É oficial: datação evolucionista não funciona

Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: portanto, abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
Êxodo 20:11

Dados recentes recolhidos por pesquisadores seculares confirma o que os cientistas criacionistas tem afirmado há décadas: a pressuposição angular dos evolucionistas (que o decaimento radioactivo é constante) está errada.

O artigo “linkado” em cima diz:

Num artigo presente na Wired Science, relativo aos achados de Brennecka, o professor emérito de Geologia Gerald Wasserburg disse que “Toda a gente está sentada nesta cadeira de duas pernas, a afirmar que ela era estável, mas parece que não é“.

“Toda a gente”?! Não não, sr Dr. Só os evolucionistas é que estavam sentados nessa cadeira de duas pernas. Os cientistas criacionistas sabiam há décadas que os métodos de datação evolucionistas simplesmente não funcionam.

Que este achada científico sirva de aviso para todos os cristãos que julgam que o universo tem milhões de milhões de anos. Se tu distorces a Bíblia como forma de estar em acordo com a datação secular, que outras partes da Bíblia vais perverter no futuro? Como se pode ver pelos dados da ciência, as datações que levam os ateus (e muitos cristãos) a imaginar que a Terra tem milhões de anos não funcionam.

Para quê comprometer a Bíblia, que está em perfeita harmonia com as observações, com mitos ateus?

Que comunhão pode haver entre luz e trevas, ou entre Cristo e Belial (2 Cor 6:14-15)?

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Geologia and tagged , . Bookmark the permalink.

14 Responses to É oficial: datação evolucionista não funciona

  1. Blog Mallmal says:

    Gostei das EXCELENTES referências desse site lixo.

    A primeira, que é o artigo “revolucionário”, é uma publicação online.
    A segunda e a terceira são idênticas, sendo uma press release da outra e não-diretamente relacionadas com o tema em questão.
    O restante são artigos de criacionistas…

    Deixe de ser mentiroso, Matts. Vai estudar. Toma vergonha.

    Like

  2. Mats says:

    Eis aqui o homem que nunca fica para ver as respostas aos seus comentários. Nem sei porque é que me dou ao trabalho de responder mas aqui vai:

    A primeira, que é o artigo “revolucionário”, é uma publicação online.

    E o que ele diz é mentira ou verdade?

    A segunda e a terceira são idênticas, sendo uma press release da outra e não-diretamente relacionadas com o tema em questão.

    E o que está lá é falso ou verdadeiro?

    O restante são artigos de criacionistas…

    E a informação é falsa ou verdadeira?

    Deixe de ser mentiroso, Matts. Vai estudar. Toma vergonha.

    Onde está a “mentira”, se tu nem te deste ao trabalho de verificar se a informação é legítima?

    Tu vês que uma informação é falsa pelas referências e não pelo conteúdo? lol

    Boa “lógica”

    Like

  3. Mas que grande deficiente. É que não pode haver outra palavra para descrever o Mallmal. A “só uma publicação online” que tu te referes é só a Science (http://www.sciencemag.org/cgi/content/abstract/327/5964/449), uma das revistas científicas mais importantes do mundo. O que me faz impressão é um tipo como tu que está completamente por fora d (pra ti Nature deve ser uma referência à natureza e não uma revista científica) vir para aqui mostrar o seu “cepticismo racional”.

    Mats, eu apagava estes comentários mentirosos (como o “só usas fontes criacionistas). Para além de serem uma enorme falta de respeito e tremenda demonstração de ignorância, só nos ocupam o tempo, pois vemo-nos no dever de responder, porque há sempre aquelas pessoas que caem de para-quedas num post e podem ser influenciadas por esses comentários.

    Vai estudar Mallmal. Toma vergonha ignorante.

    Like

  4. MVR says:

    Nada que não soubéssemos, mas é bom mostrar fontes evolucionistas para embaralhar mais um pouco os céticos.

