Educação Sexual Britânica Produz Aumento de Gravidez Juvenil

Que “surpresa”: os esforços governamentais Britânicos de incutir educação sexual a crianças cada vez mais novas está a levar a aumentos da gravidez na adolescência:

A Grã-Bretanha lidera a classificação no que toca ao número de mãos adolescentes na Europa, apesar de deter o record de abortos ao nível escolar.Isto ocorre apesar do governo investir mais de £150 milhões em tentativas de controlar a onda de concepções – e apesar de se comprometer em reduzir a gravidez juvenil para metade até ao final desta década.

Na frase de cima a palavra que está sublinhada em vez de ser “apesar” deveria ser “devido ao facto“. É por causa da falhada “educação sexual” (versão secularismo) que as jovens estão a ter tais incidências de gravidez juvenil. O mais extraordinário disto tudo é que o Partido Trabalhista foi avisado de que eles estão a caminhar na direcção errada:

Norman Wells, que pertence à caridade “Family Education Trust“, disse que o governo permitiu “a remoção sistemática de qualquer factor moderador que funcionava como desincentivo aos menores para o sexo.”O mesmo afirmou que não há evidência de que o fácil acesso aos contraceptivos reduz a gravidez juvenil. Pior que isso, esse facto acrescentou pressão [social] às jovens ao normalizar o sexo entre menores.

O Sr Wells atacou também o compromisso do governo com as políticas de confidencialidade que “mantiveram os pais totalmente ignorantes da actividade sexual dos seus filhos.”

Os problemas associados com a gravidez juvenil nunca irão ser solucionados enquanto o governo persistir com a sua fé nos contraceptivos e educação sexual” ele afirmou. “O que nós temos que fazer é caminhar para longe de uma cultura que reduziu o sexo para uma actividade recreativa.

Como deveria ser fácil de prever por parte que qualquer burocrata, o fácil acesso a contraceptivos e às pílulas abortivas conduziram a taxas superiores não só de gravidez juvenil, mas a doenças sexualmente transmitidas (DST) e a abortos..

O governo esquerdista da Grã-Bretanha fez um trabalho tão notável no combate à gravidez juvenil que nós deveríamos seguir o seu exemplo. Que tal se eles se dedicassem a erradicação dos génios? Sem dúvida que isso conduziria a que houvesse uma proliferação de génios na Grã-Bretanha.

pregnant_teenager.jpg

O sucesso da educação sexual ateísta

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Educação Sexual Britânica Produz Aumento de Gravidez Juvenil

  1. Almir Jr. says:

    Esse tema é espinhoso demais.
    E é realmente importante que os PAIS eduquem seus filhos a respeito. Porque quando o governo se intromete em questões como essa, estraga o que era bom e o torna em algo mau.
    ^_^
    Alchem

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s