Não, não foram doutrinas do Judaísmo, mas sim doutrinas ateístas do “consenso científico: a evolução e o aquecimento global.
Os secularistas não o podem classificar de ignorante; ele é um cientista. Como tal os secularistas acusam-no de heresia. Pode haver “debates saudáveis”, diz um crítico, mas não dentro do Ministério de Educação. “Argumentos e contra argumentos” são permitidos mas só enquanto os mesmos não são persuasivos.
Em vez de debaterem com o Dr. Graviel, ou reunirem simpósios e palestras para se debater estes temas, os aquecimistas e os evolucionistas fazem os possíveis para que o homem seja despedido.
É assim que a ciência avança, certo?
Que isto nos sirva de evidência sempre que um ateu afirmar que “se houvesse evidências contra a evolução, os cientistas seriam livres de as apresentar”.
Excelente artigo sobre a censura evolucionista. Existem muitos outros casos também, ótimos para serem mostrados aqui um dia!
LikeLike
Pois é, isto é o tipo de coisa que mostra a natureza religiosa fundamentalista da teoria da evolução.
Só em teorias ideologicamente sensíveis é que vemos os ateus a esforçarem-se para limitar a liberdade de expressão sobre coisas que eles não querem que se saiba.
A teoria da evolução é religião, e quanto mais cedo as pessoas se aperceberem disso, melhor.
LikeLike
bom post 😉 vais ser plagiado por mim um dia destes
LikeLike
Não faz mal, uma vez que a esmagadora maioria dos textos aqui postos são traduções de outros textos. Às vezes me esqueço é de colocar o link de onde me “inspirei”.
Mas obrigado pelas palavras de apoio.
A Deus toda a Glória!
LikeLike
“A censura como forma de defender paradigmas(sic* DOGMAS) seculares”
Título que descreve bem a Igreja Católica… Que o digam os cientistas iluministas e os que arderam nas “fogueiras do senhor jesus cristo”.
LikeLike
Glauber,
A igreja católica é a instituição a nivel mundial que mais financiou a astronomia, uma verdadeira ciência.
Já agora, quais foram os “cientistas [plural] iluministas” que foram queimados por motivos puramente científicos?
LikeLike