mats says:

    Nem por isso. O propósito (ou um dos propósitos) do post é mostrar a total irrelevância da teoria da evolução no que toca a ciência.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s