Padre para congregação: “Podem assaltar lojas”

2 Pedro 2:1
Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.”

Um padre anglicano está sob intensa crítica depois de ter dito à sua congregação que, como estamos em tempos de crise, eles tem permissão para assaltar lojas.

O Rev Tim Jones afirmou no seu sermão de Domingo que assaltar lojas bem sucedidas é preferível a roubos, saques ou prostituição.

Usando a mesma lógica, eu posso dizer que espancar, esmurrar é permitido uma vez que não é tão mau como matar ou desmembrar.

Coisas como esta não são de estranhar nesta “organização”. Afinal a organização (não lhe digno a chamar de igreja) anglicana é a mesma que defende o Charles Darwin e pactua com o comportamento homossexual. Legalizar o roubo é apenas mais um passo para a total destruição interna da organização anglicana.

Depois de se lerem coisas como esta, porque é que se admiram com a desertificação dos seus lugares de culto?

Eis aqui os meus humildes conselhos aos anglicanos, se é que eles estão mesmo preocupados com a desertificação das suas igrejas:

1. Parem de promover teorias pagãs.
.
2. Parem de atacar cristãos que defendem a verdade do Livro do Génesis.
.
3. Parem de defender o islão.
.
4. Parem de discutir se devem ou não falar do Senhor Jesus aos muçulmanos! (Isto nem deveria ser uma opção – Mateus 28:19-20)

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Religião, Sociedade and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Padre para congregação: “Podem assaltar lojas”

  1. Joana says:

    Não sabia estas coisas sobre os anglicanos… :O

    Like

  2. Uma palavra apenas: triste.

    Like

  3. Jonas says:

    Mats!
    É por essas e outras que o grande combate de JESUS foi contra os “religiosos” e sua reliogiosidade hipócrita e ineficaz.O Evangelho genuíno de CRISTO transcende religiões,ritos,dogmas e liturgias,atendo-sea transformação do “coração” humano,onde reside todo engano.Em jeremias 17-9 fala assim”Enganoso é o coração,mais que todas as coisas,e desesperadamente corrupto;quem o conhecerá?” Só DEUS é quem conhece nosso íntimo e poderá nos livrar de tamanha tragédia.E por isso muitas coisas que o Mats transcreve aqui são incompreendidas,pois estas só se discernem espiritualmente.Enquanto não houver uma conversão legítima,profunda e genuína,os mistérios de JESUS e SUA obra serão relativisadas,desdenhadas ou rechaçadas.Abraços

    Like

  4. Mats says:

    Jonas,

    E por isso muitas coisas que o Mats transcreve aqui são incompreendidas,pois estas só se discernem espiritualmente.Enquanto não houver uma conversão legítima,profunda e genuína,os mistérios de JESUS e SUA obra serão relativisadas,desdenhadas ou rechaçadas.

    Exactamente. Por isso é que blogs criacionistas não são voltados para a “conversão” de ateus, mas para os cristãos.

    Like

  5. Adim says:

    Blogs como esse são uma benção de Deus p seu povo.

    Muitos cristão sofrem pois conhecem a Deus, mas tem que lidar com ´´verdades ja provadas“(os dinossauros viveram a milhões de anos, o homem evoluiu dos primatas, a terra tem bilhões de anos de idade, ETC ) que vão contra sua palavra.

    Blogs como esse que servem p mostrar outra versão dos fatos são uma benção p todos, cristãos ou não.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s