Como legalizar a pedofilia em 20 anos

Artigo Original

Você acredita que é importante e bonito respeitar as diferenças, não é mesmo? Mas quando eu digo que um pedófilo é diferente e merece o nosso respeito você aceita que ele é mesmo diferente, só que mais diferente entre os diferentes, e por isso uma exceção irrespeitável.Muito bem, mas por que você pensa assim? Porque primeiro você aprendeu que o estupro é errado e desprezível, e que qualquer abuso infantil é dentre os agravantes talvez o maior.

Só mais tarde, lá na adolescência ou na sua vida adulta é que você começou a ouvir esse papo de respeitar as diferenças. Então na sua hierarquia de valores em primeiro lugar vem uma sólida rejeição da pedofilia, e só depois o respeito pelas diferenças, seguindo a ordem cronológica do seu ensino.Os pedófilos e partes interessadas sabem disso, e descobriram que, portanto, basta inverter a ordem cronológica.

Existe hoje um negócio chamado educação sexual, que parece muito sensato. Ensinar o neguinho a usar camisinha e ter o menor número de filhos suficiente, é o que dizem. Que seja, mas em que ponto isto entra no currículo escolar? Na segunda série? Ou quem sabe ainda antes, no maternal? Você deve concordar que é ligeiramente bizarro descobrir que existem aulas de educação sexual para crianças de quatro anos.

Mas o objetivo aí não é ensinar o A-B-C-do-H-I-V, e sim, junto do resto do currículo, a respeitar as diferenças. A primeira lição da escola deve ser o respeito às diferenças, e até que esse valor esteja irremovivelmente cravado no primeiro lugar da hierarquia de valores da criança, tarefa que será reforçada pelo desenho animado que prega o respeito pelas diferenças acima de tudo, e pelo programa infantil da TV Cultura, e pelos filmes, e por toda a gente falante e pensante.

Ótimo, é um grande passo, mas, é claro, ainda insuficiente. Mesmo o coitado que se deixar influenciar maximamente pela lavagem cerebral ainda será capaz de sentir alguma repulsa em algum grau quando pensar bem sobre a pedofilia; quem quer que não seja ele próprio pedófilo sentirá, ainda que mantenha a pose e declare externamente o respeito pelas diferenças.

Os pedófilos também sabem disso. Nos anos 60 eles criaram algumas associações mundo afora e experimentaram defender abertamente a pedofilia, como a NAMBLA (http://en.wikipedia.org/wiki/Nambla), a North American Man-Boy Love Association. Só o título já é repulsivo o bastante, e quando digo que são pedófilos não é porque simplesmente defendam a pedofilia como parte interessada, mas porque foram todos presos e condenados mesmo por crime de pedofilia tanto na fundação da entidade como também no seu fim nos idos dos anos 90, quando a entidade desapareceu numa coincidência de infiltração policial, ataques de ‘hackers’ que extraíram informações pessoais de vários membros levando a mais prisões, alguns suicídios de dirigentes e a dispersão final.

A NAMBLA acabou, e os pedófilos remanescentes precisaram rever sua estratégia. É aí que entra a “autoridade científica”. Débâcle de lado, os pedófilos descobriram que precisavam alterar o conceito que o senso comum mantinha sobre sua atividade. O termo pedofilia era muito carregado e seguindo a moda do politicamente correto (afro-descendente, deficiente visual, etc.) era preciso um novo nome, um novo conceito: eis que no fim dos anos 90 começam a surgir em faculdades de psicologia mundo afora trabalhos com o novo termo: “relacionamentos inter-geracionais”.

Pronto, toda aquela carga pesada que o termo pedofilia trazia nos ombros desapareceu, e agora podemos conversar alegremente e sem gravidade na mesa de jantar sobre apenas mais um tipo de relacionamento, o inter-geracional.

Agora sim. Se você não respeita as diferenças é porque você é um obscurantista anti-científico fundamentalista reacionário pedofóbico. Daqui em diante cada vez mais os pedófilos disfarçados de psicólogos conquistarão um espaço na magnífica comunidade científica da qual os ateus iluministas tanto se orgulham, diga-se, lançando contra seus opositores o peso do “consenso científico”.

E então, como todo trapaceiro, a pedofilia, digo, os relacionamentos inter-geracionais se recobrirão dos mais lindos pretextos elegantes, do progresso histórico à emancipação infantil, da liberdade aos direitos das crianças, da igualdade inter-geracional ao combate ao ‘adultismo’ (http://en.wikipedia.org/wiki/Adultism), até o dia em que, habituados em primeiro lugar a respeitar as diferenças antes de tudo e com medo de passar por doente mental cientificamente diagnosticado, ninguém se oporá ao avanço de mudanças pedófilas nas leis, e de lei em lei em 20 anos a pedofilia estará legalizada.

É claro que os pedófilos não são capazes de fazer tudo isso sozinhos. É aí que entram as tais partes interessadas, que são qualquer entidade que deseje suplantar a tradição ocidental com uma Nova Ordem, um Novo Homem, e para isso se utilize da inversão para apagar os antigos valores com os seus contrários; ou seja, o famoso movimento do governo mundial e o bom e velho comunismo.

Não que seja motivo de desespero, angústia, tristeza, etc. Sim, muitas crianças sofrerão incontáveis abusos, mas não estamos lidando com nenhum anarquista e sim com gente que quer governar, ou seja, impor a sua ordem, e a pedofilia desenfreada é um terrível elemento de desordem, que será esmagado assim que o novo poder estiver plenamente constituído, seja lá ele qual for, assim como Adolf Hitler exterminou os homossexuais do partido nazista e Che Guevara e Fidel Castro executaram homossexuais pelo simples fato de serem homossexuais. Então a pedofilia será legalizada em 20 anos por algum tempo, mas há de um dia novamente desaparecer na ilegalidade.

Os pedófilos podem ganhar a batalha, mas perderão brutalmente a guerra. Enquanto isso, você pode diminuir o sofrimento das crianças evitando cair nessa esparrela, e assim conservando a proteção concedida a elas por nossa civilização.

