Ex-evangélico e missionário de Satanás Caio Fábio ataca Cristão Júlio Severo

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

33 Responses to Ex-evangélico e missionário de Satanás Caio Fábio ataca Cristão Júlio Severo

  1. Roberto says:

    Cara, esse seu site é ridículo!

    Essa sua edição com Caio Fábio é PORCA e você é um vaidoso idiota.

    Tenho por você o mesmo nojo que tenho dos militantes homossexuais que querem que o mundo todo vire gay só por que eles são gays.

    Você precisa de tratamento, pois é doente! Precisa conhecer A VERDADE para se libertar dessa perseguição IMBECIL aos homossexuais e, agora ao Caio Fábio.

    Vai procurar alguma coisa útil para fazer!

    Quer salvar alguém do homossexualismo? Pregue o evangelho de Cristo COM AMOR para ele, em vez de ficar fazendo edições PODRES e RIDÍCULAS com uma pessoa MUITO MELHOR do que você, que é o meu irmão EM CRISTO, o Caio.

    Agora, mostre que você É HOMEM de verdade e PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO. Do contrário, já saberei em qual orifício do seu corpo você ficou tentado a enfiá-lo.

    Like

  2. Luciano says:

    Nossa, irmão em Cristo!
    Espero que o Evangelho genuíno seja pregado, e que Nosso Senhor esteja em Nossos Corações e Mentes. Afinal não temos a mente de Cristo?

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem.” Efésios 4:29

    Graça e Paz

    Like

  3. Mats says:

    Bem, o comentário do Roberto é uma gema. Agora não se pode mostrar como o inimigo usa pseudo-cristãos para avançar com a agenda homossexual?
    Gostaria de saber o que o “cristão” Roberto tem a dizer sobre o facto do Julio Severo ter que sair do Brasil apenas por falar a verdade sobre o avanço do homossexualismo (e a pedofilia) na sociedade brasileira e mundial.

    Like

  4. Mats says:

    Roberto, como é que explicas que o Caio Junior diga que o Júlio esteve num seminário, se o Júlio nunca esteve num? Não é óbvio que o Caio é um mentiroso adúltero, que tenta corromper a igreja cristã simplesmente pelo facto do seu filho ser homossexual?

    Não é o “ódio” que motiva os cristãos a expor a agenda homossexual, mas sim a verdade. O Caio Junior se quer mesmo saber donde vem o não-existente “ódio” que os cristãos tem em relação à homossexualidade, ele que leia a Bíblia.

    Like

    • Lene says:

      Nao significa que o Caio eh um mentiroso. Simplesmente alguem passou uma informacao errada sobre o Julio Severo ao CF. Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Dar uma informacao errada nao eh sinonimo de desonestidade

      Like

  5. rmgluciano says:

    Aê galera! perder tempo com tanta baboseira enquanto os tatuados morrem sem salvação e demais não acham? olha só o que diz em 1 sm 16:7
    Porem o SENHOR disse: não atentes para a sua aparência nem para sua altura………..
    porque o SENHOR não vê como o homem vê. o homem vê o exterior, porém o SENHOR vê o coração.
    outra coisa, os nomes acima referidos são conhecedores da Palavra, problema deles , ai pergunto: e todos os tatoos que ainda não conhecem a JESUS CRISTO vão ficar como , enquanto vcs debatem as opiniôes de vcs, heim????JESUS nos chamou para pregar o evangelho e não para debater opiniões

    Like

  6. Wilma Costa says:

    Que vídeo esclarecedor! Fiquei conhecendo um pouco mais do posicionamento de Caio Fábio e não tive nenhuma surpresa. Ele agora ataca quem se declara contra as práticas homessexuais. Coitado. Está como cego em tiroteio. Como pode ?. ” Saiu de nós porque não era de nós “.
    Ele e seus seguidores estão vivendo o versículo que diz: ” Quem for sujo, suje-se mais .” Ninguém deve se achar melhor do que ninguém, todos estamos sujeitos ao erro, mas… permanecer nele? As palavras proferidas falam por si só e, a boca fala do que o coração está cheio.
    Não se enganem , irmãos, apostatou. Vigiemos ,porque a nossa redenção está próxima. A Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja conosco.

