Colombia: “Clínica” Aborcionista Vendia Crianças

Segundo a Radio Santa Fé em Bogotá, uma “clínica” que tinha sido fechada por executar abortos ilegais está a ser acusada de tráfico de crianças. Pelos vistos o o pecado de assassinar seres humanos não era suficiente.

A “clínica”, que falsamente alegou executar sonogramas às mulheres, estava na verdade a vender crianças por preços compreendidos entre 1,5 e 5 milhões de pesos (o equivalente a 619.603 euros e 2,060.18 euros) ao mesmo tempo que executava um tipo de abortos que violavam a lei colombiana. Reporta-se que a “clínica” especializou-se em abortos tardios (“late-term” abortions).

A polícia colombiana investigou a “clínica” e encontrou 3 bebés vivos nas suas instalações. Os mesmos foram entregues aos serviços protectores de crianças.

Os funcionários da “clínica” foram indiciados por crimes de desaparecimento forçado, conspiração criminosa agravada, e homicídio agravado. Eles, que estão retidos na prisão, obviamente negam as acusações.

Segundo o site espanhol HazteOir (Faz-te Ouvir), o encerramento desta “clínica” constitui o terceiro caso este ano da associação entre a indústria do aborto com o tráfico de crianças.

As instalações, que providenciavam abortos que violavam a lei colombiana, eram usadas para outras actividades como forma de esconder as suas actividades ilegais.

Este estabelecimento foi reportado à polícia por cidadãos preocupados.

Conclusão:

Esta notícia só choca quem não entende que ideias tem consequências. Quem não tem o mínimo de respeito pela vida no seu estado mais frágil, não vai de nenhum modo respeitá-la em outros estados de desenvolvimento. A desvalorização da vida humana é algo progressivo que caminha numa direcção apenas: para pior. Hoje abre-se a barriga das mulheres e mata-se o ser humano que lá está. Amanhã vai-se usar o corpo do bebé morto para “experiências médicas”. Depois de nascido, pode-se vender o mesmo bebé à pessoa que der mais dinheiro. Dentro da visão aborcionista, tudo isto faz sentido.

A mentalidade aborcionista é algo que daria orgulho a outro grande aborcionista: Adolf Hitler.


Advertisement

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Colombia: “Clínica” Aborcionista Vendia Crianças

  1. Dumane says:

    Sem dúvida repelente. Mais uma grande e triste notícia. Muito obrigado por partilhar connosco o que se anda a passar neste mundo sem Deus onde que impera a” lei do mais forte”
    Irei reproduzir tal notícia em meu multiply, com os devidas referências.

    Um grande abraço

    Like

  2. Mats says:

    Dumane,
    Se tiveres tempo – e se quiseres – podes colocar o link aqui. É sempre bom que as pessoas vejam o que blogs cristãos estão a produzir.

    Obrigado e abraço.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s