Quando vierem com essa palhaçada de relacionamentos inter-geracionais para cima de você, saque seu canivete e crie um eunuco no ato.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

34 Responses to Como legalizar a pedofilia em 20 anos

  1. Sagan says:

    Não percebo.

    O que é que a pedofilia tem a haver com ateísmo?

    Ou será que não estou ali a ver o tag do ateísmo?

    Like

  2. Mats says:

    Sagan,
    A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.

    Like

  3. Adim says:

    Se nada for feito daqui algumas decadas a pedof… OPA!
    Desculpem minha ´´maldade-e-intolerancia-de-fantico-extremista-malvado“, quero dizer: as lindas e politicamente corretas relações ´´inter-geracionais“ vão ser tão normais quanto o homossesualismo, essa ´´linda expressão de amor´`.

    Imaginem o belo futuro que nos aguarda:
    Seu filhilho, menor de idade, amanha será um adulto que podera fazer o quiser sem se preoculpar com que vc pensa.
    Ele resolve aprovar que a filhinha dele , SUA neta de 10 anos, tenha um ´´saudavel“ relacionamento inter-geracional (SEXO) com um amigo dele de 38 anos (muitos pedofilos tem mais de 50 anos!) vc não podera protestar pois o errado será vc, seu homofobico antiquado careta!

    A Biblia chama isso de pecado, mas e dai?
    Meu amigos ateus me conveceram que ela é so um livro escrito por um bando de espertos feito p dominar os ignorantes, nada nela é real, por que eu deveria seguir o que esta escrito nela?

    Em nome de todas as criancas que serão estrupadas agradeço aos ateus pela valiosa ajuda que estão dando, lutando arduamente p remover um grande obstaculo para esse futuro.

    Like

  4. Mats says:

    Adim,
    Existem partidos europeus que visam normalizar o comportamento pedófilo do mesmo modo que conseguiram (ou estão a conseguir) o mesmo com o comportamento homossexual.

    Ah, e as Nações (Des)Unidas também pactua com comportamentos deste tipo.

    Like

  5. rpfm says:

    “A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.”

    GRANDE FALÁCIA & GRANDE FAIL

    1º – Onde estão as estatísticas que te permitem tirar essa conclusão? E ao mesmo tempo culpar um grupo como os ateístas?

    2º – A vossa religião é extensamente rica em casos de pedofilia, por isso isto é o típico caso de atirar pedras e ter telhados de vidro. Mais um resultado de os padres serem aberrações da sociedade pois toda a sociedade deve encarar o sexo consensual entre adultos como normal
    http://nona-people.blogspot.com/2007/08/julius-iii-pedophile-pope.html
    http://www.skeptictank.org/clrabuse.htm
    http://www.answering-christianity.com/pedophile_and_homosexual_priests.htm
    http://www.reddit.com/r/Christianity/comments/9pw7l/vatican_says_church_sex_abuse_of_kids_not_really/
    http://bsalert.com/artsearch.php?fn=2&as=1418&dt=1

    E um para lolar:

    YOU ARE FAIL AND SHAME ON YOU

    Like

  6. Mats
    “A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.”

    Isso só acontecerá de fato se os ateus assumirem as consequências lógicas de suas pressuposições, o que covardemente não fazem.

    Quando tomarem coragem de levar suas idéias coerentemente às últimas instâncias, serão como Peter Singer heheh

    Enquanto isso, falam como ateus, mas vivem como beatas benzedeiras quando o assunto é moral e ética.

    Like

  7. Mats says:

    “A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.”

    GRANDE FALÁCIA & GRANDE FAIL

    1º – Onde estão as estatísticas que te permitem tirar essa conclusão? E ao mesmo tempo culpar um grupo como os ateístas?

    Não culpo os ateus mas o ateísmo. Em relação às “estatísticas”, se eu te der evidências de que quanto mais secular se é, menos resistência se oferece à pedofilia, tu vais acreditar?

    2º – A vossa religião é extensamente rica em casos de pedofilia, por isso isto é o típico caso de atirar pedras e ter telhados de vidro.

    A nossa religião está de facto cheia de homssexuais que usam instituições cristãs para abusar de rapazinhos. Mas .. qual de nós os dois está de acordo com o comportamento homossexual?
    O problema da pedofilia dentro das igrejas é um problema em volta da homossexualidade. Os grupos que tentam normalizar a pedofilia são na sua maioria grupos homossexuais, e és tu que estás de acordo com a homossexualidade.
    Portanto, quanto mais as pessoas pensam como tu (ateísmo) menos resistência oferecem ao avanço da pedofilia.

    Tenta enumerar os grupos não-homossexuais que lutem para legalizar a pedofilia, e vais ver a dificuldade que vais ter.

    Mais um resultado de os padres serem aberrações da sociedade pois toda a sociedade deve encarar o sexo consensual entre adultos como normal

    Mesmo que tenha efeito médicos, psicológicos, sociais e emocionas negativos? Ou será que as evidências médicas já não contam quando estas mostram os efeitos negativos do comportamento homossexual?

    Like

  8. rpfm says:

    “Não culpo os ateus mas o ateísmo. Em relação às “estatísticas”, se eu te der evidências de que quanto mais secular se é, menos resistência se oferece à pedofilia, tu vais acreditar?”

    Nós gostávamos de ver isso, a sério!
    Vocês são alguém de acção ou é só falar?

    Se culpam o ateísmo e não os ateus deveriam dar nomes de organizações ateias em vez de apontarem aleatoriamente ao céu. Poderão acabar por espetar o dedo nos bispos norte americanos pedófilos. Ou nos registos históricos de Papas pedófilos que nomeavam os seus “namorados” de cardeais, etc

    Pedofilia é abuso de menores, mas a religião hereditária também o é.
    Por isso os ateus estão mais à frente do que vocês ao defender crianças dos abusos.
    Condicionar uma criança que nasça dentro de uma religião seja ela judaica, cristã, islâmica ou outra qualquer deve ser considerado abuso mental de menores.

    As crianças merecem saber que há mais do que uma opção. A opção que os pais lhe enfiam pela goela a dentro não é a única nem tão pouco a melhor, nem tão pouco aquela que essa criança quando crescer e aprender sobre o mundo, irá escolher. Especialmente se tiver uma educação decente sobre aquilo que já descobrimos sobre o universo.

