Reparem como o “reporter” tenta usar o “consenso” como forma de evidência.
O cientista falou em dados e evidências, mas o proponente do não existente aquecimento global antropogénico (AGA) não soube como lidar com eles. Como tal, apelou ao “consenso”.
Basicamente o que ele diz é “se eu estou errado, então porque é que tanta gente pensa como eu?” Como se pode ver, este tipo de argumento não tem valor científico algum.
Impressionante como os aquecimistas não comentaram este vídeo.
LikeLike
Mats,
O video é muito interessante, mas o que tem a influência do dióxido de carbono produzido por acção humana nas alterações climática a ver com o cristianismo? O cristianismo está do lado dos grandes industriais contra os ditos ecologistas? Há ecologistas internacionalistas ateus e por isso gosta-se mais de capitalistas internacionalistas ateus? Qual deles é que tem maior dificuldade em “passar pelo buraco da agulha”?
Qual é o ponto?
Em Portugal, os verdadeiros ecologistas têm mais a ver com o monárquico católico Ribeiro Teles e o antigo PPM do que com os “Verdes” criados pelo PCP….
LikeLike
Situações particulares podem não estar directamente relacionadas com a situação global.
Nada foi dito sobre se o aquecimento global é verdadeiro ou não, independentemente de ser causado/amplificado pela humanidade.
Curioso, no entanto, apoiares-te nas excepções para justificares a tua crenças.
LikeLike
Sodré,
Visto que o ambientalismo é uma religião, tem tudo a ver.
O Cristianismo está do lado da verdade dos factos e não das deturpações de ambos os lados como forma de defenderem os seus interesses.
O ponto do vídeo é mostrar como a verdadeira ciência não confirma os mitos climáticos.
LikeLike