Activistas Homossexuais Condenados à Prisão Perpétua por Pedofilia

EDIMBURGO, Escócia, 3 de novembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Um influente ativista gay e líder de grupo de jovens, juntamente com outro ativista homossexual, foram presos, em sentenças de prisão perpétua, por seu envolvimento na maior rede de pedofilia já descoberta na Escócia.

James Rennie, que já foi coordenador do grupo Jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) da Escócia e ex-professor, e Neil Strachan, ex-secretário de um grupo de meninos celtas e defensor de questões homossexuais, foram condenados em maio em acusações que incluem ataques sexuais a meninos, conspiração para abusar de meninos e posse e distribuição de pornografia infantil.

Rennie e Strachan eram líderes da rede de pedofilia que foi descoberta em 2007 depois de uma intensa investigação policial, cujo nome de código era Operação Álgebra.

A investigação levou à prisão de seis outros homens além de Rennie e Strachan, e à apreensão de mais de 125.000 imagens e vídeos de abuso infantil.

Rennie, de 38 anos, foi condenado por 14 crimes, incluindo estuprar um menininho que era deixado ocasionalmente sob o cuidado dele por amigos durante um período de mais de quatro anos, começando quando o menino tinha três meses de idade. Rennie foi sentenciado à prisão perpétua, com direito à soltura condicional após 13 anos de cadeia.

Strachan, de 41 anos, foi condenado por 9 crimes, inclusive tentar sodomizar um bebê do sexo masculino de 1 ano e meio e de atacar sexualmente um menino de seis anos. Ele foi sentenciado à prisão perpétua, com direito à soltura condicional após 16 anos de cadeia.

O juiz Lord Bannatyne disse que a dupla é culpada de repulsivos e horrorosos abusos de confiança, já que ambos os homens haviam abusado de meninos de amigos entregues a eles para tomarem conta. Ambos fotografaram os abusos.

“Esses crimes envolvem crianças reais e muitas das fotos envolvem crianças sendo sexualmente abusadas, muitas vezes de forma horrorosa. Há vítimas reais desses crimes, isto é, as crianças que foram fotografadas e abusadas”, disse Lord Bannatyne.

Bannatyne impôs uma ordem judicial de restrição permanente, usada para os criminosos sexuais mais violentos e perigosos, para ambos os homens, indicando que provavelmente eles “seriamente colocariam em perigo o bem-estar físico de alguém do público”. Essa ordem os colocará debaixo de projetos de avaliação e administração de risco pelo resto da vida.


Veja a cobertura anterior de LSN:

Líder de rede de pedofilia era influente assessor de assuntos homossexuais e crianças do governo escocês
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/lider-de-rede-de-pedofilia-era.html

Diretor de grupo homossexual declarado culpado de envolvimento com rede de pedofilia
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/05/diretor-de-grupo-homossexual-declarado.html

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/nov/09110308.html

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

8 Responses to Activistas Homossexuais Condenados à Prisão Perpétua por Pedofilia

  1. Nuno Dias says:

    apenas um reparo para condenar a forma como a notícia é apresentada.
    Não sendo um problema exclusivo deste blog mas da forma sensacionalista com o que as notícias são apresentadas da forma geral.
    Para que o meu ponto de vista seja mais facilmente entendido substitua-se “activista homossexual” por “activista evangélico” e certamente que iria percorrer nas vossas cabeças o porquê de ter vindo à baila o evangelismo.

    Like

  2. Mats says:

    Nuno
    Não há nada de sensacionalista na forma como a notícia foi apresentada.

    O homossexual em questão é alguém evolvido no activismo em suporte da normalização do comportemento homossexual, como tal não há nada de mal em refiro-lo como tal.

    Só um á parte: não deixa de ser curioso/trágico que quando notícias destas vêem à tona, os ateus preocupem-se mais com a forma como os homossexuais são referidos do que no acumular de evidências em torno da aceitação da pedofilia por parte da comunidade homossexual.

    Prioridades.

    As crianças não interessam.