    Existe uma coisa chamada consenso entre maiores que todos nós acreditamos, sejamos ateus, agnósticos ou religiosos. Por isso não. A ligação de pedofilia e ateísmo não é ligação nenhuma.
    Se for consenso entre maiores do mesmo sexo, quem é autoridade para lhes dizer o que podem ou não fazer se são maiores??? Vocês??? Deixem me rir.
    Mas atenção que esta homossexualidade entre adultos é bem diferente de quando um adulto abusa de uma criança inocente, mentalmente incapaz de tomar as suas próprias decisões. O consenso entre maiores de idade é chave. Tudo o resto é ruído.

    Até islâmicos praticam pedofilia (até bestialidade) e eles também não são nenhuns ateus, bem pelo contrário, são ainda mais fanáticos e perdidos do que vocês. Vocês ainda têm uma luz ao fundo do túnel. Eles, dificilmente. Mas ainda existem casos:
    http://www.faithfreedom.org/Articles/JenniferKing50718.htm

    Vocês podem sair, o pior que vos pode acontecer é a mãe não gostar.
    Se eles cometerem apostase, a pena é a morte.

    Enquanto esperamos pelas estatísticas, vocês vão perdendo mais crentes…
    Mas os islâmicos também
    E o benfica ainda não mas vai perder também, bem como os outros.

    Like

  9. Sagan says:

    “Mesmo que tenha efeito médicos, psicológicos, sociais e emocionas negativos? Ou será que as evidências médicas já não contam quando estas mostram os efeitos negativos do comportamento homossexual?”

    Epa calma aí, será que podias ser mais específico?
    É que se estás a falar de STDs ou de sexo anal, lamentamos informar-te mas isso existe também na população heterosexual.

    Se for o caso do sexo anal mais vale criticarem também o sadomasoquismo entre adultos. É que consensualmente dois adultos magoam-se, tiram prazer disso e tem o risco de problemas médicos, obviamente.

    Mas vocês não são os paizinhos de gente adulta, por isso dêem-lhes o privilégio de cometer os seus erros e aprender com eles SE eles conseguirem.
    Que mal é que os gays já vos fizeram?
    Não toleram os sorrisinhos deles? É perturbador quando alguém está tão ou mais feliz que vocês e é gay não é?
    Mas acontece, por isso encarem a realidade sem impor as vossas ideologias às pessoas. Essas ideologias já tiveram a sua oportunidade durante séculos e falharam em unir a humanidade, por isso temos de criar ideologias melhores, ou melhorando o que já temos. Um pouco à semelhança de teorias científicas. Ou será que vocês nunca fizeram um upgrade ao computador? Não é uma acção fantástica em termos informáticos? Agora imaginem o seu equivalente ideológico e científico.

    E já agora vejam as zonas mais afligidas pelos 7 pecados mortais nos EUA, num estudo feito pela universidade do Kansas:

    http://www.lasvegassun.com/photos/galleries/2009/mar/25/seven-deadly-sins-nationwide-hot-spots/

    Dêem uma espreita ao bible belt do interior americano

    Like

  10. Mats says:

    “Não culpo os ateus mas o ateísmo. Em relação às “estatísticas”, se eu te der evidências de que quanto mais secular se é, menos resistência se oferece à pedofilia, tu vais acreditar?”

    Nós gostávamos de ver isso, a sério!
    Vocês são alguém de acção ou é só falar?

    Ora muito bem Primeiro é preciso vêr QUAL é o grupo social que mais trabalha para a normalização da pedofilia. Serão os cristãos ou os secularistas? O grupo que mais luta para a legalização da pedofilia é o grupo homossexual da sociedade, e eles são totalmente anti-cristãos. Tu podes apontar exemplos e notícias de homossexuais nas igrejas que abusam de menores, mas não invalida que os únicos grupos que lutam para a normalização da pedofilia são grupos não-cristãos, seculares/ateístas..

    Link:
    “Homosexuals comprise only a small percentage of the population, yet account for an extraordinarily high percentage of offenses against children.

    A recent study in Demography estimated the number of exclusive male homosexuals in the general population at 2.5 percent, and the number of exclusive lesbians at 1.4 percent. The study took into account three large data sets, including the all-encompassing U.S. Census.

    Now consider a report from the Journal of Sex Research which noted that homosexual pedophiles commit about one-third of the total number of child sex offenses, even though they are outnumbered by heterosexuals 20 to one.

    Less than four percent of the population commits one-third of the offenses against children! “

    NAMBLA é uma organização secular e liberal norte-americana que visa normalizar a pedofilia.

    O “Safe School czar” do Obama:
    “admitted in a book on his childhood that a deep-seated hatred of God and religious believers began when he fully embraced a homosexual lifestyle and bid God farewell with the words, “Screw you, buddy.

    Este mesmo homem secular ateu e homossexual suportou o o Harry Hay, que era um grande defensor do NAMBLA, o tal grupo secular que visa normalizar a pedofilia.

    O mesmo se passa na Holanda:
    Left Wing in the Netherlands for Child Sex

    São sempre os mesmos secularistas que lutam para normalizar a pedofilia. Quantos cristãos comprometidos com o Evangelho do Senhor tu alguma vez viste a tentar normalizar a pedofilia? São sempre pessoas da tua fé que o fazem.

    Com isto eu repito: quanto mais secular a sociedade é, menos resistência ela oferece à pedofilia, e TU sabes disso.

    Tu pessoalmente até deves ser contra a pedofilia, mas não podes negar que os teus amigos secularistas são aqueles que lutam para normaliza-la.

    Like

  11. Mats says:

    Pedofilia é abuso de menores, mas a religião hereditária também o é.

    Isso é a tua fé a falar, não os dados. Cientificamente falando, a fé judaico-cristã tem bons resultados uma vez que os mesmos são, em média, menos dados a comportamentos auto-destrutivos, e aparentam possuir melhor saúde psicológica. Para um “abuso”, a fé judaico-cristã parece ser muito boa para quem a practica.

    Por isso os ateus estão mais à frente do que vocês ao defender crianças dos abusos.

