“Educação Sexual”: Distribuição de Preservativos em Escolas Primárias

Nos dias que correm as escolas públicas já não dão tanta atenção aos cansativos tópicos de outrora – ler, escrever, aritmética, etc. Hoje em dia essas instituições colocam a sua ênfase em coisas mais importantes e mais divertidas, como por exemplo relações sexuais e ignorar as intenções dos pais:

Uma escola do distrito de New England não só aprovou uma medida que irá providenciar preservativos gratuitos a crianças de escolas primárias, como também instruiu os professores a não acatarem os desejos paternos que sejam contrário a tal medida.A medida escolar, aprovada por unanimidade pela Provincetown School Committee não inclui limite de idade – o que significa que crianças de qualquer idade podem pedir – e receber – preservativos gratuitamente.

O comité indicou os professores no sentido de não honrarem os pedidos dos pais que se possam opor à ideia dos filhos receberem preservativos.

Por outras palavras, papá e mamã: vocês não tem o direito de impedir o vosso filho de 7 anos de receber um contraceptivo.

A superintendente Beth Singer tentou defender-se afirmando que as crianças são tão novas que de certo nem saberiam o que fazer com um preservativo, e como tal, é preciso que conselheiros estatais os ensinem (Imaginem isso: o Estado designar pessoas para dizer ao vosso filho de 5, 6 ou 7 anos como usar um preservativo.)

Provavelmente a maior parte dos miúdos vai usar os preservativos como balões de água, e por isso, para instigar a degeneração desde a mais tenra idade, é crucial que os funcionários públicos os digam para que é que eles servem.

Prontas para começar com actividade sexual

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to “Educação Sexual”: Distribuição de Preservativos em Escolas Primárias

  1. Dumane says:

    Isto realmente é evoluído demais para mim. Como se conseguirá manter a pureza e a dignidade das pessoas desta forma?

    Obrigada por partilhar. Abraços

    Like

  2. Mats says:

    É, Dumane, e se tu ou eu nos opomos a estas coisas, é porque nós não queremos que as crianças tenham “educação sexual”.

    Like

  3. Dumane says:

    Eu nem me atrevo(risos) Espero que esta notícia nãos seja vista por ninguém, por esta razão tomei a liberdade de a esconder em meu blog.

    Abraços

    Like

  4. Márcio Carneiro says:

    Bom Mats?

    Sinceramente, vejo isso como atos de uma “elite” pedofila. Que utiliza sua influencia, principalmente na área de educação, para iniciar as crianças nesse mundo.

    Aqui no Brasil tivemos um caso de um estado que estava distribuindo uma cartilha de educação sexual a crianças de 8 a 10 anos. Que incluía como se masturbar.

    Like

  5. Mats says:

    Márcio,
    Acho que esta sexualização das crianças tem propósitos bem mais nefastos do que nós podemos imaginar.

    1. Os homossexuais estão-se babando com estas propostas porque isto permite suavizar a oposição à pedofilia.

    2. O lobby aborcionista gosta disto porque mulheres e homens promíscuos tem mais possibilidades de engravidar, e de necessitar de um aborto assassino.

    3. Isto empobrece a sociedade uma vez que gera mais mães solteiras e mais dependentes do Estado.

    4. Pessoas mais dependentes do Estado são mais fáceis de controlar.

    Ou seja, a sexualização de crianças serve vários propósitos ateus e socialistas, e portanto a mesma tem que ser vista no grande plano.

    No plano espiritual, é óbvio o porquê disto acontecer.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s