Fotos de crianças abortadas

Lucas 1:41
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo
.
[AVISO: Há uma foto de um bebé abortado no final deste post.]

Aviso desde já que as fotos são muito gráficas, portanto vejam-nas apenas se acharem que se sentem capazes.

Estas fotos gráficas acerca da matança de bebés existem porque os mesmos foram assassinados por aborcionistas pagos para “terminarem” uma gravidez.

Tal como as vítimas dos campos eugénicos instalados pelo evolucionista Adolf Hitler, os bebés aqui retratados não tinham direito à vida. Deus tinha planos e sonhos para eles, mas houve alguém que acabou com as suas vidas antes que eles vissem a luz do dia.

Os grupos “pró-escolha” (ou, se preferirem, pró-matança ou pró-extermínio) tratam os bebés não nascidos como os nazis tratavam os judeus.

Na América e um pouco por todo o mundo muitos milhares de seres humanos morrem diariamente torturados até a morte – cortados membro a membro, queimados quimicamente ou pior.

Se há uma coisa que todos nós podemos estar certos é isto: o julgamento de Deus vai se abater sobre todos aqueles que directa ou indirectamente ajudam a este extermínio. Milhões e milhões de almas estão presentemente com Deus a dizer-Lhe a mesma coisa: “Até quando Senhor não vais vingar o nosso sangue?”

Aborto

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado and tagged , , . Bookmark the permalink.

17 Responses to Fotos de crianças abortadas

  1. Adim says:

    E só um amontoado de celulas sem importancia, menos um para encher o mundo. = ATEISMO

    Like

  2. Wallace says:

    Horrível…

    Like

  3. Adalberto Felipe says:

    Isso mesmo, Adim. De acordo com o ateísmo evolucionista um bebê é isso: um amontoado de células.

    Será que eles se comovem ao ver essas fotos?

    Pago para ver o que ateus como o Mallmall vão falar.

    Like

  4. Nuno Dias says:

    pois vou falar
    os vossos comentários demonstram a ignorância de quem é tacanho mental ao ponto de apenas saber usar frases feitas para atacar uma filosofia diferente da vossa.

    Segundo uma perspectiva ateísta, um aborto não tem qualquer interpretação, seja boa ou má. Vou tentar explicar novamente, começa a cansar, um ateu acredita que nenhum Deus existe. (repararam no ponto final?)

    ASSIM, qualquer ilação que a partir daqui se faça é vossa, e por mais estúpida que seja a interpretação, continua a sair das vossas cabeças.

    E já agora, segundo uma interpretação cristã, tendo em conta os assassinatos dos primogénitos como se encontra escrito na Bíblia?

    Like

  5. Adalberto Felipe says:

    Segundo uma perspectiva ateísta, um aborto não tem qualquer interpretação, seja boa ou má.

    Então porquê que os que defendem firmimente o aborto são ateus ou agnósticos? Vemos isso facilmente em vários sites ateístas e suas companhas com argumentos fajutos para isso.

    Vou tentar explicar novamente, começa a cansar, um ateu acredita que nenhum Deus existe.

    Mas a partir de não acreditar que nenhum Deus existe, Nuno, simplesmente não há um ponto de referência de moral absoluto e daí a pessoa pode muito bem apoiar atitudes como o aborto, não ficar nem aí para as os bebês e as pessoas, a pedofilia, qualquer coisa. Isso o Mats já está cansado de falar aqui.

    Desculpe, mas esse argumento que você e muitos ateus usam não tem ponta por onde se lhe pegue.

    Seria o mesmo que um assassino chegar e falar: ‘um assassino é uma só mata pessoas, ora.’, (repararam no ponto final?) mas aí ele não tem sabe das conseqüências disso para uma pessoa que tinha uma vida inteira, para os próximos dessa pessoa, para os amigos e para ele também que querendo ou não um dia vai ter.

    Like

  6. Nuno Dias says:

    “ponto de referência de moral absoluto” vcs também não têm, não venham com um discurso de a-bíblia-é-o-nosso-guia porque perante algumas passagem nesse livro a interpretação que fazes seria diferente da do Adim e da do Mats.

    e com certeza que qualquer ateu pode apoiar as suas atitudes, assim com qualquer cristão. “crianças venham a mim” um bom apoio para os padres, não é? Viu como é fácil levantar acusações? E tem alguma validade que não seja a roçar a estupidez? Tal como vários dos vossos comentários.

    De que forma eu ser ateu afecta a tua vida, ou a dos teus amigos e família? Vamos ser objectivos e correctos. Comparações de treta não concluem coisa nenhuma.