    Excepto os secularistas que promovem/normalizam a homossexualidade, que por sua vez visa normalizar a pedofilia.
    Além disso, se Deus não existe (ateísmo), não há problemas em abusar de crianças. A teoria da evolução “explica” porquê os homens violam mulheres. Talvez também haja razões evolutivas para a pedofilia, e a mesma seja uma “adaptação evolutiva”.

    Condicionar uma criança que nasça dentro de uma religião seja ela judaica, cristã, islâmica ou outra qualquer deve ser considerado abuso mental de menores.

    Condicionar uma criança que nasça dentro de uma religião seja ela naturalismo, ateísmo, secularismo ou outra qualquer religião humanista deve ser considerado abuso mental de menores.

    As crianças merecem saber que há mais do que uma opção. A opção que os pais lhe enfiam pela goela a dentro não é a única nem tão pouco a melhor, nem tão pouco aquela que essa criança quando crescer e aprender sobre o mundo, irá escolher.

    Portanto, os pais não tem o direito de ensinar as crianças que Deus é Real, mas os pais ateus tem o direito de ensinsar as crianças que Deus NÃO é Real. Ou seja, o trabalho dos pais deve ser promover a tua religião, em detrimento das outras, certo?

    Especialmente se tiver uma educação decente sobre aquilo que já descobrimos sobre o universo.

    Nada do que descobrimos sobre o unviverso contradiz a Bíblia.

    Existe uma coisa chamada consenso entre maiores que todos nós acreditamos, sejamos ateus, agnósticos ou religiosos. Por isso não. A ligação de pedofilia e ateísmo não é ligação nenhuma.

    Claro que é, uma vez que os ateus são muito menos resistentes à normalzação da pedofilia. Vê os grupos que tentam normalizar a pedofilia, e vê se são grupos cristãos ou seculares/ateus/evolucionistas.

    Mas atenção que esta homossexualidade entre adultos é bem diferente de quando um adulto abusa de uma criança inocente, mentalmente incapaz de tomar as suas próprias decisões.

    Mas quem é que decide quem é uma criança? Os homossexuais (alguns, não todos) querem baixara idade de consentimento, porque acham que um ser humano de 12, 13 anos já é sexualmente adulta.

    Portanto, tudo depende de quem define quem é adulto. Tu? Eu? Os seculares da NAMBLA?

    Até islâmicos praticam pedofilia (até bestialidade) e eles também não são nenhuns ateus, bem pelo contrário, são ainda mais fanáticos e perdidos do que vocês.

    Eu não sou muçulmano, e o facto de haver muçulmanos que normalizam a pedofilia não invalida que os secularistas sejam mais propensos que os cristãos a normalizar a pedofilia.

    Enquanto esperamos pelas estatísticas, vocês vão perdendo mais crentes… Mas os islâmicos também E o benfica ainda não mas vai perder também, bem como os outros.

    O facto de se “perder crentes” não quer dizer que o cristianismo esteja errado. Uma ideologia não é falsa apenas e só porque tem poucos adeptos.

    Like

  12. Luciano says:

    Mats:

    “A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.”

    A teconologia também avança nesta medida e a educação também?

    “A nossa religião está de facto cheia de homssexuais que usam instituições cristãs para abusar de rapazinhos. Mas .. qual de nós os dois está de acordo com o comportamento homossexual?”

    No grupo de ateus há homossexuais, no grupo de Cristãos há homossexuais,

    No grupo de ateus há criminosos, no grupo de Cristãos há criminosos,

    no grupo de ateus há motoristas, no grupo de cristãos há motoristas,

    e assim por diante…

    Se o homossexualismo é opção, voce pode até culpar os homossexuais,
    se não for uma opção, voce pode culpar Deus que permitiu que eles nascesssem assim (omissão),

    (difícil é saber, porque voces só acreditam na ciência se quando ela fala a favor do cristianismo)

    Voce já está tentando legalizar a lei que permite “despedaçar os filhinhos dos que se rebelarem contra seu Deus” ?

    Eu também poderia falar mal de homssexuais, porque sou hétero mesmo…

    Like

  13. Mats says:

    A normalização e legalização da pedofilia avança à medida que a sociedade se torna mais e mais ateísta.”

    A teconologia também avança nesta medida e a educação também?

    Não necessariamente. Se achas que sim, se calhar é melhor dizer como.

    “A nossa religião está de facto cheia de homssexuais que usam instituições cristãs para abusar de rapazinhos. Mas .. qual de nós os dois está de acordo com o comportamento homossexual?”

    No grupo de ateus há homossexuais, no grupo de Cristãos há homossexuais,

    No grupo de ateus há criminosos, no grupo de Cristãos há criminosos,

    no grupo de ateus há motoristas, no grupo de cristãos há motoristas,

    e assim por diante…

    Se o homossexualismo é opção, você pode até culpar os homossexuais,
    se não for uma opção, você pode culpar Deus que permitiu que eles nascessem assim (omissão),

    Não respondeste à minha pergunta: qual de nós está de acordo com a homossexualidade que, segundo as evidências, conduz a sociedade à normalização da pedofilia?

    (difícil é saber, porque vocês só acreditam na ciência se quando ela fala a favor do cristianismo)

    Nós acreditamos sempre naquilo que se pode observar, medir, quantificar e experimentar. Nós rejeitamos interpretações que baseiam-se no naturalismo.

    Voce já está tentando legalizar a lei que permite “despedaçar os filhinhos dos que se rebelarem contra seu Deus” ?

    Não.

    Eu também poderia falar mal de homssexuais, porque sou hétero mesmo…

    Não tem a ver. Existem homossexuais que falam contra a prática homossexual.