    Like

  7. EU CONHEÇO OS DOIS , E PELO QUE SEI O JULIO NUNCA TRAIU SUA ESPOSA , E NEM SE SEPAROU DELA PARA SE CASAR COM OUTRA , MAS O TRABALHO DELE É DESMASCARAR OS MENTIROSOS E FALTOSOS NA CONDUTA CRISTÃ , E DIGA DE PASSAGEM O JULIO FOI OBREIRO NA IGREJA A QUAL EU FUI PASTOR , HÁ MAIS DE 15 ANOS PASSADOS.
    AGORA O SENHOR CAIO FÁBIO PERMITA QUE DEUS TE MOSTRE A VERDADE E SE CURVE PERANTE ELA.

    Like

    • tj says:

      MAS O TRABALHO DELE É DESMASCARAR OS MENTIROSOS E FALTOSOS NA CONDUTA CRISTÃ , Sério?

      Like

      • Mats says:

        É o trabalho de todos os Cristãos desmascarar mentirosos como o Caio Fábio.

        Like

      • Eliana says:

        O nosso trabalho e ensinar a verdade do evangelho com amor,e oracao para aqueles que caido estao,e nao ficarmos feliz de ve- los caidos…..essa conduta e religiosa e nao crista….MUitas das vezes e facil de criticar ,qdo nao conhece o coracao do proximo .Fique na PAZ de Deus

        Like

  8. gisele says:

    VC DEVE SOFRER MUITO NÃO É!?… Q DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA…E QUANTO A MIM SÓ TENHO UMA COISA A TE DIZER:
    UM DIA VC ESTARÁ NUMA ESCURIDÃO TÃO PROFUNDA E DOLOROSA Q VAI TER Q RECORRER AO CAIO…
    VAI ARRUMAR O Q FAZER …

    [[ Nunca na vida vou precisar de recorrer ao servo de Satanás Caio Junior. – – Mats]]

    Like

  9. luciano says:

    ” Esta é uma palavra fiel: Se alguem deseja o episcopado, excelente obra deseja. Convém pois que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; que governe bem sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda modéstia.(porque se alguem não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?. Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo. Convém, também, que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta e no laço do diabo.”
    Esta Palavra é verdadeira, não podemos brincar com ela, quem quer ser líder na igreja, tem que se moldar por esta palavra.

    Like

    • Eliana says:

      Creio que nao conhece o evangelho,pq se vc ler as escrituras veras que grandes homens de Deus teve problems em sua casa….com seus filhos …e a questao nao e posicao na igreja ,pq Deus nao olha religiosidade e sim um coracao cheio de amor ao proximo ,nao esquecemos do maior mandamento AMAR a DEUS sobre todas as COISAS e ao SEU PROXIMO como a SI MESMO….FIQUE NA PAZ de DEUS…….ELiana

      Like

  10. luciano says:

    Desculpem. O texto é de I Tm. 3.1-7.

    Like

  11. jonas says:

    “Pelos frutos os conhecereis”
    Veja o “conselho” de Caio Fábio deu a este casal que tem um feto com Sindrome de Down.
    A justificação de sua atitude se baseia em outro crime(não amar os filhos).

    Caio teve muitos problemas na adolescência em que seu pai tinha duas
    familias e isto pode levar a que o seu Arquétipo paterno fosse repleto de ambiguidades ( amor e ódio) mesmo em relação a DEUS.
    Também um possível Complexo de Édipo se instalou em sua vida e tudo isso possivelmente foi mal resolvido(drogas na sua vida) posteriormente mascarando tudo isso com a Religião em suas formas farisaicas.
    Creio que esta é a pior forma de se chegar a DEUS,encobrindo as mazelas que o mundo acrescentou em sua vida,e não permitindo a cura da alma que só vem do Espírito Santo.
    A Biblia está repleta de admoestações sobre os falsos profetas,portanto percebamos os seus frutos.Caio é digno de pena como todos nós os humanos,mas o escândalo e a dissensão entre irmãos DEUS abomina.
    Caio é defensor do aborto e entende a homossexualidade como de causa genética(nem a ciência não diz mais isto) quem sabe advogando em causa própria(filho é homossexual).Os “lobos em peles de ovelhas” precisam ser desmascarados para que não levem o “rebanho” ao descaminho.
    Não estou julgando,apenas trazendo fatos a discussão.

