Travesti mata homem que lhe negou gorjeta

O ceticismo que as pessoas tem em relação à homossexualidade por vezes é justificado. Claramente este homem não era mentalmente são.

Homem é morto com espeto de churrasquinho após se negar a dar esmola a travesti

Um homem foi assassinado, no fim da tarde desta sexta-feira (25/6), por volta de 17h30, após se negar a dar esmola a um travesti, na saída de um mercado, em Taguatinga. As informações são da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

De acordo com registros do boletim de ocorrência, José Maviael do Amaral, de 56 anos, saía do Supercei, na QNG 2, quando foi abordado por Adriano Garcez Silva, conhecido como Paloma, 33. Após ter tido o pedido de esmola negado, o travesti pegou um espeto de churrasco e acertou José na virilha. Segundo a delegacia, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu ao ferimento.

Ao verem o ocorrido, os segurança do mercado prenderam o autor e o levaram para a 12ª DP, onde Adriano Silva prestou depoimento e foi autuado por homicídio doloso. Esta manhã, o travesti foi levado para a Delegacia de Polícia Especializada (DPE), onde deve aguardar julgamento. Caso seja condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. (*)

(*) A homofobia não pode ser criminalizada, pois não é antinatural. Pelo contrário, diante de acontecimentos como esse, revelando como travestis são psicopatas perigosos, é bastante natural que o ser humano normal os evite por absoluta prudência. Quero ver agora se os gays vão espernear agora pedindo pela criminalização da homofobia, com mais um registro claro de heterofobia.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Biologia and tagged , . Bookmark the permalink.

13 Responses to Travesti mata homem que lhe negou gorjeta

  1. Johnny says:

    Está claro que você é paranóico. Ele não matou o homem porque é travesti, matou porque o homem negou gorjeta. O que não justifica a opção sexual dele. Qualquer um pode matar qualquer um, sendo homem, mulher, travesti, louco, normal. Você procura mostrar que tudo o que foge dos dogmas cristãos é errado, não respeita a idéia de ninguém que não seja cristão, tem o ateu como seu inimigo. Porque não coloca notícias de padres pedófilos? Sempre vejo seu site porque você é o cristão que conheco, que mais tem argumentos bons pra defender o cristianismo e respeito isso. Mas depois dessa notícia percebo que você é paranóico mesmo.

    Like

  2. ND says:

    pois, isto com a melhoria do tempo, os churrascos começam a ser mais frequentes

    http://www.boingboing.net/2010/06/15/lightning-strikes-ma.html

    Like

  3. Mats says:

    Johnny

    Está claro que você é paranóico. Ele não matou o homem porque é travesti, matou porque o homem negou gorjeta.

    Então está tudo bem.

    Porque não coloca notícias de padres pedófilos?

    Padres homossexuais pedófilos? Mas já falei disso.

    Sempre vejo seu site porque você é o cristão que conheco, que mais tem argumentos bons pra defender o cristianismo e respeito isso. Mas depois dessa notícia percebo que você é paranóico mesmo.

    Não é “paranóia” dizer que a vida homossexual não é fisicamente e emocionalmente saudável. Este desequilíbrio emocional, provavelmente causado por uma vida de confusão sexual, pode tornar uma pessoa mais propensa à violência.

    Afinal, deve haver alguma razão para a violência entre homossexuais ser proporcionalmente superior a mesma entre heterossexuais.

    Like

  4. Fábio says:

    Parabéns ao dono do Blog, continue assim! MARANATA

    Like

  5. Johnny says:

    Mats,

    [Afinal, deve haver alguma razão para a violência entre homossexuais ser proporcionalmente superior a mesma entre heterossexuais.]

    O que você quer dizer com violência homossexual?

    Like

  6. Mats says:

    Johnny,

    Eu disse violência entre homossexuais e não “violência homossexual.

    Like

  7. Mats says:

    Fábio,obrigado pelas palavras e pelo comentário.

    Maranathá!

    Like

  8. Johnny says:

    Mats,

    Tudo bem, escrevi errado. O que eu quis dizer é que pra mim, quando você diz ‘violência entre homossexuais’, é violência homem com homem, mulher com mulher. Se for isso, realmente é o que mais existe, porém isso não tem nada a ver com a opção sexual do indivíduo. Violência homem com homem é o que mais tem, e nem por isso eles são gays ou algo do tipo.

    Like

  9. Mats says:

    Johnny,

    Violência homem com homem é o que mais tem, e nem por isso eles são gays ou algo do tipo.

    Violência doméstica entre parceiros homossexuais é proporcionalmente superior a violência doméstica heterossexuais.

    Like

  10. Maxim says:

    “Violência doméstica entre parceiros homossexuais é proporcionalmente superior a violência doméstica heterossexuais.” by Mats

    Em cheio

    Like

  11. Mats says:

    Obrigado, Maxim.

    Like

  12. Saudações Johnny.

    Aproveitando o gancho da conversa, atos de violência cometidos entre parceiros homossexuais também será considerado homofobia ou só se forem praticados por heterossexuais?

    Fernando.

    Like

  13. porque nao divulgan nas pesquisas que a maioria dos crimes contra homossexuais são cometidos por homossexuais,Pq não divulgam que a maioria das agressoes e assassinatos de meninos são cometidos por homossexuais pedofilos.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s