    Like

  14. Wesley says:

    Ser ateu é uma escolha…um livre arbítrio,quando se fala mau ..se torna preconceituoso da mesma forma,não respeitando (eu sou Cristão-acredito na existência e autoridade de Cristo) e não posso criticar quem faz sua própria escolha posso aconselhar não criticar!…agora,querer generalizar que todo ateu é pedófilo ou será um …é pura ideológia pessoal querendo inflar as pessoas no futuro contra os mesmo …isso é ser irresponsável no mínimo(é falar *CENSURADO*)já prestei serviços para supostos cristãos e fui na maioria das vzs mau atendido e sobre olhares de quem parece que desconfia de tudo e de todos…e já prestei serviços para macumbeiros,espiritas e até mesmo ateus que em nenhum caso que eu lembre não tenha me tratado com alegria ou mesmo agradando em algo com coisas simples como água..e digo mais,prestar serviço em casa de pobre eu me sentia melhor do que na casa de pessoas com boas ou ótimas condições financeiras…que é um nojo só !…fui montador de móveis e hoje trabalho com sistemas de computador…e por isso tudo,ainda assim..não posso generalizar nenhuma parte ..isso seria falar *CENSURADO* como vc falou ..só espero que meu comentário seja liberado ..e não mais um daqueles sites que só libera …comentários elogiando …odeio hipócritas!

    [[Wesley, o teu comentário sofreu edição porque continha palavras obscenas. Tenta não usá-las aqui neste blog. Obrigado]] – Mats

    Like

  15. Nuno Dias says:

    Desculpem a agressividade, mas vocês são todos estúpidos? Como raio relacionam o ateísmo como a pedofilia?
    Espero que nenhum tenham filhos, porque pobre da criança que crescer sujeita a tamanha imbecilidade.

    Like

  16. Mats says:

    Nuno,
    Os seculares são mais susceptíveis do que os cristãos de normalizarem comportamentos sexuais anormais, incluindo a pedofilia e a homossexualidade.

    Like

  17. rpfm says:

    “Os seculares são mais susceptíveis do que os cristãos de normalizarem comportamentos sexuais anormais, incluindo a pedofilia e a homossexualidade.”

    Falou a voz da razão e da verdade absoluta.

    Só estava a gozar

    Onde estão os estudos?

    Like

  18. Adim says:

    E so pensar um pouco.

    A fe cristã ensina que esses comportamentos são pecados, vão contra a vontade de Deus e fazem mau, devem ser evitados.
    São rarissimos o caso de ´´cristãos“ que defendem essas praticas, verdadeiras excessões.

    O seculares não tem porque ir contra tais comportamentos, defender ou não depende apenas da opnião pessoal de cada um, a resistencia aqui, obviamente, e muito menor, com se observa na sociedade atual.

    Não queres tb estudos que provem que 2+2 são 4?

    Like

  19. rpfm says:

    “Não queres tb estudos que provem que 2+2 são 4?”

    http://us.metamath.org/mpegif/2p2e4.html

    “O seculares não tem porque ir contra tais comportamentos, defender ou não depende apenas da opnião pessoal de cada um, a resistencia aqui, obviamente, e muito menor, com se observa na sociedade atual.”

    Isso é porque não consegues compreender neurobiologia humana.

    Like

  20. Mats says:

    “Os seculares são mais susceptíveis do que os cristãos de normalizarem comportamentos sexuais anormais, incluindo a pedofilia e a homossexualidade.”

    Falou a voz da razão e da verdade absoluta.

    Só estava a gozar

    Onde estão os estudos?

    Podes vêr neste comentário algumas bases para as minhas palavras.

    Like

  21. rpfm says:

    O site que apontas é obviamente religioso e da tua religião. Assim não pode ser considerado uma fonte independente. Também a ligação com ateísmo ou secularismo (termo estúpido pois há católicos que estudam o mundo) não é feita.

    A NAMBLA é uma organização repudiada até por mim.

    Estranho não?

    Já havia homosexualidade no tempo do politeismo (antiga grécia por exemplo) e eles não eram nenhuns ateus. Eram até fanáticos na sua religião.
    Pedofilia sempre existiu e infelizmente ainda hoje existe (por exemplo ciganos casam raparigas de 13 anos com homens de 20 anos recorrentemente e ninguém parece dar conta).
    Queres argumentar que há mais pedofilia hoje do que nos séculos X, XI e XII por exemplo? Nessa altura era prática comum casar raparigas pelos 13-14 anos como os ciganos fazem hoje. Nessa altura o cristianismo imperava na europa.

    Há demasiados contra argumentos para conseguires establecer ligação entre o ateísmo e a pedofilia. Isso faz apenas parte da tua agenda de catalogares os ateistas como um mal na sociedade. As pessoas não religiosas (ateus e agnósticos) demonstram no entanto serem mais civilizados do que pessoas religiosas de acordo com os estudos deste post:

    http://odetriunfante.wordpress.com/2009/11/01/as-estatisticas-do-ateismo-em-2008/

    Os dados provieram de múltiplas fontes e corroboram-se entre si.
    Neste caso até organizações religiosas forneceram os dados. Não estou simplesmente a citar fontes ateístas.

    Continuo a achar que vocês têm de estudar um pouco neurobiologia humana para perceberem o vosso comportamento e o de pessoas sem crenças.

    Like

  22. Mats says:

    O site que apontas é obviamente religioso e da tua religião. Assim não pode ser considerado uma fonte independente.

    Mas o que lá está escrito é verdade ou mentira?

    Também a ligação com ateísmo ou secularismo (termo estúpido pois há católicos que estudam o mundo) não é feita.

    “Estudar o mundo” não é algo exclusivo dos secularistas, no entanto, são os secularistas/ateus que MENOS resistência oferecem à sexualização de crianças, e desde logo, ao pavimento do caminho para a normalização da pedofilia.

    A NAMBLA é uma organização repudiada até por mim.

    Sim, e eu não digo que não haja ateus que sintam revulsa pela pedofilia, no entanto, o meu argumento não era “todos os ateus concordam com a pedofilia”, mas sim “quanto mais secular uma organização/grupo/sociedade é, menos resistência ela oferece à pedofilia”.

    Quando comparados com os cristãos, os seculares/ateus são sempre mais propícios a legalizar/promover/normalizar a pedofilia.

    Já havia homosexualidade no tempo do politeismo (antiga grécia por exemplo) e eles não eram nenhuns ateus. Eram até fanáticos na sua religião.

    Não eram cristãos pois não?

    Pedofilia sempre existiu e infelizmente ainda hoje existe (por exemplo ciganos casam raparigas de 13 anos com homens de 20 anos recorrentemente e ninguém parece dar conta).

    Não refuta o facto dos secularistas serem mais propensos que os cristãos quanto à normalização da pedofilia.

