Clima de Intimidação, “Bullying” e Ameaça contra Cristãos

“E odiados de todos sereis, por causa do Meu Nome: mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo.”
Mateus 10:11

Alguns incidentes que aconteceram nos últimos 2 meses produziram mais evidências de que os ataques às igrejas estão a aumentar. Pelo menos 3 igrejas sofreram destruição de seus bens ou foram ameaçadas. Como é normal, estas igrejas são congregações que defendem a normalidade sexual e outras coisas que irritam o mundo ateísta.

“Curiosamente”, as mesquitas não parecem ser algo que o lobby homossexual esteja motivado a atacar, intimidar ou ameaçar, embora a posição islâmica em relação ao homossexualismo seja bem pior para os homossexuais. Isto refuta toda a crença de que os homossexuais só atacam os cristãos como forma de “vingança” pelo que os cristãos alegadamente fizeram durante “2000 anos”. Se fosse só isso, os homossexuais também fariam isso aos muçulmanos, mas eles não fazem, portanto a sua desculpa é esfarrapada.

Em Fort Wayne, Indiana, um grupo chamado de “Bash Back” entrou numa igreja Evangélica, pintou “666” e outras mensagens numa carrinha da igreja e numa porta da mesma, entornou óleo por cima de livros e outros itens e roubou equipamento de construção valioso. (“Bash Back” é o mesmo grupo que a ADF está a processar depois deles terem perturbado um culto Dominical e terem bloqueado o trânsito devido a posição que a igreja tem no que toca ao crime do aborto e à perversão da homossexualidade)

Em Maywood, California, uma paróquia Católica foi arrombada, saqueada, pintada numa das paredes com o número “666”; teve também uma cruz colocada ao contrário e uma imagem da Virgem Maria tinha uma faca espetada nela. (O lobby homossexual é tão pacífico, não é?)

Em Chicago, um grupo (que suporta o comportamento homossexual) chamado de “Rainbow Sash Coalitionameaçou perturbar uma Missa num Domingo de Pentecostes, bem como ameaçou a Catedral e outras igrejas espalhadas pelo país. O grupo homossexual disse que era motivado pelo facto da Igreja Católica classificar o comportamento homossexual como um pecado e por afirmar que o casamento é entre um homem e uma mulher. Felizmente que o ataque foi impedido antes que alguém sofresse alguma coisa.

Tal como está escrito em cima, se a posição dos cristãos em relação à perversão da homossexualidade fosse o único motivo para os ataques que estes grupos homossexuais fazem, então os mesmos grupos fariam ataques ainda piores aos muçulmanos, uma vez que, mesmo no ocidente, eles defendem que os homossexuais devem ser mortos. Como os homossexuais não atacam os muçulmanos, então nós podemos ver que há outros motivos que levam a que os homossexuais tenham tanto ódio aos cristãos (Cristofobia e Teofobia).

Há alguém que os motiva contra nós.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Clima de Intimidação, “Bullying” e Ameaça contra Cristãos

  1. Jaime says:

    Até faz lembrar o terrorismo cristão. [1]

    [1] http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_terrorism

    Like

  2. Mats says:

    Nenhum comentário feito aos ataques do lobby homossexual feito aos cristãos, com a conivência dos seus líderes.

    Like

  3. Adalberto Felipe says:

    Jaime,

    Faça uma comparação entre o tamanho do artigo do “terrorismo cristão” com o do terrorismo islãmico. Se tiver conexão lenta pode até demorar para abrir.

    A o artigo do “terrorismo cristão” cita a ku klux klan, que é uma “organização” que deturpa totalmente o cristianismo, fazendo coisas absurdas que nunca Jesus falou. Esse artigo também cita a Irlanda do Norte, que muitos ateus adoram alegar que as divergências entre as duas irlandas é por causa disso, sendo que isso tem muito mais haver com politicagem (podia até fazer um artigo sobre isso, Mats!!!).

    O caso do Joeph Kony da Uganda, uma pessoa que é “médium espírita” e “se comunica com os mortos”, nem precisa falar do que a bíblia fala sobre pessoas assim.

    Vi um negócio nesse artigo que diz o seguinte:
    Russia

    A number of Russian political and paramilitary groups combine racism, nationalism, and Russian Orthodox beliefs. Russian National Unity, a far right ultra-nationalist political party and paramilitary organization, advocates an increased role for the Russian Orthodox Church according to its manifesto. It has been accused of murders, and several terrorist attacks including the bombing of the US Consulate in Ekaterinburg.

    Desde quando Cristo fala para ser racista, nacionalista, assassinar e usar bombas???

    Isso sim, são sem dúvidas falsos cristãos, que até usam o nome de Cristo para fazer coisas erradas.

    E outra: quantos Cristãos você vê se explodindo todos os dias, bater em mulheres por não usarem véus, assassinando, cortando cabeça, cometendo atentado todos os dias, ficando extremamente bravo e fazendo ameaças, quantos você vê fazendo isso???

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s