Segundo a Radio Santa Fé em Bogotá, uma “clínica” que tinha sido fechada por executar abortos ilegais está a ser acusada de tráfico de crianças. Pelos vistos o o pecado de assassinar seres humanos não era suficiente.
A “clínica”, que falsamente alegou executar sonogramas às mulheres, estava na verdade a vender crianças por preços compreendidos entre 1,5 e 5 milhões de pesos (o equivalente a 619.603 euros e 2,060.18 euros) ao mesmo tempo que executava um tipo de abortos que violavam a lei colombiana. Reporta-se que a “clínica” especializou-se em abortos tardios (“late-term” abortions).
A polícia colombiana investigou a “clínica” e encontrou 3 bebés vivos nas suas instalações. Os mesmos foram entregues aos serviços protectores de crianças.
Os funcionários da “clínica” foram indiciados por crimes de desaparecimento forçado, conspiração criminosa agravada, e homicídio agravado. Eles, que estão retidos na prisão, obviamente negam as acusações.
Segundo o site espanhol HazteOir (Faz-te Ouvir), o encerramento desta “clínica” constitui o terceiro caso este ano da associação entre a indústria do aborto com o tráfico de crianças.
As instalações, que providenciavam abortos que violavam a lei colombiana, eram usadas para outras actividades como forma de esconder as suas actividades ilegais.
Este estabelecimento foi reportado à polícia por cidadãos preocupados.
Conclusão:
A mentalidade aborcionista é algo que daria orgulho a outro grande aborcionista: Adolf Hitler.
Sem dúvida repelente. Mais uma grande e triste notícia. Muito obrigado por partilhar connosco o que se anda a passar neste mundo sem Deus onde que impera a” lei do mais forte”
Irei reproduzir tal notícia em meu multiply, com os devidas referências.
Um grande abraço
LikeLike
Dumane,
Se tiveres tempo – e se quiseres – podes colocar o link aqui. É sempre bom que as pessoas vejam o que blogs cristãos estão a produzir.
Obrigado e abraço.
LikeLike