Dawkins Planeia Emboscar e Prender Papa Bento XVI

Os religiosos ateus Richard Dawkins e Christopher Hitchens planeiam emboscar e prender o Papa Bento XVI durante a sua visita a Grã-Bretanha em Setembro próximo.

O Times Online reportou:

Richard Dawkins, o batalhador ateu, planeia uma emboscada legal de modo a causar a prisão do Papa durante a sua visita à Grã-Bretanha por “crimes contra a humanidade”.

Mas este jovem não tem mais nada para fazer do que causar horas de riso aos cristãos?

Dawkins e Christopher Hitchens, o escritor ateu, requisitaram a advogados relacionados aos direitos humanos que preparem um caso acusando o Papa Bento XVI devido ao seu alegado encobrimento de abusos sexuais na igreja Católica.

Hipocrisia ateísta no seu máximo. A esmagadora maioria dos casos de abusos de menores é feito por homossexuais seculares/ateus. As únicas organizações mundiais que visam a legalização da pedofilia são organizações homossexuais e seculares. Porque é que estes ateus não “preparam um caso acusando as organizações homossexuais de abusos contra a humanidade”?

Isto mostra como esta indignação fingida é só uma forma de capitalizar com o que os homossexuais fazem dentro das igrejas. Sim, porque o que se está a passar dentro das igrejas são casos de homens a abusar de rapazes, ou seja, violência homossexual:

The sexual abuse crisis in the Catholic Church in the US and abroad was a matter of homosexuals preying on adolescent boys, not one of pedophilia, said the Vatican’s representative at the UN in Geneva, Switzerland. It is “more correct,” said Archbishop Silvano Tomasi, to speak of ephebophilia, a homosexual attraction to adolescent males, than pedophilia, in relation to the scandals.

“Of all priests involved in the abuses, 80 to 90 per cent belong to this sexual orientation minority which is sexually engaged with adolescent boys between the ages of 11 and 17,”

Antes que algum ateu diga que “isso é assim porque os rapazes são os que estão mais à mão dos padres!”, deixa-me dizer que isso é falso. Os homossexuais estão desproporcionalmente representados nos casos de abusos de menores em outras partes da sociedade também. Porque é que os ateus focam-se apenas na violência homossexual que se passa nas igrejas, mas deixam aquela que se verifica em outras áreas da sociedade intocável? Será por motivos ideológicos?

O Times continua:

O par [Dawkins e Hitchens] acredita que podem explorar o mesmo princípio legal usado para a prisão de Augusto Pinochet, o ditador chileno, quando este visitou a Grã-Bretanha em 1998.

Dawkins enviou uma mensagem de Páscoa especial aos Católicos: “A vossa igreja é uma edifício podre”.

Estes ateus são tão simpáticos, não são? Que pena que a sua indignação seja uma farsa.

Um conselho dado por um blog americano: o “Hitchens deveria manter-se afastado de Dawkins. Não há nada de agradável nesse homem“.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Dawkins Planeia Emboscar e Prender Papa Bento XVI

  1. amaury rodrigues says:

    fariseu!

    Like

  2. Dalton says:

    Dawkins defensor dos direitos humanos?
    Será que ele vai tentar um movimento contra a ONU?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s