Provavelmente isso se deva ao facto de que quanto mais promiscua for uma sociedade, maiores são as hipóteses de gravidez indesejada, e maiores são as probabilidades de ter que matar o bebé.
O lobby feminista anda as reboque das intenções do lobby aborcionista, e portanto, as feministas não se importam que a sociedade se torna mais promiscua. Aliás, as feministas juntam-se à ONU de forma a ensinar às meninas formas de começar as actividades sexuais, e, claro, onde ir no caso de precisar de fazer um aborto.
A única ideologia que de facto dá valor às mulheres é o Cristianismo. Todas as outras ideologias invariavelmente pioram a condição da mulher.
Mais consequências da rejeição da moral cristã.
A indústria do sexo é a força mais destrutiva contra as mulheres
Organização católica ACRATH combate este flagelo na Austrália
SYDNEY, terça-feira, 8 de junho de 2010 (ZENIT.org). – A Austrália é uma das conexões centrais do tráfico de seres humanos, que envolve milhões de mulheres provenientes da Ásia, Europa e América do Sul, e movimenta cerca de 9 bilhões de dólares ao ano.
No país, a ACRATH (Australian Catholic Religious Against Trafficking in Humans) é um dos principais atores na luta para libertar as mulheres da indústria do sexo.
Segundo estatísticas citadas pela organização, o tráfico de seres humanos constitui a terceira maior indústria criminosa do mundo, após o tráfico de armas e o narcotráfico.
Leia o artigo inteiro em: http://www.zenit.org/article-25162?l=portuguese
Mats:
Aqui no Brasil as feministas infiltraram-se em pastorais católicas e ajudam na promoção do aborto.
http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/07/19/uma-pastoral-para-o-aborto/
[]’s
LikeLike
Murat,
É triste mas é o sinal dos tempos. Os piores inimigos que nós temos às vezes já estão bem dentro da igreja.
LikeLike
Mats, não sei se você tem orkut, mas se você tem procure lá por essas comunidades sobre o feminismo, ateísmo e agnosticismo para você ver as pérolas e os “argumentos” pró aborto.
Você vai encontrar cada pérola de deixar horripilado qualquer um e muita coisa pra postar.
Uma dica: se for debater nessas comuniades, vá bastante equipado, com uma super-hiper-mega armadura, pois muitos ateus “adoram” conversar e se você for expulso, considere a expulsão como uma medalha.
LikeLike