    Mesmo sabendo que a criança já tinha 13 semanas de vida, que era uma menina, leia o que Caio respondeu ao casal:
    “Sobre sua questão, se é pecado ou não, digo-lhe, com minha consciência limpa diante de Deus, que se eu estivesse em situação semelhante, com todas as dores desta vida, ainda assim aceitaria a sugestão do psicólogo e cristão. … Creio também no Deus que vê o coração, e que não julga como julga o homem, e que sabe com que coração vocês tiveram que fazer isto. Pecado, meu irmão, é ter filhos sem amor, é deixa-los crescer sem afeto, é não educa-los na justiça e na misericórdia, e, sobretudo, é chamá-los à existência sem que se tenha a disposição em amor quanto a cuidar deles … Pecado não é abortar a criança que nasceria sem meios de viver a vida com independência, sendo que tal decisão foi objeto de dor e tristeza (Deus vê) por parte dos pais. Não! Pecado é gerar filhos que existem como abortos vivos no chão da Terra. Quanto ao mais, meu querido amigo, cuide bem de sua esposinha, encha-a de amor e carinho, e, tão logo quanto seja possível, busquem juntos ter um outro filho.”
    Caio Fábio aqui: http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=01851 (acessado em 11 de abril de 2011)

    Like

    • Roberta Bastos says:

      Que idiota essa Caio Fábio !! Me revoltei !! Sou mãe de uma criança com Down, e só posso dizer: São aroma suave às narinas do Senhor, jamais abortaria, essa criança é um bálsamo e um presente de Deus!!! Isso mesmo, sigam o conselho deste idiota adultero, abortem seus filhos. Pelo menos assim, eles irão para os seus e não serão criados por idiotas !! Que conselho imundo !! Raça de víboras !

      Like

      • Eliana says:

        Quando li esse comentario realmente a apostasia ja entrou nas pessoas,pq cada um escolhe o que e melhor pra si,como as pessoas são fariseus dentro da igreja ,primeiro chama a criacao de Deus de IDIOTA depois o filho e aroma suave a DEUS,depois julga a criacao deDeus de adultero,o unico juiz e JESuS ,e mesmo assim embaixo de sua graca ele nao nos julga,pq ainda nao e tempo de JUIZo …..ATIRe a primeira pedra aquele que nunca diz ter pecado(Jesus nos perdoa) ,e minha irma coloque-se no lugar de JESUS o que ele faria no seu lugar?DEUS NOS AMA…..por isso que ele foi crucificado por AMOR a NOS PECADOREs…FIQUE COM APAZ de DEUS em sua vida

        Like

  12. Moura says:

    Se me permitem gostaria de deixar um conselho sensato a todos que participam desse espaço: Não permitam que as pulsões de seus sentimentos os conduzam a falar tão radicalmente de assuntos que vocês próprios desconhecem. Falando de Julio Severo e de Caio Fabio com um vaidoso tom de onisciência, vocês agem como verdadeiros juizes, quem deus a vocês tamanha autoridade?

    Like

  13. Dalton says:

    Moura,

    você não deve tomar o injusto como justo, assim como não deve tomar o justo como injusto.
    A bílbia condena o julgamento hipócrita e sem fundamentos. Mas não o julgamento em si.
    Júlio Severo é um dos poucos a denunciar o ataque à família e aos conceitos cristãos na cara dura e é perseguido por isso. Deveria é receber apoio do Caio Fábio, mas não.

    Like

  14. Guilherme Padovani says:

    Olá a todos, que a paz de Cristo esteja sobre vós!

    Esse vídeo realmente é muito bobo, sensacionalista, não é digno da atenção por parte da Igreja de Cristo. O Caio Fábio é um pecador sim, como ele não esconde, e adimitiu o adultério em público na época e até hoje o faz. Porém, quem não tem pecado que atire a primeira pedra!

    Se alguém quer falar sobre o Caio Fábio, que assista o programa dele e o acuse das coisas que ele divulga e não por uma montagenzinha sensacionalista, barata e muito mal feita.

