As raízes eugénicas do aborto

A matança desproporcional de bebés afro-americanos mostra o quão vivas as ideias racistas de Darwin estão dentro do holocausto aborcionista.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to As raízes eugénicas do aborto

  1. Nuno Dias says:

    ERRADO!
    o aborto dá-se (possivelmente) com mais frequência nos grupos mais pobres, sendo nos EUA o grupo negro o mais pobre logo…

    A Falsa Medida Do Homem – Stephen Jay Gould – pg76
    “Charles Darqwin, o afável liberal e abolicionista
    [nota de rodapé]
    Por exemplo, em Viagem a bordo do Beagle, Darwin escreve: “Perto do Rio de Janeiro, a minha vizinha da frente era uma velha senhora que tinha umas tarraxas com que esmagava os dedos das suas escravas. Estive numa casa, onde um jovem criado mulato era, todos os dias e a todo momento, insultado, espancado e perseguido com um furor capaz de desencorajar até o mais inferior dos animais. Vi como um miúdo de seis ou sete anos de idade foi golpeado na cabeça com um chicote (antes que eu pudesse intervir) porque me havia servido um copo de água não muito limpo… E estes actos são cometidos e desculpados por homens que professam amor ao próximo tal como a si mesmos, que acreditam em Deus, e que rezam para que seja feita a Sua vontade (assim) na terra (como no céu)! Tudo isso faz ferver o sangue, mas também estremecer o coração, ao pensarmos que nos, ingleses, somos culpados, como o são ainda os nossos descendentes americanos, apesar dos vangloriosos gritos a favor da liberdade.”

    Se quiseres, procuro outro texto onde ele se insurge contra os portugueses pelo tratamento que era dados aos negros.

    Estas são as palavras de Darwin, um ateu!

    ACHA QUE SÃO DE UM RACISTA?

    Like

  2. Mats says:

    o aborto dá-se (possivelmente) com mais frequência nos grupos mais pobres, sendo nos EUA o grupo negro o mais pobre logo…

    Não viste as referências aos “indesejáveis” feitas pela fundadora da Planned Parenthood? Não viste as expressões darwinistas por ela usada?

    Oh, e Darwin considerava os africanos e os australianos como estando numa escala evolutiva inferior.

    Like

  3. Nuno Dias says:

    ACHA QUE SÃO DE UM RACISTA?
    Oh, e Darwin considerava os africanos e os australianos como estando numa escala evolutiva inferior.

    Sem dúvida. Todos eram racistas naquela época. A emoção em defesa do meu Deus falou mais alta no momento.

    As expressões são a interpretação que é feita da Origem das Espécies, assim como existem várias interpretações para a Bíblia.

    Se ao ler “a competição pelos mesmo recursos dá origem a especialização de armas” , algumas interpretações poderão ser “ora aqui está uma justificação biológica para invadirmos o Iraque”. Mas não somos crianças, não é?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s