Secularistas Censuram Cristão Por Falar Contra Islamismo

Não concordo com tudo o que o post seguinte diz mas fico alarmado quando os secularistas tentam silenciar a voz de cristãos que se oponham ao islamismo.

Fui censurado pelo google por xenofobia contra mulçumanos

Caríssimos,


Muitos podem não saber, mas além do In Praelio, também tenho o blog “A verdadeira Idade das Trevas”, onde publico artigos e notícias sobre a atualidade e o mundo, especialmente sobre a perseguição que os Cristãos tem sofrido por todo o planeta e também os ataques do mundo laicista a fé a aos valores Católicos.

Também resolvi testar várias ferramentas que o google disponibiliza entre elas o google adsense que, diga-se de passagem, não me serviu de nada. Mas, de certa forma em última hora essa ferramenta acabou sendo interessante.

A pouco tempo atrás recebi uma mensagem remetida do adsense-support@google.com, informando que minha conta do adsense havia sido suspensa.

Segundo o google a suspensão referia-se a coluna “Extremismo” de um de meus blogs o “A verdadeira idade das trevas”.

A coluna em questão é usada apenas para denunciar a perseguição dos Extremistas Mulçumanos aos Cristãos e suas ações em geral. E foi essa página que gerou a advertência e suspensão do google adsense.

Vejam o alerta do google na imagem abaixo:


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

A equipe do google alerta que “…os editores não estão autorizados a colocar anúncios do google em sites cujo conteúdo ofenda indivíduos, grupos ou organizações…”.


Li com atenção as regras indicadas pela equipe e das regras a única que poderia ser considerada como quebrada (dependendo da óptica de análise) seria a que diz:
Diretrizes de conteúdo
Os sites com anúncios do Google não podem incluir nem ter links para:
  • Conteúdo relacionado a intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações
Portanto, estou sendo acusado formalmente pelo google de ofensa e perseguição aos mulçumanos!

Ora, quem se interessar em ler a página supracitada verá que em nenhum momento ataco o islamismo, aliás, diga-se de passagem, nessa coluna não tem um único artigo de minha autoria, são todos reportagens publicadas pela imprensa internacional sobre a ação dos extremistas mulçumanos.

Ora, quantas páginas de blogs existem por aí com conteúdos unicamente de ataque a fé católica, sem citar os blogs pornográficos e de pedofilia, no entanto, estes vêem mal em meu blog?

Pois, bem já que é para censurar lhes darei um bom motivo…

Não tenho medo, nem papa na língua para falar do (como diz o amigo Evandro) Cão Raivoso, do pedófilo do deserto chamado Maomé e de todo o mal que este trouxe para a humanidade com sua falsa e nefasta religião!


Não tenho porque me calar diante da perseguição que seus seguidores malditos tem empregado em todo o mundo contra os Cristãos! Nos atacam e nos matam, mas o mundo cala-se para a sua dominação, mas nós Católicos legítimos, filhos dos grandiosos Cruzados não nos calaremos diante da guerra que os Mouros, que os infiéis tem movido contra nós!

O espírito das Cruzadas precisa ser urgentemente ressusictado:

“Eia, pois, valorosos cavaleiros, marchai com segurança, expulsai com uma coragem intrépida os inimigos da Cruz de Nosso Senhor, e estai certos de que nem a morte nem a vida poderão separar-vos da caridade de Deus, que está em Jesus Cristo. Pensai com freqüência, durante o perigo, nestas palavras do Apóstolo: “Vivamos ou morramos, somos de Deus”. (São Bernardo de Claraval – Doutor da Igreja: Elogio aos Templários)


QUE SÃO TIAGO MATA-MOUROS NOS GUIE NESSA BATALHA CONTRA OS INFIÉIS!

Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia, Islão, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Secularistas Censuram Cristão Por Falar Contra Islamismo

  1. O google tem destas coisas.

    Para poder estar na China sujeita-se a fazer censura e nos países islâmicos baixa as calças.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s