Até onde irá a imaginação deles?

O Inimputável faz uma pergunta relevante:



Com o fim dos temas fracturantes há que puxar pela imaginação. Temos que reconhecer que a esquerda revolucionária continua a esforçar-se. Avança-se já uma premonição de uma futura proposta (ver foto).

A destruição da estrutura da família continua e os Loiçãs, Cavacos e Sócrates deste país não se importam com isso.

Curiosamente, ainda hoje li uma notícia da morte de uma ex-estrela juvenil de nome Gary Coleman. Uma das coisas que o mesmo diz é que o seu ambiente familiar não era dos melhores. Isso pode ter influenciado a sua vida adulta conturbada. Mas o que é isso para os “mandadores sem lei”?

Já seria de esperar que os esquerdistas tentassem destruir a família uma vez que isso é um dos objectivos do socialismo/comunismo (ver ponto 40). Agora, um suposto homem da “direita” como o Cavaco a assinar uma legislação que destrói os princípios católicos que ele deveria defender não lembra a ninguém.

Mas isto faz parte dos sinais do fim dos tempos. Como cristãos devemos olhar para estes eventos da Vinda Próxima do Criador e não como situações que nos deixam desmoralizados e fragilizados. Não há nada que os anti-cristãos façam no seu processo de destruição da sociedade que não tenha sido prevista pelO Criador.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terramotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
Mateus 24:4-14

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s