    Não estou aqui para defender nem Caio Fábio nem Severo, afinal bom mesmo só há um: Jesus Cristo. Só acho que a Igreja não deveria se envolver com questões políticas, agenda gay, e etc., mas deveria pregar o Evangelho, amar a todos como Cristo amou e deu a sua vida.

    Graças a nosso Senhor Jesus Cristo, agora temos uma morada celestial, coloquemos nosso coração nas questões celestiais. Jesus não veio mudar o mundo, mas salvar as pessoas da condenação futura. Por que queremos então mudar o mundo? O destino do mundo é o lago de fogo.

    No amor e graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Like

  15. Fábio Nobre says:

    Na minha humilde opinião, o problema reside no fato de que a Igreja Evangélica, nas suas mais diversas ramificações, se outorgou o manto de termômetro moral da humanidade…Israel foi chamado para ser exemplo, e para tanto foi separado de entre os povos… Mas em Cristo, nós, os povos, fomos reconciliados com Deus… a Igreja não é termômetro moral, ela é propagadora do Evangelho…E só…A discussão entre Julio e Caio é inútil desse ponto de vista… Fico então com Paulo… Examinai tudo, retende o que é bom… Não concordo com tudo o que o Caio fala, mas no que diz respeito à denúncias de como está a Igreja, só sendo cego pra não perceber o estado das coisas… e o Julio e suas conspirações… São cansativas… Se tão somente usassem suas forças para pregação do Evangelho, as coisas não seriam assim… Mais amor, menos religiosidade farisaica, mais Cristo, menos julgamentos…lembram? Reis e Sacerdotes, não Juízes…Graça e Paz a todos…

    Like

  16. Larissa says:

    Gostaria de entender, uma pessoal disse que os tatuados irão para o inferno?

    Like

  17. ligia says:

    como perdem tempo se em portando com a vida dos outro, vão se converte só
    fale de um assunto, que entendam vão ler a bíblia,deixem de tomar um lugar de Deus de julgar os outros.

    Like

  18. ligia says:

    não ninguém vai para o inferno, leia a bíblia.

    Like

    • Ninguém vai para o inferno?… Já fico mais descansado. Obrigado Lígia pela informação… E como tenho de lhe retribuir… Lígia – Ninguém vai para o Céu… Ficamos todos aqui, na nossa Mãe Terra…, enquanto ela não for absorvida de vez pelo nosso Pai Sol… Assim Deus-Natureza é.

      Like

      • Azetech says:

        Sergio Sodré

        Hum…… Interessante esta tua “devoção” a Mãe-Natureza…. Demonstraste uma certa “confiança” no que falas, apostando tua vida nesta crença.
        Mas me diga uma coisa, tens certeza absoluta do que falas? Qual é a base de tua “certeza”, alem de teu desejo pessoal para que isso seja verdade? Possui alguma?

        Like

      • Sérgio Sodré says:

        Azetech,
        É simples bom senso ao ver o que ocorre com todas as demais entidades terrestres animais, vegetais, ou inanimadas…, porque seria diferente connosco? Porque não nos agrada vamos fantasiar “céus” como faziam os nossos antepassados assustados…, o que era logo aproveitado por espertalhões que viam nisso a possibilidade de dominar e explorar os mais suscetíveis, alegando uma relação pessoal especial com o sobrenatural apenas para fins de poder.
        Não é preciso “certezas”, mas tão-só não viver assustado com o “depois”…

        Like

      • Azetech says:

        Sergio Sodré

        É simples bom senso ao ver o que ocorre com todas as demais entidades terrestres animais, vegetais, ou inanimadas…

        Pelo Bom senso, reconhecemos que informação aperiódica funcional, complexidade irredutível e ORDEM (Existentes no universo e na vida) não se originam sem um agente inteligente, dotado de uma ação potente.
        Pelo Bom senso, vemos que onde há sinais de design (Existentes no universo e na vida) há um DESIGNER que o originou.
        Pelo Bom Senso, vemos que do nada, nada vem e nada faz.
        Pelo Bom Senso, vemos que há morais absolutos.
        Pelo Bom Senso, vemos que se deixar-mos que um sistema caótico sozinho, ordem não aparece, mas pelo contrário, se lançarmos um sistema ordenado sozinho, caos aparece.