    Queres argumentar que há mais pedofilia hoje do que nos séculos X, XI e XII por exemplo? Nessa altura era prática comum casar raparigas pelos 13-14 anos como os ciganos fazem hoje. Nessa altura o cristianismo imperava na europa.

    Sim, mas isso não invalida que os secularistas sejam mais propensos à normalização da pedofilia que os cristãos.

    Há demasiados contra argumentos para conseguires establecer ligação entre o ateísmo e a pedofilia. Isso faz apenas parte da tua agenda de catalogares os ateistas como um mal na sociedade.

    Não considero os ateus como o mal da sociedade, mas sim o ateísmo como uma ideologia que está de acordo com os males da sociedade. Se Deus não existe, então todos os comportamenos morais são igualmente válidos, includindo a pedofilia.

    As pessoas não religiosas (ateus e agnósticos) demonstram no entanto serem mais civilizados do que pessoas religiosas de acordo com os estudos deste post:
    http://odetriunfante.wordpress.com/2009/11/01/as-estatisticas-do-ateismo-em-2008/

    Depende do que entendes por “civilizadas”. De acordo com outros posts, ficamos a saber que os seguidores da ideologia judaico-cristã são por norma menos susceptíveis de enveradar em comportamentos auto-destrutivos, e são, em média, emocionalmente mais estáveis que os ateus/secularistas.
    Se quiseres links para isso, é ssó pedir.
    O facto da elite ocidental ser mais propensa ao ateísmo não é evidência de que o ateísmo fomenta a educação. Nós sabemos que os grandes centros de estudo ocidentais são totalmente controlados por ateus, e portanto, seria de esperar que eles fizessem uma filtragem e descriminação religiosa.
    Eu já li artigos onde professores universitários fazem pouco da fé cristã de um modo que não fariam dos muçulmanos.
    Portanto, quanto mais tempo uma pessoa fica nos círculos académicos ocidentias, mais tempo ele fica debaixo de ateus e secularistas, sempre prontos para indoutrinar jovens impressionáveis.

    Neste caso até organizações religiosas forneceram os dados. Não estou simplesmente a citar fontes ateístas.

    Provavelmente, mas eles são facilmente explicáveis.

    Continuo a achar que vocês têm de estudar um pouco neurobiologia humana para perceberem o vosso comportamento e o de pessoas sem crenças.

    Acho que para se entender o porquÊ das pessoas aceitarem o ateísmo, é melhor lêr a Palavra do Criador, a Bíblia, e pôr de parte estudos neurobiológicos que assumem que Deus não existe como forma de explicar a fé em Deus.

    Não concordas?

    Like

  23. rpfm says:

    “Acho que para se entender o porquÊ das pessoas aceitarem o ateísmo, é melhor lêr a Palavra do Criador, a Bíblia, e pôr de parte estudos neurobiológicos que assumem que Deus não existe como forma de explicar a fé em Deus.”

    Essa afirmação deveria implicar que sabes do que estás a falar, mas eu não acho que seja o caso. Qual é o teu background em termos de neurobiologia?
    Curso superior? Interessado? Nem sequer te interessas pelo tema?

    Se for o último caso…
    Então tirar conclusões fundadas na ignorância e chauvinismo não têm validade.

    Sabes sequer o que validação quer dizer?
    É aquilo de que os textos bíblios carecem.

    Like

  24. Mats says:

    Qual é o teu background em termos de neurobiologia?
    Curso superior? Interessado? Nem sequer te interessas pelo tema?

    Apenas o que se vê em alguns círculos ateus. Curiosamente, eles não parecem motivados para usar a neurobiologia para estudar as origens do ateísmo. Porque será?

    Se for o último caso…
    Então tirar conclusões fundadas na ignorância e chauvinismo não têm validade.

    Não é “ignorância e chauvinismo” rejeitar as “conclusões” auto-confirmatórias do ateísmo pseudo-científico.

    Sabes sequer o que validação quer dizer?
    É aquilo de que os textos bíblios carecem.

    Segundo quem?

    Like

  25. rpfm says:

    “Apenas o que se vê em alguns círculos ateus.”

    Quais?

    Like

  26. Mats says:

    Coisas como as que o Sam Harris diz, ou as que qualquer outro biólogo evolucionista diz acerca das “origens neurológicas da religião”. A psicologia evolutiva é uma anedota, e acho que deves concordar comigo, não?

    Like

  27. rpfm says:

    Não

    Like

  28. rpfm says:

    Mats

    Tu, como todos os seres humanos, nasceste com uma enorme curiosidade sobre tudo o que te rodeia.

    Hoje esqueces-te de questionar uns aspectos da tua vida enquanto entras em negação quanto áquilo que se apresenta como auto evidente.
    Evitas tentar compreender o teu mundo, e rejeitas conhecimento novo só porque choca com a tua realidade.
    Realidade essa que é estacionária.
    A própria natureza da tua realidade está em conflito com a evolução natural do próprio universo pois as tuas crenças provavelmente irão ser exactamente as mesmas até ao fim da tua vida.

    Deste importência à autoridade e ainda dás. Provavelmente nunca te verei a questionar a elite da tua religião, pois é um sistema de pirâmide desde a sua base nas paróquias do mundo até ao seu topo com os cardeiais, o papado e muito provavelmente outras pessoas poderosas que não se apresentam públicamente.
    Cristo não tinha nada a haver com isso tudo. A hierarquia da vossa religião é um atentado ao que cristo representava. Cristo não representava submissão, cristo representava autonomia espiritual. Em suma, a ideologia de cristo é altamente semelhante à de buda, com a sua intolerância e grande compaixão. Essas qualidades existem em todos os seres humanos, mas se não forem cultivadas ficarão atrofiadas dando origem a humanos autómatos e psicopatas.

    O cristianismo é muito bonito, mas quando é que o vão pôr em prática?

    Cristo provavelmente aceitaria a evolução como autoevidente.

    Se não tentares questionar o teu universo, nunca irás descobrir aquilo que tens potencial para descobrir.

