Pelo 5º Ano Consecutivo, Moscovitas para homossexuais: “Nyet!”

Os Moscovitas não parecem intimidados pelo lobby pró-homossexualismo que permeia as grandes instituições mundiais.

Para todos aqueles que estão furiosos (furiosos!) com a decisão dos moscovitas, aconselho-vos a verem estas imagens e a verem o porquê de não ser boa ideia deixar tais que tais “eventos” se realizem.

Aviso-vos que são bastante gráficas.

Matthew Cullinan Hoffman

MOSCOU, Rússia, 25 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — Pelo quinto ano consecutivo, a prefeitura da cidade de Moscou resistiu aos grupos homossexuais internacionais de pressão política e recusou dar autorização para uma parada do “orgulho gay”.Nokolai Alexeiv, o organizador do evento, disse que a autorização fora negada por causa de riscos para a ordem pública, bem como preocupações de segurança.

Seria de esperar que após 5 anos de negas, os homossexuais se dedicassem a outras coisas, mas pelos vistos eles fazem questão que toda a cidade veja a sua “parada de orgulho gay”. Isto pode revelar alguns sintomas ao nível psicológico.

As marchas do orgulho gay são muitas vezes palco de depravação pública, em que participantes violam leis contra nudez e praticam atos sexuais simulados e até mesmo reais em público. A prefeitura denunciou a conduta homossexual como “satânica” e disse que espalha doenças.

Confirmado por estas imagens.

A recusa da prefeitura de Moscou de permitir marchas homossexuais recebeu o apoio inequívoco da liderança religiosa, cristã e não cristã, da cidade.

Onde estavam os ateus?

Como fizeram em anos anteriores, os grupos homossexuais que estão organizando o evento ameaçaram entrar com uma ação num tribunal de Moscou, ou até mesmo levar o caso ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos. Contudo, iniciativas anteriores de impor a marcha por meio dos tribunais fracassaram.

Em vez de respeitarem a vontade da maioria da população, a minoria homossexual que usar a lei internacional para considerar uma questão russa.

Moscou vem também sofrendo pressões do Conselho da Europa, que a denunciou por proibir tais marchas.

Em vez de tentar resolver a crise económica, os líderes europeus estão mais interessados em promover o homossexualismo. Prioridades.

Onde estão estes mesmos líderes europeus quando se trata das paradas homossexuais em países islâmicos? Se este “conselho europeu” não tem autoridade para interferir em países islâmicos, será que eles podem interferir em países que não pertencem à comunidade europeia (ou seja lá qual for o nome eufemístico que essa organização não-representativa da vontade da maioria dos europeus tem hoje em dia)? Se a Turquia entrar na comunidade europeia, será que os líderes europeus vão intimidar o governo turco a aceitar paradas homossexuais bem no centro de Ankara e Istanbul?

A rejeição da parada do “orgulho gay” em Moscou vem depois que foi proibida marcha semelhante programada para 15 de maio na Bielorússia, que está alinhada com a Rússia.

Felizmente.

Quando os marchadores decidiram violar a lei e foram para as ruas, a polícia prendeu vários e dispersou a parada.

Isto mostra que para os “orgulhistas” homossexuais a lei é irrelevante quando joga contra eles, mas relevante quando pode ser torcida a seu favor. Para além de ignorarem as leis nacionais, eles ignoram também a vontade da maioria russa que não está nada interessada em ver tais manifestações de decadência moral.

Bem hajam à Rússia e à Bielorússia por resistirem ao fascismo homossexual e às pressões dos lobbies internacionais.

Ver também:

Cobertura relacionada de LifeSiteNews:

Moscow Mayor Calls “Gay Pride” Parade “Satanic”
http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10012702.html
Moscow Mayor Unapologetic in Prohibition of “Gay Pride” Marches
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/dec/08120902.html
Homosexual Activists Ignore Authorities, Go Ahead with Illegal “Gay Pride” in Moscow
http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/may/06052903.html
Moscow Gay Pride Ban Rebuked by Council of Europe
http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/mar/06033003.html
Russian Jewish Leaders Join Orthodox in Supporting Moscow Mayor’s Ban on Gay Pride
http://www.lifesitenews.com/ldn/2006/mar/06032705.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10052513É

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s