    Like

  3. Nuno Dias says:

    se não soubesses as minhas ideologias religiosas, não havias mencionado o ateísmo

    ainda mais evidente é o acumular de evidências que relacionam lideres religiosos com pedofilia, não serve de qualquer prova que relacione o cristianismo com a pedofilia, de forma análoga, a homossexualidade não deverá ser relacionada com a pedofilia
    Parece-me uma comparação justa.

    Like

  4. Mats says:

    ainda mais evidente é o acumular de evidências que relacionam lideres religiosos com pedofilia, não serve de qualquer prova que relacione o cristianismo com a pedofilia, de forma análoga, a homossexualidade não deverá ser relacionada com a pedofilia

    Mais uma vez, porque é que julgas que a aceitação da pedofilia por parte da comunidade homossexual não é um dado?
    Enquanto que os cristãos lutam e sempre têm lutadoi contra a normalização da homossexualidade e da pedofilia, vais ter muitas dificuldades em mencionar homossexuais que se juntam aos cristãos na luta contra a pedofilia,

    Além disso, existem grupos homossexuais que lutam para a aceitação da pedofilia,

    Segundo, o meu ponto inicial mantém-se: o homossexual que foi apanhadoi numa rede de pedofilia era um activista, portanto, o título da notícia faz todo o sentido.

    Like

  5. Nuno Dias says:

    “Mais uma vez, porque é que julgas que a aceitação da pedofilia por parte da comunidade homossexual não é um dado?”
    estarás a um passo da loucura ou queres que encontre argumentos que mostrem que a maioria da comunidade homossexual é contra a pedofilia?

    compreendes que existe gente que se junta para tudo
    http://www.bookmice.net/fleur/ratlover.html
    NAMBLA
    http://www.childmodel.com

    Like

  6. Mats says:

    “Mais uma vez, porque é que julgas que a aceitação da pedofilia por parte da comunidade homossexual não é um dado?”

    estarás a um passo da loucura ou queres que encontre argumentos que mostrem que a maioria da comunidade homossexual é contra a pedofilia?

    O facto da maioria da comunidade homossexual ser contra a pedofilia (como é que sabes disso??) não invalida que o homem que foi preso numa rede de pedofilia seja um activista homossexual, que é o tema do post.

    Acrescento ainda que, até pode ser que a maioria da comunidade seja contra a pedofilia, mas isso não invalida que as vozes mais sonantes do movimento homossexual mundial faz todos os possíveis para sexualizar as crianças, e defender a tese que elas são seres com “necessidades sexuais”.

    Se a comunidade homossexual no seu todo fosse contra a pedofilia, certamente que as vozes mais sonantes do movimento não teriam tanta força. Mas têm.

    Like

  7. Glauber says:

    “Homem – que adota o cristianismo como religião – assassina 4 crianças nos EUA”…

    Isso é o que o Nuno quis dizer: O que diabos poderia ter relação o fato de ele ser cristão com o assassinato de 3 crianças?
    O mesmo se vê nessa notícia, notadamente cheia de racismo intrínseco. Relaciona o Homossexualismo com pedofilia.

    Forma de pensamento beeem idade média.

    Like

  8. Mats says:

    Glauber,

    “Homem – que adota o cristianismo como religião – assassina 4 crianças nos EUA”…

    Isso é o que o Nuno quis dizer: O que diabos poderia ter relação o fato de ele ser cristão com o assassinato de 3 crianças?

    Se ele disser que era o que a sua religião o fez fazer, então deve ser dito. Se é verdade ou não, é outro ponto.

    O mesmo se vê nessa notícia, notadamente cheia de racismo intrínseco.

    Racismo contra que raça?

    Relaciona o Homossexualismo com pedofilia.

    São os grupos homossssexuais que o fazem ao querem legalizar a pedofilia.

    Forma de pensamento beeem idade média.

    Não é pensamento “Idade Média” dizer-se que os únicos grupos que tentam legalizar a pedofilia são grupos homossexuais.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.