Pesquisadores analisaram o rácio de isótopos de rochas que eles imaginam ter 3.4 mil milhões de anos e chegaram a conclusões interessantes.
Os seus achados sugerem que o oceano primordial tinha uma temperatura muito mais amena, e que como resultado, a vida muito provavelmente diversificou-se e propagou-se por toda a Terra muito mais cedo do que se pensava.
O tempo que os evolucionistas possuem para a sua fábula ateísta está a ficar cada vez mais curto. As evidências levam-nos a concluir que a vida apareceu na Terra mal a Terra estava pronta. Até parece que a Terra foi feita para ser habitada:
“Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra e a fez; Ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.” – Isaías 45:18
Para nós cristãos o facto da vida ter aparecido pouco depois da Terra ter sido criada não é surpresa nenhuma. A Palavra de Deus diz que logo no Terceiro dia da Criação Deus gerou vida biológica:
“E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi.” – Génesis 1:11
Onde é que foste buscar os 3,4 biliões de anos?? Isso é mais do que a idade do Universo. Sabes disso, não?
LikeLike
Sim Dário, já sabemos que são 3,4 mil milhões. Não faz confusão a ninguém, só a ti.
LikeLike
É uma questão de boa tradução. Como estar a escrever “rapariga” em sites brasileiros. Mas isso não faz diferença pois não? Porque 3 biliões existe em português e é diferente de 3 bilhões em brasileiro e que é um valor com algumas ordens de diferença. Mas não é grave, pois não?
LikeLike
Earth’s Early Ocean Cooled More Than A Billion Years Earlier Than Thought
LikeLike
Mats: acho que não percebeste o que o Dário quis dizer e que o próprio Sabino já apontou.
One Billion = Mil Milhões
One Billion != Um Bilião
!= significa diferente 😉
LikeLike
Sim, Leandro, o link original foi posto mesmo para se ver a origem da (má) tradução.
LikeLike