Onde estão as manifestações esquerdistas em defesa dos homossexuais muçulmanos?

O Henrique Raposo é uma lufada de ar fresco neste país à beira mar plantado. Fico à espera que ele lance o seu olhar à ditadura ateísta que hoje existe no debate em torno das nossas origens.

A hipocrisia da esquerda caviar

Henrique Raposo (www.expresso.pt)

I. A esquerda caviar tem indignações selectivas. Os nossos ‘progressistas’ apenas ficam incomodados com os actos de Israel e dos EUA. A Coreia do Norte afundou um barco da Coreia do Sul, matando dezenas e dezenas de pessoas. Perante isto, os nossos progressistas nada disseram (para o PCP, a Coreia do Norte ainda deve ser uma democracia). Todos os dias, o mundo muçulmano, lá e cá, viola os direitos das mulheres e dos homossexuais. Que dizem e fazem os nossos progressistas? Nada. Os “progressistas” do BE adoram apoiar os movimentos mais “reaccionários” do mundo (os islamitas).

II. No Egipto, as autoridades civis preparam-se para retirar a nacionalidade a 30 mil pessoas que escolheram casar com israelitas. Em 2005, um líder religioso lançou essa fatwa contra o casamento entre egípcios e israelitas. Ontem, as autoridades civis legitimaram essa fatwa. Perante este acto racista, o que faz a nossa esquerda ‘tolerante’? Nada. Como se sabe, o racismo é propriedade dos povos ‘brancos’.

III. O que poderá levar a nossa esquerda a fazer uma ‘manif’ contra um Estado muçulmano? Bom, seria preciso que o Egipto, por exemplo, fizesse leis contra os gays. Mas esperem lá: o Egipto já tem leis contra os gays. “Ser-se gay” no mundo árabe é sinónimo de doença e de morte na prisão. Noutros países islâmicos, “ser-se gay” é o mesmo que morrer através de uma chuva de pedras. Mas a nossa esquerda não faz nada por estes gays. Para a nossa esquerda, os gays muçulmanos são gays de segunda.

…e cristãos.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Islão, Política, Sociedade and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Onde estão as manifestações esquerdistas em defesa dos homossexuais muçulmanos?

  1. PORQUE SERÁ QUE NÃO HÁ PARADA GAY NA TURQUIA, ARÁBIA, IRAQUE ETC.
    É CLARO ELES SÓ DEFENDEM OS GAYS, NOS PAISES CRISTÃOS, ONDE SOMOS PACÍFICOS.
    QUE PALHAÇADA SEUS GAYZOLAS.

    Like

  2. Mats says:

    José Marcelo,

    Tenta escrever sem ser em maiúsculas, se faz favor.

    Obrigado.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s