Um pequeno desvio

O mar extremamente quente que supostamente cobriu toda a Terra provavelmente nunca existiu, conclui um estudo da “Stanford University”.

Pesquisadores analisaram o rácio de isótopos de rochas que eles imaginam ter 3.4 mil milhões de anos e chegaram a conclusões interessantes.

Os seus achados sugerem que o oceano primordial tinha uma temperatura muito mais amena, e que como resultado, a vida muito provavelmente diversificou-se e propagou-se por toda a Terra muito mais cedo do que se pensava.


Impressionante. Um desvio de mil milhões de anos, e os iluminados nem se preocupam em pôr em causa os seus métodos de datação.

O tempo que os evolucionistas possuem para a sua fábula ateísta está a ficar cada vez mais curto. As evidências levam-nos a concluir que a vida apareceu na Terra mal a Terra estava pronta. Até parece que a Terra foi feita para ser habitada:

“Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra e a fez; Ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.”Isaías 45:18

Para nós cristãos o facto da vida ter aparecido pouco depois da Terra ter sido criada não é surpresa nenhuma. A Palavra de Deus diz que logo no Terceiro dia da Criação Deus gerou vida biológica:

“E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi.” Génesis 1:11

Não se preocupem com as constantes referências aos “milhões de anos” no artigo exposto na Science Daily. Isso são mais adivinhações por parte de pessoas que fazem erros na ordem dos mil milhões.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Ciência and tagged , . Bookmark the permalink.

6 Responses to Um pequeno desvio

  1. Onde é que foste buscar os 3,4 biliões de anos?? Isso é mais do que a idade do Universo. Sabes disso, não?

    Like

  2. Sim Dário, já sabemos que são 3,4 mil milhões. Não faz confusão a ninguém, só a ti.

    Like

  3. É uma questão de boa tradução. Como estar a escrever “rapariga” em sites brasileiros. Mas isso não faz diferença pois não? Porque 3 biliões existe em português e é diferente de 3 bilhões em brasileiro e que é um valor com algumas ordens de diferença. Mas não é grave, pois não?

    Like

  4. leandro ribeiro says:

    Mats: acho que não percebeste o que o Dário quis dizer e que o próprio Sabino já apontou.

    One Billion = Mil Milhões

    One Billion != Um Bilião

    != significa diferente 😉

    Like

  5. Mats says:

    Sim, Leandro, o link original foi posto mesmo para se ver a origem da (má) tradução.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s