Conservadores anglicanos destroem tentativa de se nomear para “bispo” um homossexual

Quando o povo de Deus se une para o bem, as forças das hostes demoníacas não conseguem resistir. Podemos não ver os efeitos do trabalho no Senhor na altura, mas em termos espirituais, a nossa resistência ao mal tem sempre efeitos benéficos. Sempre.Por isso é que a Palavra do Criador nos diz para não nos cansarmos de fazer o bem, uma vez que a seu tempo veremos o resultado (Gálatas 6:9, 2 Tessalonicenses 3:13)

A tentativa de se nomear como bispo um padre abertamente homossexual foi prevenida devido a acção de conservadores, em Southwark – Inglaterra. De acordo com a British Media, isto só foi possível porque houve uma revelação prematura da sua candidatura.

O Dr. Jeffrey John, que vive em união civil com outro homem (embora afirme que vive uma vida “casta”), foi rejeitado após uma fuga de informação para a imprensa revelar que ele estava a ser considerado. Esta consideração provocou uma reacção muito forte por parte dos Anglicanos mais conservadores.

Esta é a segunda vez que a sua candidatura é rejeitada. A primeira rejeição, que aconteceu em 2003, aconteceu segundo circunstâncias similares.

Poderia-se pensar que o líder da igreja Anglicana fosse ficar contente com este facto, mas não. Segundo algumas fontes, o Dr. Rowan Williams, líder da igreja Anglicana em Inglaterra, ficou furioso com a fuga de informação e iniciou investigação para determinar a responsabilidade. Reparem que ele não está furioso com o facto de um homem que abertamente vive no pecado tenha sido “considerado” para bispo, mas sim furioso que essa informação tenha sido revelada antes do tempo, abortando a candidatura do homossexual.

Com líderes assim, será de estranhar que a igreja anglicana em Inglaterra esteja tão fraca? Em vez de se firmar na Verdade da Bíblia, a liderança anglicana (bem como a liderança de muitas outras instituições cristãs – católicas ou protestantes) coloca-se do lado do mal.

Talvez seja a hora de Rowan procurar outro emprego.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s