Taxa de “divórcio” entre homossexuais suecos

Um novo estudo publicado pelo Institute For Marriage And Public Policy (IMAPP) em Maio de 2004, fez incidir alguma luz no elevado índice de “divórcios” legais entre homossexuais que registaram uma união civil na Suécia.

A reportagem do IMAPP pesquisou os resultados do estudo publicado por Gunnar Andersson intitulado de “Divorce-Risk Patterns In Same-Sex ‘Marriages’ In Norway And Sweden.

A reportagem do IMAPP ressalvou que na Suécia, entre os anos de 1995 e 2002, registaram-se 1,526 uniões homossexuais, comparadas com as 280,000 heterossexuais. Em cada 1000 novos parceiros registados na Suécia, cinco é entre pessoas do mesmo sexo. Dessas, 62% são entre homens do mesmo sexo.

A pesquisa revelou uma elevada taxa de “divórcios” legais entre os os homossexuais suecos. Os homens homossexuais eram 50% mais susceptíveis de se divorciarem dentro dum período de 8 anos do que os heterossexuais; as lésbicas eram 167% mais susceptíveis de se “divorciarem” do que os heterossexuais.

O IMAPP diz:

Mesmo entre casas onde não há crianças, as uniões homossexuais entre dois homens experimentaram quase 50% de probabilidade de “divórcio” (1,49 mais susceptíveis) durante o período de estudo, enquanto que lésbicas sem filhos eram 3 vezes mais susceptíveis (probabilidade de 200%) de terminar a relação como um “casal” sem filhos.

Conclusão:

Deus criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem. Qualquer “união” que viole este princípio Divino (princípio esse confirmado pela nossa anatomia e fisiologia) está condenada ao fracasso.

O facto dos relacionamentos homossexuais serem em regra de curta duração não é algo “mínimo” na nossa análise a esse comportamento, mas sim mais uma confirmação que não é esse o propósito para os seres humanos.

A Palavra de Deus diz:

Há, no teu reino, um homem que tem o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, ó rei, o constituiu chefe dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores, Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e ciência, e entendimento, interpretando sonhos, e explicando enigmas, e solvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Belteshazar: chame-se, pois, agora, Daniel, e ele dará a interpretação.

Daniel 5:11-12

As pessoas vem dados estatísticos como estes mas não são capazes de interpretar a “Mão na Parede”. Nós cristãos, que acreditamos na Revelação de Deus, podemos e devemos interpretar a escritura na parede e falar disso ao mundo. As evidências dos malefícios do comportamento homossexual estão por todo o lado. Agora é só uma questão de pegar na informação e propagá-la. O Espírito Santo de Deus convencerá de pecado quem quiser ser salvo.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged . Bookmark the permalink.

3 Responses to Taxa de “divórcio” entre homossexuais suecos

  1. Eliseu says:

    Quanta bobagem neste artigo, já que crêes que Deus abomina os gays, porque será que a Suécia ainda é um dos mais ricos e excelentes países pra se viver? Ela já não teria que estar mais pobre que a Etiópia, já que o povo sueco é adepto da “sodomia”? Olha eu já sei que meu comentário não vai ser publicado porque aqui só há lugar para fanáticos irracionais, esse blog precisa ser retirado, ele ofende muçulmanos, gays, ateus e a ciência, gente falso moralista e retrógrado como você é o que o mundo não precisa…
    A propósito, você é parente do Feliciano ou do Malafaia?

    Like

    • Mats says:

      Quanta bobagem neste artigo, já que crêes que Deus abomina os gays, porque será que a Suécia ainda é um dos mais ricos e excelentes países pra se viver?

      Qual é a relação entre o sexo anal e a prosperidade económica?

      Ela já não teria que estar mais pobre que a Etiópia, já que o povo sueco é adepto da “sodomia”?

      O facto de alguém ser rico não quer dizer que é abençoado por Deus.

      Olha eu já sei qu meu comentário não vai ser publicado porque aqui só há lugar para fanáticos irracionais, esse blog precisa ser retirado, ele ofende muçulmanos, gays, ateus e a ciência, gente falso moralista e retrógrado como você é o que o mundo não precisa…

      Precisa, sim. Afinal, quem mais é que atura gente como tu senão nós?

      A propósito, você é parente do Feliciano ou do Malafaia?

      De ambos.

      Like

    • Vitor Silva says:

      “porque será que a Suécia ainda é um dos mais ricos e excelentes países pra se viver?”

      tenho para mim que:
      ou estás a confundir a Suécia com outro país qualquer
      ou não fazes ideia do que estás a falar

      http://www.frontpagemag.com/2014/fjordman/swedens-totalitarian-face/
      boas leituras sobre um país onde crianças são violadas em grupo por grupos islãmicos que assaltam e pilham sem qualquer tipo de controlo por parte das autoridades desse país “rico e excelente”.

      “liberalismo”

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s