Homens Presos Após Oferecerem Sacrifício Humano para deusa Kali

Antes digo que, as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demónios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demónios.
1 Cor 10:20

Três homens indianos foram presos por matarem e decapitarem um homem. O Digital Journal reportou:

Polícias do Este da Índia prenderam 3 homens em conexão a um decapitamento que se pensa fazer parte de sacrifícios humanos em favor da deusa Kali.O corpo nu e decapitado de um trabalhador de uma fábrica foi encontrado numa secção de um templo Hindu dedicado a Kali. … A sua cabeça estava manchada com vermelho forte e tinha flores e incenso à sua volta.

Três homens, todos na casa dos trinta, foram presos devido a este decapitamento“, afirmou o chefe de polícia Rabindranath Mukherjee à Sky News.

Dois dos homens presos trabalhavam numa fábrica onde a vítima trabalhou e o terceiro era um operário local.”Ouvimos dizer que incidentes envolvendo sacrifícios humanos nos diversos templos da deusa Kali em Birbhum eram comuns a mais de um século” afirmou um sacerdote chamado Utpal Bhattacharya.

O dito sacerdote explicou que Birbhum, no distrito da Bengal Ocidental, é considerado um centro de energia e poder na mitologia Hindu.

Em Março passado um casal foi preso na parte Oeste da Índia por alegadamente matar 5 rapazes depois de um místico lhes dito isso ajudaria a mulher a conceber. E em Setembro último a polícia do norte da Índia prendeu 4 pessoas depois de um rapaz de nove anos ter sido raptado e assassinado num caso em que se suspeita sacrifício humano.

Típica resposta ateísta: “É por isso que é urgente acabar com as religiões!!!

Mas esperem lá. Só porque uma religião é manifestamente perigosa, será que isso implica que TODAS as religiões o são? Se isso é assim, será que devemos pensar o mesmo em relação aos ateus?

Segundo alguns dados históricos, dois ateus (Stalin e Mao Tse Tung) foram responsáveis pela morte de quase 100 milhões de seres humanos. Será que devemos inferir que TODOS os ateus são genocidas? Se existem ateus bons e ateus maus, porque é que os ateus não aceitam o mesmo em relação às religiões?

Se os cristãos sabem fazer distinção entre genocidas ateus e ateus que nunca seriam genocidas, porque é que os ateus não usam a mesma lógica? Porque é que não param de usar exemplos de actos não cristãos para refutar o Cristianismo?

Todos sabemos porquê: porque se eles se restringirem ao Cristianismo, eles ficam sem arsenal. Como tal, eles põe a fé cristã no mesmo saco de ideologias totalmente anti-cristãs, e usam exemplos de uma para refutar o Cristianismo. Como não conseguem refutar o genuíno, eles constroem caricaturas.

O ateu evolucionista Ludwig é um excelente exemplo da caricaturização do Cristianismo. Uma das suas últimas “pérolas de sabedoria” foi o de que os católicos mostram falta de fé ao instalar para-raios nas igrejas. Segundo o Ludwig, o próprio Bento XVI não está a ser coerente ao andar com um carro à prova de balas. Não me perguntem o que é que uma coisa tem a ver com a outra, mas lembrem-se que a “lógica” do ateu é diferente da lógica normal.

Conclusão:

Existem religiões e existem religiões. Existem ateus que são genocidas e ateus que são compassivos. Da mesma forma que o cristão tem que se focar na crença mantida pelo ateu, o mesmo deve ser feito por este último. Se ele está a debater com um cristão, então deve-se restringir ao Cristianismo. Usar exemplos não-cristãos para refutar o Cristianismo é ilógico.

Mas para quem acredita que o universo criou-se a si mesmo, usar exemplos islâmicos contra o Cristianismo é um pequeno passo.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Religião, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Homens Presos Após Oferecerem Sacrifício Humano para deusa Kali

  1. Jaime says:

    Há várias maneiras de uma crença ser perigosa: por exemplo, se no continente A for muito comum uma doença B, cuja propagação pode ser evitada pelo uso de um instrumento C, mas o líder D da crença E incentivar as pessoas a não usarem o instrumento C.

    Like

  2. ND says:

    Estou curioso por saber quantas mortes atribuis ao cristianismo.
    Seguindo a tua ordem de ideias os cerca de 12 milhões de índios americanos também devem ser incluídos, ou não?

    Like

    • Valdir Bentley says:

      A diferença é que no caso indu, trata-se de sacrifício em nome de uma deusa não tem nada a ver com colonização das américas.

      Like

  3. Mats says:

    Nuno,
    Mortes em guerras ou em genocídio? Em genocídio nada supera o ateísmo e o islão.

    Jaime,
    sem dúvida. No entanto vocês ateus deviam-se focar no que a ortodoxia cristã ensina, e usar exemplos daqueles que seguem essa mesma ortodoxia. O cristianismo não é contra o uso de medicina para efectuar curas. Aliás, o Livro de Levítico está repleto de mandamentos médicos como forma de combater diversas complicações médicas.

    Like

  4. Jaime says:

    Está bem, Mats. 🙂

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s