    Like

  5. Nuno Dias says:

    ok, está provado
    a Terra tem 6000 anos

    desculpem qualquer coisinha

    Like

  6. “ok, está provado
    a Terra tem 6000 anos”

    Ó Nuno, és mesmo burro ou apenas te estás a fazer? O Mats alguma vez concluiu que este novo dado prova que a terra tem 6000 anos? Que mania de colocarem na boca dos autores conclusões que eles nunca tiraram. Nisso segues o Sousa. Uma pessoa escreve sobre um falso elo perdido que foi desmascarado e a conclusao ateista: “Pronto, isso prova que a Terra tem 6000 anos”. Uma pessoa escreve sobre o destronar de um mito como o ARN-lixo e o evolucionista: “Pronto, isso prova que a terra tem 6000 anos”. Que idiotas

    Like

  7. Nuno Dias says:

    Andas muito agressivo. Imagino que saibas que o insulto é a arma de quem já não tem outros argumentos.
    É a discussão paralela nos comentários o que de mais interesse tem nos vossos blogs, caso contrário seria “Ámen”.

    Não, neste artigo não o afirmou.

    e já agora, o universo não tem “milhões de milhões de anos”, mas milhares de milhões de anos

    Like

  8. Adim says:

    ´´O insulto é arma de quem não tem arguento.“

    Deve ser por isso que vcs fazem essa palhacada de repetir ´´ok, está provado, a Terra tem 6000 anos“

    Tua LAIA merece ser tratada dessa forma mesmo, se tem alguma coisa p dizer fale, se quer apenas soltar piadinhas e pagar de sabidão va a algum site neo-ateu cheio de broncos como vc.
    La eles lerão esse ´´argumeto“ e vão te reverenciar por sua ´´sabedoria“.

    Like

  9. Nuno Dias says:

    @Adim
    tenho andado a ignorar os teus textos, são completamente desprovidos de qualquer manifestação intelectual crítica, pelo que, associar-me a um discussão contigo certamente sairia a perder. Mas como hoje acho estou com excepcional paciência para tentar compreender o que vai nessa alma (ia usar a palavra cérebro), explica-me, sff, de que forma é que os meus textos, que nunca foram a ti dirigidos, te afectam?

    é que: caramba! depois de ter escrito “o insulto é a arma de quem já não tem outros argumentos”, tu insultas!!!

    e já agora, o que aconteceu a dar a outra face?

    Like

  10. Nuno, não considero que ando agressivo nem considero que chamar idiota é insultar alguém. É como dizer que a pessoa está a ser irracional. Não acho que seja insultuoso. E uma coisa é dizer que a outra pessoa é idiota assim do nada, outra é dizê-lo dentro de um contexto.

    É que vocês são ridículos e nem se devem dar conta disso. Uma pessoa fala de X e o evolucionista vem concluir Y. Só para te lembrar, quem ficou mal e viu as suas previsões saírem furadas (mais uma vez) foram os evolucionistas… não foram os criacionistas. Os criacionistas já diziam há anos (com fundamentação cientifica) que o decaimento não é constante. Vocês é que insistiam nessa patranha.

    O que é de rir é ver-vos a vir aqui como se ainda tivessem razão. Constantemente humilhados pela ciência e vêm para aqui mandar bitaites lol

    Vá, beijinho *** : )

    Like

  11. Clayton Luciano says:

    Sabino:

    “Que idiotas”

    Mateus 05:22

    Like

  12. JoanaPaz says:

    O que tenho a dizer sobre o post é que a Terra tem cerca de 6000 anos!!

    Vá, brincadeira :P.
    É estranho que não tenho visto grandes comentários sobre a dita “cadeira de duas pernas”. Bem, realmente não há muito mais a dizer, está tudo dito… eheh

    Paz! 😉

    Like

  13. Julianne says:

    Mats, eu tenho uma pergunta, em gênesis cap.1 :
    “1.No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2.E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas ”
    Gênesis 1:1-2
    nesse tempo Ele não havia criado a separação do dia da noite
    então dá a entender que a Terra pode ter mais anos do que se espera, pois a gente não tem a noção do tempo pelos dias.
    Me esclareça quando puder.
    Abração, seu blog é mt bom!
    Paz do Senhor!

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.