Transsexual “obrigou os seus filhos a comer comida para animais”

Esta história tem tantos níveis de insanidade que ficamos sem saber por onde começar.

Um realizador transsexual foi preso por alegadamente colocar os seus filhos em jaulas e fazer clips de videos onde se viam os filhos a ingerir comida para cães. Segundo foi alegado, “Mum” Alle Segretti, de 41 anos, que anteriormente se chamava Alan Todd, forçou os seus 4 filhos a cometer “actos inaceitáveis no nome da realização de filmes“.

Quem é que define o que são “actos aceitáveis” no nome da realização de filmes?

Segretti, que segundo informações locais se vestia “como a prostituta do filme ‘Pretty Woman’, papel desempenhado por Julia Roberts“, foi preso [ou presa?] devido a suspeitas de crueldade infantil após queixas feita pelos serviços sociais.A Polícia reportou a forma como “ela” tinha transformado a sua casa num “enorme estúdio de filmagem“. Uma fonte disse:

Os oficiais que entraram lá dentro encontraram câmaras e luzes em todos os quartos. A alegação foi a de que as crianças tinham sido presos em jaulas e tinham sido forçadas a comer comida de gato e comida de cão enquanto o seu “pai” os filmava. Os oficiais estão habituados a coisas chocantes mas isto deixou-os perturbados.

Pois, à medida que o mundo vai ficando cada vez mais secular, esperem mais coisas como esta a acontecerem. Quando as pessoas deixam de obedecer aos Mandamentos do Criador, elas seguem o que os seus instintos mais básicos lhes dizem para fazer, e isso nunca é bom. Para além da nossa natureza caída ser campo fértil para criar maldade por todo o lado, temos ainda a “ajuda” dos anjos caídos para completar o cenário.

Acentuam-se agora os efeitos da rejeição da Bíblia:

Segretti, que no princípio deste ano foi um dos convidados do reality show americano “Kirstie Alley’s Big Life“, teve dois rapazes e duas raparigas com duas mulheres distintas antes de decidir viver como uma mulher.

Divórcio fácil, casamentos efémeros, homossexualidade, desrespeito pela dignidade e valor humanos, relativismo moral, etc, etc. Os efeitos sociais do ateísmo não poderiam ser mais óbvios

Conclusão:

Infelizmente para Segretti, ele foi preso antes de se tornar um realizador conceituado. Se a Hollyweird (Hollywood + “weird”) ficou maluca com o incidente em torno de Roman Polanski, que drogou e abusou sexualmente de uma rapariga, então esta mesma Hollyweird não teria problemas em desculpa os erros de Segretti. Afinal de contas, os seus crimes foram provavelmente feitos no melhor interessas das Artes, o que transcende noções pedestres e vulgares do certo e errado.
Alan Todd, visionário e pioneiro cultural.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s