    Por isso esquece os cientistas que estão focados na problemática da aceitação da evolução por parte do criacionistas. Foca-te antes naquilo que os cientistas estão a fazer da aplicação da teoria da evolução. Por isso te envio o que encontro, que provavelmente de outra forma nunca irias encontrar.
    Não copies conclusões dos outros para te conformares a pensar como eles para te sentires integrado,
    Tira as tuas próprias conclusões a partir da tua própria investigação, mas tens de ir à fonte das informações e ter elevada exigência quanto à sua clareza e fiabilidade.

    Like

  29. Olá rpfm,

    “O cristianismo é muito bonito, mas quando é que o vão pôr em prática?”

    Não percebi. Foste muito vago. A que te referes quando perguntas quando vamos pô-lo em prática?

    “Cristo provavelmente aceitaria a evolução como autoevidente.”

    Nunca o fez em todo o seu ministério na Terra.

    “Se não tentares questionar o teu universo, nunca irás descobrir aquilo que tens potencial para descobrir.”

    Isto é uma acusação a um cristianismo de palha. A crença em Deus não exclui a procura do conhecimento. Tens montes de versículos bíblicos que exortam à procura de conhecimento.

    Like

  30. Mats says:

    Tu, como todos os seres humanos, nasceste com uma enorme curiosidade sobre tudo o que te rodeia.
    Hoje esqueces-te de questionar uns aspectos da tua vida enquanto entras em negação quanto áquilo que se apresenta como auto evidente.

    Que é?

    Evitas tentar compreender o teu mundo, e rejeitas conhecimento novo só porque choca com a tua realidade.

    Não há conhecimento verdadeiro que choque com a Bíblia.

    A própria natureza da tua realidade está em conflito com a evolução natural do próprio universo pois as tuas crenças provavelmente irão ser exactamente as mesmas até ao fim da tua vida.

    A própria natureza da minha realidade está em conflito com a teoria da evolução, e não com a forma como o universo funciona,

    Deste importância à autoridade e ainda dás.

    Tu sabes que eu dou importância à autoridade?

    Provavelmente nunca te verei a questionar a elite da tua religião, pois é um sistema de pirâmide desde a sua base nas paróquias do mundo até ao seu topo com os cardeiais, o papado e muito provavelmente outras pessoas poderosas que não se apresentam públicamente.

    Não sou católico.

    Cristo não tinha nada a haver com isso tudo. A hierarquia da vossa religião é um atentado ao que cristo representava.

    MAs tu não sabes o que o Senhor Jesus representava.

    Cristo não representava submissão,

    Por acaso, Ele é o Perfeito exemplo de submissão à vontade de Deus.

    Cristo representava autonomia espiritual.

    É por isso que Ele disse “Sem Mim, não podereis fazer nada” ? (João 15:5)
    Não mostra isso que Ele afirmava a submissão à vontade do Pai, porque ELe sabe o que é melhor para nós?

    Em suma, a ideologia de cristo é altamente semelhante à de buda, com a sua intolerância e grande compaixão.

    Não tem nada em comum.

    O cristianismo é muito bonito, mas quando é que o vão pôr em prática?

    Quem disse que não está em práctica?

    Cristo provavelmente aceitaria a evolução como autoevidente.

    Ele, como o Criador, sabe bem que o mundo é o resultado de Design Inteligente e não o resultado das forças não-inteligentes da natureza.

    Se não tentares questionar o teu universo, nunca irás descobrir aquilo que tens potencial para descobrir.

    Isso assume que eu não “questiono o meu universo”.

    Por isso esquece os cientistas que estão focados na problemática da aceitação da evolução por parte do criacionistas. Foca-te antes naquilo que os cientistas estão a fazer da aplicação da teoria da evolução.

    Sim, este blog mostra até onde os evolucionistas estão dispostos a ir como forma de protegerem a sua visão naturalista.

    Por isso te envio o que encontro, que provavelmente de outra forma nunca irias encontrar.

    Dado o controle absoluto dos orgãos de informação por parte dos darwinistas, mais cedo ou mais tarde eu iria ser alvo de tais peças de propaganda naturalista.

    Não copies conclusões dos outros para te conformares a pensar como eles para te sentires integrado,

    Huh?!!

    Tira as tuas próprias conclusões a partir da tua própria investigação, mas tens de ir à fonte das informações e ter elevada exigência quanto à sua clareza e fiabilidade.

    Claro. Outra coisa não seria de esperar. Hoje em dia é mais fácil seguir a multidão dos evolucionistas do que revoltar-se contra a ordem estabelecida.

    OS cientistas criacionistas são mais críticos em relação À ciência do que os evolucionistas. Vocês aceitam rapidamente qualquer coisa que vos seja oferecido como “evidência para evolução”. É por essas e por outras que coisas como o ClimateGate aconteceu: credulidade e falta de rigor científico. Claro que a ideologia marxista por trás dela ajudou muito.

    Like

  31. Clara says:

    Vocês só podem estar loucos ao colocar a homosexualidade no mesmo patamar que a pedofilia. Isso é um absurdo! Somente pessoas sem qualquer informação seriam capazes de tentar sustentar um argumento como esse.
    Pedofilia é um crime contra um incapaz, um sujeito-uma criança que não tem condições de decidir ..é uma violência, um abuso que normalmente envolve ameaças de todo tipo.
    Homosexualidade é a orientação diferente da considerada normal. Então, meus caros, se vocês tem alguma coisa contra a homosexualidade não misturem o preconceito de vocês com argumentos para condenar a pedofilia, desse modo apenas acabam com a luta pela criminalização da pedofilia. Esse é um argumento absolutamente falho,´para não dizer ridículo.

    Like

  32. Mats says:

    “Clara”,

    Vocês só podem estar loucos ao colocar a homosexualidade no mesmo patamar que a pedofilia.

    Não sei o que entendes por “colocar no mesmo patamar”, portanto não há nada a acrescentar. Agora, o que o artigo citado em cima diz é que há certos grupos sexuais interessados em indoutrinar crianças a favor de comportamentos não muito saudáveis.

    Isso é um absurdo! Somente pessoas sem qualquer informação seriam capazes de tentar sustentar um argumento como esse.
    Pedofilia é um crime contra um incapaz, um sujeito-uma criança que não tem condições de decidir ..é uma violência, um abuso que normalmente envolve ameaças de todo tipo.
    Homosexualidade é a orientação diferente da considerada normal.

