Ultimamente a mídia tem retratado travestis como verdadeiras vítimas, como sendo violentados e agredidos injustamente. O vídeo acima mostra exatamente o contrário.
Um rapaz visivelmente alcoolizado aborda o travesti e, na última hora, resolve desistir do programa. Revoltado com a desistência, o travesti o agride a tapas, socos e pontapés. Esse é o caráter doentio dessas pessoas, revoltadas, que não amam a si mesmas, muito menos são capazes de amar o próximo, ou seja, não conseguem conviver pacificamente com outrem.
Ressalte-se que, mais uma vez, encontra-se provado que “homofobia” é um mito. Gays agridem gays. Gays perseguem gays. Gays matam gays. Virtualmente raros são episódios de héteros perseguindo homossexuais. Clientes de travestis não são héteros.
São homossexuais, a maioria dos quais enrustidos. Travestis são pessoas doentes; mentalmente e espiritualmente enfermas. Essa gente respira um mundo de ódio, revolta, violência e morte. Isso é o que se deve lembrar nos dias de “visibilidade” que certos governos buscam criar para essa gente.
Fica aqui o vídeo da violenta agressão por parte do homossexual sobre um homem visivelmente bêbado.
hehhehe
O bêbado sempre podia escolher um travesti com menos físico…
Vai pensar duas vezes antes de ir chatear outro.
Moral da história:
Se beber não vá ás ….:)
LikeLike