Polónia Resiste Avanço do Ateísmo e da Indecência: Estrela Polaca Pode Ser Presa Por Blasfémia

A Polónia é um dos poucos países na Europa que ainda se esforça por reter alguma cultura cristã. Eles que viveram durante décadas debaixo do jugo do ateísmo político sabem melhor que ninguém onde é que essa ideologia acaba.

‘Bíblia foi escrita por beberrões e fumantes de erva’

Dorota Rabczewska, uma das maiores estrelas pop da Polônia, vai acabar no banco dos réus acusada de blasfêmia. Tudo porque a contrevertida artista afirmou que a Bíblia “foi escrita por beberrões de vinho e fumantes de erva”.

A cantora, mais conhecida pelo apelido de Doda, provocou a fúria de católicos da terra de João Paulo II. Durante entrevista, a loura que usa e abusa da sensualidade afirmou acreditar mais em dinossauros do que na Bíblia.

“Acredito que ela cometeu um crime e ofendeu tanto cristãos quanto judeus”, disse Ryszard Nowak, promotor de Varsóvia.

Se condenada, Doda pode pegar até dois anos de cadeia ou pagar uma pesada multa. (*)

(*) A Polônia é um dos poucos países ocidentais que dão exemplo ao mundo com a instituição de leis sábias destinadas a proteger símbolos religiosos que representam a herança cultural de seus antepassados. É o caso da Bíblia, tesouro para os cristãos e patrimônio moral da humanidade. Os poloneses experimentaram na pele anos e anos de tirania comunista, e hoje, como as outras nações do Leste Europeu, sabem dar valor ao que representa o cristianismo para a higiene moral de seu país.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Música, Pecado, Sociedade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Polónia Resiste Avanço do Ateísmo e da Indecência: Estrela Polaca Pode Ser Presa Por Blasfémia

  1. Almir Jr. says:

    É isso aí!
    Realmente, a Polônia é um dos poucos países europeus que ainda conserva a fé católica, em toda a firmeza. Além dela e da Itália, que outro país teríamos???

    Brasil, mas esse não fica na Europa.
    E Brasil tem católicos, evangélicos, espíritas, e um pouco de árabes e judeus também. E todos concordam à uma que essa banalização de algo que é tão íntimo (que deveria existir/acontecer só no casamento) é realmente má e perversa, algo que leva à corrupção da sociedade.

    ^^
    Alchem

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s