    Mas, “Clara”, artigo não diz que homossexualidade = pedofilia. Porque é que “refutas” o que não está a ser alegado?

    Então, meus caros, se vocês tem alguma coisa contra a homosexualidade não misturem o preconceito de vocês com argumentos para condenar a pedofilia,

    Não é “preconceito” ser-se contra o comportamento homossexual. É apenas bom senso, visto que esse comportamento é auto-destrutivo:

    “The health risks of gay sex”

    desse modo apenas acabam com a luta pela criminalização da pedofilia. Esse é um argumento absolutamente falho,´para não dizer ridículo.

    Concordo. Pena é que ninguém tenha dito que homossexualidade = pedofilia.

    Like

  33. Jorge augusto says:

    É dever de todos informar o que é o homossexualismo ,QUEREM LEGALIZAR A PEDOFILIA !!! . Os nomes aqui em baixo falam por si só . NAMBLA – É um grupo americano de ativismo dos direitos gays , pederastas e pedófilos

    PVND – É um grupo holandês de ativismo dos direitos gays , ateus , pedófilos , zoófilos ( sexo com animais ) e querem leis para as pessoas poderem andar nuas nas ruas , e descriminalização de drogas.

    MARTIJN – É um grupo holandês de ativismo gay e pedófilo

    NVSH – É um grupo holandês de ativismo gay que defende a pedofilia,necrofilia ( sexo com mortos ) zoofilia ( sexo com animais ) incestos ( sexo entre mãe e filho , pai e filha ) e o casamento de 4 ou mais pessoas ( isso também é bem estranho , seriam dois maridos e duas mulheres , os filhos teriam dois pais e duas mães )

    APD ( Association pedhofilie dinamark ) – Grupo de ativismo gay e pedófilo .

    Tom ´o Carrol – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Shotacon – grupo japonês que divulga mateiras pornográficos entre gays e crianças transando .

    krumme 13 – grupo de ativismo gay e pedófilo

    René Guyon Society – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Child Love – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    GLF ( frente da libertação gay ) – grupo de ativismo gay e pedófilo TODOS ESSE GRUPOS DEFENDEM AS CAUSAS HOMOSSEXUAIS , MAS ELE OMITEM QUE DEFENDEM CAUSAS PEDÓFILAS . São grupos feitos por homossexuais que querem que a pedofilia seja legalizada . Eu recebi isso em um email que um amigo meu me mandou , Os links estão em inglês , como eu não sei falar inglês eu usei o tradutor google , quem não souber falar inglês é só usar o tradutor google . O senador Magno Malta está certo querem legalizar a pedofilia .
    http://www.freerepublic.com/focus/f-news/1331584/posts

    olhem o que diz esse link !!!
    ” Estudo mostra ligação entre homossexualidade e pedofilia / Um novo estudo realizado por Dr. Timothy J. Dailey eo Washington DC confirmou recentemente que a polícia e psiquiatras já sabem há décadas: a ligação definitiva existe entre a homossexualidade masculina e pedofilia.

    O relatório intitulado Homossexualidade e Abuso Sexual, mostra que enquanto os homens homossexuais são menos de três por cento da população adulta masculina, eles cometem um número desproporcional (um terço ou mais) dos assédios sexual infantil.O estudo também demonstra FRC, com uma riqueza de evidências anedóticas, que os temas pedófilo pode ser encontrado em toda a literatura gay, incluindo antologias de ficção, tais como:

    O Livro Pinguim em Writing Gay International, The Gay Canon: O que cada homem deve ler Gay , e A História da Literatura Gay: A Tradição Masculino. Curiosamente, o falecido gay o poeta beat Allen Ginsberg era um pedófilo, e escreveu artigos para publicações associadas com a Associação Amor North American Man-Boy. “Reli Collected Poems de Ginsberg e duas coletas subseqüentes, surpreso com o padrão de referência a sexo anal e pederastia que surgiu”, escreve Dailey.De acordo com a Homossexualidade e Abuso Sexual Infantil, pedófilos já existem há muito como uma subcultura dentro do movimento de direitos dos homossexuais.

    Dailey cita David Thorstad, um ativista homossexual e membro fundador da NAMBLA, a demonstrar que em 1985, a pedofilia ganhou aceitação dentro do movimento homossexual, como foi nesse ano que NAMBLA foi admitido como membro no conselho de Nova York de Lésbicas e Gays organizações e da Associação Internacional

    Gay.”http://takebackcanada.com/childrensbook.htmhttp://en.wikipedia.org/wiki/North_American_Man/Boy_Love_Association

    Like

  34. Jorge augusto says:

    Clara me responda uma coisa apenas .
    Porque os maiores ativistas pró-pedofilia do mundo são homossexuais , eu acho isso estranho , mesmo que o homossexualismo não esteja ligado diretamente com a pedofilia , então porque os maiores ativistas pró-pedofilia são homossexuais , aqui no Brasil temos o exemplo do Luiz Mott , e isso vai mundo a fora , eu sinceramente acho estranho , muito estranho .

    Praticamente todos os grupos que defendem a pedofilia são grupos dos direitos homossexuais . Não estou mentindo olhe vc mesma .

    NAMBLA ,VND ,MARTIJN,NVSH ,APD ( Association pedhofilie dinamark ), Tom ´o Carrol,Shotacon ,krumme 13,René Guyon Society ,

    Child Love ,GLF

    Então Clara , eu te deixo uma pergunta porque todos os grupos de ativismo PRÓ-PEDOFILIA , são homossexuais ?

    Estranho isso não é verdade . Todo ativismo pró-pedofilia está ligada aos direitos dos homossexuais !!!

    Não sei não , outra pergunta . Existem pedófilos heterossexuais e homossexuais , mas porque só os pedófilos homossexuais querem a legalização da pedofilia ?

    Só Grupos homossexuais reivindicam a pedofilia legalizada . E toda a obra da literatura gay que é voltada exclusivamente a pedofilia ? Existem milhares de livros de conteúdo homossexual que faz uma grande apologia a pedofilia e o amor entre os homens e os meninos .

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s