Prisão perpétua para dois pedófilos que mataram mulher que os denunciaria

Alguém quer adivinhar qual é a orientação sexual destes dois pedófilos? Deixo uma pista: não são heterossexuais.

Original

Charles O’Neill (esq) and William Lauchlan.

Dois britânicos foram condenados à prisão perpétua pelo assassinato de uma mulher que ameaçava denunciá-los pelo abuso sexual de um menino. A promotoria convenceu o júri na Alta Corte de Glasgow, na Escócia, que Charles ONeill, 47 anos, e William Lauchlan, 33 anos, estrangularam Allison McGarrigle, 39 anos, enquanto ela dormia, e jogaram seu corpo no mar.

O juiz Lord Pentland descreveu o casal, na sentença, como “pedófilos diabólicos, determinados e manipuladores da pior espécie“. Eles já haviam sido condenados a dez anos de prisão no mês passado pela mesma corte pelo abuso sexual de dois meninos, de seis e 14 anos.

O corpo de Allison McGarrigle nunca foi encontrado. Ela conheceu os réus em 1994, após separar-se de seu marido e mudar para uma cidade na ilha escocesa de Bute, onde ONeill e Lauchlan se ofereciam para tomar conta de crianças de mães alcoólatras. Eles molestaram o filho de McGarrigle por três anos. No dia seguinte à uma discussão em que ela ameaçou denunciá-los à polícia, ela desapareceu.

O júri ouviu da promotoria que os acusados a mataram em sua cama, esconderam seu corpo sob pedras em uma praia e, posteriormente, atiraram-na ao mar.

Em 1998, ONeill e Luchlan foram condenados a penas de oito e seis anos respectivamente por 31 acusações de abusos sexuais contra crianças. Eles tinham atraído cinco meninos com idades entre nove e 15 anos para uma casa, onde eles foram drogados e alcoolizados antes de serem molestados pelo casal. Os dois foram soltos em 2002 e seguiram cometendo abusos sexuais contra vários outros adolescentes, antes de serem presos novamente em 2004.

Quando saíram da prisão, em 2007, eles se mudaram para Blackpool, na Inglaterra. A polícia local ficou preocupada com o risco que eles representavam que colocou ambos sob vigilância constante, além de obter autorização judicial para instalar equipamentos de vigilância na van que eles usavam.

Um telefonema interceptado pela polícia revelou que ONeill e Lauchlan entraram em contato com a mãe de um menino de 6 anos, durante seis semanas. O menino chegou a ganhar um telefone celular de presente do casal homossexual.

A polícia escocesa assumiu o caso quando os dois viajaram com a mãe e o menino para um hotel, em 2008. Policiais encontraram uma cueca de criança na mesa de cabeceira do quarto, além de anotações narrando abusos sexuais.

Após os dois serem presos, a polícia descobriu que eles pretendiam levar a mãe e o menino para a Espanha com a promessa de arrumar trabalho. Eles também teriam convencido a mulher a virar mãe de aluguel para dar um filho para eles. Em 2010, os promotores decidiram acusar ONeill e Lauchlan novamente pela morte de McGarrigle.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , . Bookmark the permalink.

14 Responses to Prisão perpétua para dois pedófilos que mataram mulher que os denunciaria

  1. anti-homofobico says:

    queres adivinhar a orientaçao sexual do maior pedofilo dos ultimos anos?? (o belga Mark Dutroix)
    … dou uma pista, nao é homossexual
    duhhhhhhhhh

    Like

  2. Mats says:

    Mark Dutroit era o “maior pedófilo dos últimos anos”? Como é que tu calculas isso?

    Além disso tu passaste ao lado do post. O que este post mostra (mais uma vez) é a desproporcional presença dos homossexuais nos casos de pedofilia.

    Like

  3. wallacevidal says:

    Ry@gold é outro grande pedófilo. Adivinha a orientação Sexual dele… não é homosexual.

    Essa idéia de querer falar que fulano é pedófilo por causa da orientação sexual é conhecido como delírio crônico, lúcido e sistemático, dotado de uma lógica interna própria.

    [[Comentário do Mats: Mas eu não disse que alguém é pedófilo por causa da orientação sexual, mas sim que as pessoas com uma certa orientação sexual (homossexualidade) são mais propensas a serem pedófilas do que os heterossexuais. Tu não refustate esse ponto levantado.]]

    Isso pode resultar em lesões cerebrais, abuso de anfetaminas ou de álcool, esquizofrenia ou doença maníaco-depressiva. Pode também manifestar-se em pessoas com distúrbio paranóide de personalidade – pessoas desconfiadas e sensitivas que parecem emocionalmente frias e se melindram facilmente, como o autor do post, que associou pedófilos com homosexuais, coisas que nada tem a ver.