    E já agora, aguardo resposta à minha pergunta, sobre os primogénitos e se não for pedir muito aliada à “referência de moral absoluto”.

    Like

  7. Os primogénitos do Egipto (parte 1), para ter a visão geral de todo o acontecimento e não as curtas metragens ateístas. Restantes partes no post.

    Like

  8. Nuno Dias says:

    “mas a morte dos primogénitos é apenas uma consequência da atitude orgulhosa deste homem. ” Parabéns pela tua conclusão, Sabino.

    Para um Deus imensamente poderoso, rica escolha de meios para atingir os seus fins. E ainda tens coragem de chamar de “completamente estúpido” a quem acha isto “injusto”.

    Realmente somos muito diferentes

    Like

  9. Mats says:

    Nuno,

    Segundo uma perspectiva ateísta, um aborto não tem qualquer interpretação, seja boa ou má.

    Deduzo portanto que quando vÊs as fotos daqueles bebés assassinaos, tu dizes “Não há problema nenhum com isso”, certo?

    “ponto de referência de moral absoluto” vcs também não têm, não venham com um discurso de a-bíblia-é-o-nosso-guia porque perante algumas passagem nesse livro a interpretação que fazes seria diferente da do Adim e da do Mats.

    O facto de haver uma interpretação diferente de passagens da Bíblia isso não invalida que, sem Deus, todos os comportamentos morais são válidos.

    Se o ateismo está certo, tudo vale porque nenhum ser humano é moralmente superior a outro.

    Like

  10. Nuno Dias says:

    “Deduzo portanto que quando vÊs as fotos daqueles bebés assassinaos, tu dizes “Não há problema nenhum com isso”, certo?”
    “ASSIM, qualquer ilação que a partir daqui se faça é vossa, e por mais estúpida que seja a interpretação, continua a sair das vossas cabeças.”

    uma qualquer interpretação que eu faça jamais será com base em apenas uma perspectiva ateísta. A interpretação que eu faço, com base em várias experiências que me fazem de mim um indivíduo, é de reprovação. Este é um dos muitos problemas da sociedade.

    Like

  11. Mats says:

    “ASSIM, qualquer ilação que a partir daqui se faça é vossa, e por mais estúpida que seja a interpretação, continua a sair das vossas cabeças.”

    O que não quer dizer que esteja errada por sair das nossas cabeças.

    Nuno, uma vez que discordas com o extermínio de bebés, posso concluir que nesta luta contrao aborto te encontras ao lado dos cristãos, embora por motivos distintos?

    Like

  12. Nuno Dias says:

    o mundo não é feito de bons e maus.
    Apesar de não concordar com o aborto (provavelmente jamais permitiria que namorada minha o fizesse), aceito que o estado os patrocine. A alternativa é continuarem a ser feitos, sem qualquer respeito pelas mulheres, sem qualquer instrução.

    o tema de educação sexual a menores, vem precisamente nesta linha de raciocínio.

    Like

  13. Mats says:

    Apesar de não concordar com o aborto (provavelmente jamais permitiria que namorada minha o fizesse), aceito que o estado os patrocine.

    Aceitas portanto que o Estado use dinheiro público para matar bebés?

    A alternativa é continuarem a ser feitos, sem qualquer respeito pelas mulheres, sem qualquer instrução.

    Há outra alternativa: não serem feitos. O facto de haver pessoas que façam abortos ilegalmente não significa que se deve legalizar a matança de seres humanos.

    Se pensas assim, o facto de haver leis contra o furto não impediu a existência do furto, como tal tais leis deveriam ser abolidas , certo? Claro que não.

    O aborto é assassinar seres humanos e é estranho tu seres contra isso mas permitires que o Estado use o teu dinheiro para o fazer.

    Like

  14. Karina says:

    Nuno, eu quero que o Estado financie, com o MEU dinheiro, condições de VIDA melhores para todos, e não a morte, que por sinal, aqui no Brasil já está mais que financiada com o sucateamento do SUS.

    NO mais, encontrei hoje esse texto do Carlos Heitor Cony… Deus tenha misericórdia: http://www.abortonao.com.br/ultimo_elo.htm

    Like

  15. maria says:

    Eclesiastes 12: 13 e 14=De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

    Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

    Like

  16. michele says:

    meu deus que horrivel……………………………..so deus p perdoa a mae e quem ajudou a cometer esse assasinato

    Like

  17. jacqueline dos santos says:

    meu maio sonho tem um filho mas nao posso quem tem fazer isso mata uma crianca enocente esse tivo de pessoa nao tem deus no coracao

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s