Cristãos Evangélicos Invadem Templo Hindu e Perturbam Cerimónia Religiosa

Não, não foi bem assim o que aconteceu. Foi mais ao contrário. Mas como as vítimas eram cristãs, não há nada de anormal. Os cristãos são o grupo ideológico mais martirizado deste mundo, mas o mundo ocidental tem outras prioridades.

Três pastores são presos por realizarem batismos na Índia

A polícia prendeu três pastores sob acusações de conversão em Amapalli Deogarh, Sambalpur, distrito de Orissa, ontem, em torno de 12 horas, durante a realização de um batismo.

Segundo a fonte All India Christian Council (AICC), alguns moradores da vila Amapalli pediram aos pastores Lamuel Patnaik, Philemon Naag e Sudhir Nag que fizessem um batismo. Enquanto eles estavam no processo de dar o batismo para aqueles que já abraçaram o cristianismo anteriormente, um grupo de moradores chegou e se opuseram em torno de 12 horas de ontem. O assunto foi relatado à polícia local e uma equipe da polícia local, liderada pelo superintendente, chegou ao local e impediu a cerimônia de batismo.

A polícia prendeu todos os três pastores e levou-os em custódia policial para investigações adicionais. O secretário-geral do Fórum Cristão de Chhattisgarh, o Sr. Arun Panalal, condenando o incidente, diz: “Os direitos fundamentais dos moradores a praticar a religião da sua escolha têm sido sufocados”.

Enquanto falava ao Conselho Cristão, Sr. Panalal diz: “O Fórum Cristão de Chhattisgarh exigiu que o Governo de Orissa forneça proteção para os pastores e garanta que a cerimônia de batismo ocorra sob proteção policial”.

Fonte: News Blaze

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Religião and tagged , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Cristãos Evangélicos Invadem Templo Hindu e Perturbam Cerimónia Religiosa

  1. JoanaPaz says:

    Infelizmente são sempre muitos os exemplos.
    http://www.opendoorsusa.org/

    Um abraço, parabéns pelo bom trabalho que tens feito!*

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s