        Como podemos ver o Bom senso natural dos humanos, nos leva ao caminho totalmente oposto ao naturalismo. Logo o naturalismo é “anti-natural”. Isso significa se assumes o ateísmo como “fato”, o que tu chamas de bom senso na verdade é um “Péssimo Senso”.

        Porque não nos agrada vamos fantasiar “céus” como faziam os nossos antepassados assustados…

        Como sabes que uma dimensão aespacial, atemporal e imaterial, pelo qual nossa dimensão está inserida, é uma “fantasia”? Como sabes que apenas existe espaço, tempo e matéria, e nada a mais além disso?

        o que era logo aproveitado por espertalhões que viam nisso a possibilidade de dominar e explorar os mais suscetíveis, alegando uma relação pessoal especial com o sobrenatural apenas para fins de poder.

        Podes provar este tua fé.
        Podes provar que Deus foi uma mera invenção de “espertalhões que viam nisso a possibilidade de dominar e explorar os mais suscetíveis” ? Quais são seus dados? Quais são suas evidências?

        Não é preciso “certezas”, mas tão-só não viver assustado com o “depois”…

        Não pedi “certezas” mas sim EVIDÊNCIAS pelo qual embasa sua “certeza”
        Como podemos ver, tu não possui certeza NENHUMA (afinal, acabaste de declarar este fato), e muito menos EVIDÊNCIAS pelo qual fundamenta a tua INCERTEZA (isso mesmo, INCERTEZA).

        Teu principal argumento para se crer nesta fé anti-natural, pelo qual transgride todo bom senso é:

        “Sou ateu poque não temo a morte”

        😀 LOL…… Sério mesmo que a tua fé, pelo qual não te dá SEGURANÇA e CERTEZA NENHUMA, se baseia nisso? Na tua convicção de que não teme a morte ???
        É só isso ???

        Like

      • “Sou ateu poque não temo a morte” Azetech,

        Tanto também não…, apenas me declaro descrente e simpatizante do panteísmo naturalista.
        Temo a morte (o processo de morrer), não temo é o pós-morte… Estive milhares de milhões de anos sem existir e isso em nada me afetou… , o que parece uma evidência de que outro tanto será para o futuro… sem me afetar.

        Like

      • Azetech says:

        Sergio Sodré

        apenas me declaro descrente e simpatizante do panteísmo naturalista.

        Tudo bem, creio que teu pensamento se assemelha ao filósofo Baruch Spinoza, onde considerava que “Só o universo é real, sendo Deus, a soma de tudo quanto existe no espaço, tempo e matéria”.

        Porém meu questionamento é:
        Além de sua “simpatia” pessoal por esta proposta, possui alguma evidência a favor desta cosmovisão panteísta? Ou simplesmente é uma ideia pelo qual, sem nenhuma observação, experiência ou comprovação, adotou como fato?

        Like

      • Azetech says:

        Sergio Sodré

        o que parece uma evidência de que outro tanto será para o futuro… sem me afetar.

        Se no princípio não havia Sergio Sodré, porém em um determinado período, há espaço tempo, energia e matéria finamente ajustados pela INFORMAÇÃO A-PERIÓDICA FUNCIONAL (potencialidade racional) fazendo surgir um planeta finamente ordenado pelos princípios antrópicos, trazendo um corpo repleto também de informação aperiódica funcional, complexidade irredutível, motores celulares, trazendo a existência o Sergio Sodré, dotado de RAZÃO (Potencialidade IMATERIAL), como sabes que a causa inteligente pelo qual originou e organizou todas estas coisas, onde trouxe a tua RAZÃO (Existência) não fará novamente? se tu NÃO EXISTIAS, porém derrepente existiu, como sabes que não voltará a existir novamente?
        A evidência de sua inexistência do passado não é evidência de uma inexistência no futuro. Isso ocorre pois ligado a sua inexistência do passado foi a EVIDÊNCIA de sua EXISTÊNCIA do presente.
        Então assim como não existias no passado e passaste a existir, se levarmos teu raciocínio, concluímos que deixará de existir, porém voltará a existir novamente no futuro.
        A evidência de uma inexistência seguida de existência suporta minha cosmovisão e não a sua.
        Segundo a tua cosmovisão haveria inexistência seguida de INEXISTÊNCIA, onde JAMAIS haveria uma existência.

        Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.