    Veja bem: http://goo.gl/5KfK

    Like

  4. wallacevidal says:

    Para mais informações sobre o lunático que citei acima, acesse o link: http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_Goldberg

    Like

  5. Mats says:

    Wallace
    Tu estás a ver as coisas do ponto errado, como já disse em cima. Tu assumes que o meu argumento é:

    * “Só os homossexuais são pedófilos”

    Mas isto é duplamente falso. Nem eu disse isso, nem é verdade que todos os homossexuais são pedófilos.

    O que eu digo, e tenho os dados estatísticos para confirmar isso, é que os homossexuais estão disproporcionalmente representados nos casos de abuso infantil.

    Porque é que achas que isso acontece?

    Like

  6. wallacevidal says:

    Você pode dizer que não quis dizer que o homosexual é pedófilo, você também pode pedir para eu procurar onde você afirmou isso… eu certamente não vou achar. Mas não preciso dessas provas, pois sei os preconceitos que vocês religiosos fanáticos têm pelos homosexuais.

    Sorte que nesse século, vocês não estão no poder, assim como estiveram na época das trevas.

    E quanto aos seus dados: Por que não tenta pesquisar sobre os 30 maiores pedófilos de todos os tempos? Acho difícil encontrar um homosexual na lista.

    Like

  7. Karina says:

    Vem cá, o fato de existirem pedófilos não-homossexuais diminui a crueldade dos crimes cometidos por esses dois doentes??

    Like

  8. wallacevidal says:

    Não, mas apaga toda e qualquer alienação que o postador desse blog queria colocar na cabeça do leitor: Homosexuais são pedófilos.

    Respondido?

    Like

  9. Clayton Luciano says:

    Mats:

    “Comentário do Mats: Mas eu não disse que alguém é pedófilo por causa da orientação sexual, mas sim que as pessoas com uma certa orientação sexual (homossexualidade) são mais propensas a serem pedófilas do que os heterossexuais.”

    Vamos SUPOR que os homossexuais sejam mais propensos à pedofilia,

    neste caso, para saber se o problema está opçãp sexual, deve-se levar em conta se os indivíduos em ambos as opções sexuais estão sujeitos às mesmas pressões sociais, aos mesmos preconceitos…para saber se o problema está na opção sexual em si, ou nas condições que estas pessoas passam na sociedade, que poderá ser resolvida com o fim do fanatismo religioso.

    Like

  10. Mats says:

    Clayton,

    “Comentário do Mats: Mas eu não disse que alguém é pedófilo por causa da orientação sexual, mas sim que as pessoas com uma certa orientação sexual (homossexualidade) são mais propensas a serem pedófilas do que os heterossexuais.”

    Vamos SUPOR que os homossexuais sejam mais propensos à pedofilia,

    neste caso, para saber se o problema está opçãp sexual, deve-se levar em conta se os indivíduos em ambos as opções sexuais estão sujeitos às mesmas pressões sociais, aos mesmos preconceitos…

    Percebi. Portanto, a conversa é mais ou menos assim: “Bolas! Fui descriminado no emprego por ser homossexual. Já sei o que vou fazer. Vou abusar de um rapaz como forma de demonstrar a minha raiva!”

    É isso que defendes, Clayton?


    “para saber se o problema está na opção sexual em si, ou nas condições que estas pessoas passam na sociedade, que poderá ser resolvida com o fim do fanatismo religioso.


    Quaisquer que sejam as “condições” que eles “passam” na sociedade, isso não explica a desproporcional presença de homossexuais nos casos de pedofilia.

    Like

  11. Clayton Luciano says:

    Mats:

    Tem uma coisa também, o nível de pedófilos é maior entre cristãos em relação a ateus, raciocinando pela sua forma, é preciso acabar com os cristãos para resolver a questão da pedofilia.

    Like

  12. wallacevidal says:

    E o que explicaria a desproporcional presença de cristãos em casos de pedofilia? Eles são cristãos não-cristãos? o.O

    Like

  13. Mats says:

    Wallace,

    E o que explicaria a desproporcional presença de cristãos em casos de pedofilia? Eles são cristãos não-cristãos? o.O

    Como é que sabes que há uma “desproporcional presença de cristãos” em casos de pedofilia?

    Tens algum tipo de dado para confirmar essa crença?

    Mais: mesmo que haja uma desproporcional presença de cristãos entre os pedófilos, isso anulará a desproporcional presença de homossexuais entre os pedófilos?

    Tu não refutas o que eu disse com a tua afirmação.

    Like

  14. wallacevidal says:

    Raciocinando pela sua forma, é preciso acabar com os cristãos para resolver a questão da pedofilia. Pois deixa parecer que quer fazer isso com homossexuais.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s