Educação Sexual Ateísta: Preservativos para Crianças de 12 Anos

Porque coisas como Matemática e Físico-Química podem ser demasiado para crianças de 12 anos, o socialista Lula da Silva (tal como o socialista Sócrates) resolve promover comportamentos socialmente destrutivos.

Escolas públicas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília serão as primeiras

O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?
Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.
A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.
De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.
Com informações da mídia secular.
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

O abuso estatal contra a ordem familiar

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

14 Responses to Educação Sexual Ateísta: Preservativos para Crianças de 12 Anos

  1. Karina says:

    Sabe o que eu acho graça?

    “Todo mundo contra a pedofilia”.

    Você tem um cidadão de 20 anos que namora a menininha de 15. É estupro, é pedofilia.

    Mas aí você tem o menino de 16 que namora a de 13. É namoro. Bom, incentivado, até com preservativo de graça fornecido pelo “bondoso” Governo!

    Eita povo, quanto mais se afastam de Deus, mais se auto-flagelam, mais se prejudicam, mais contribuem para sua própria destruição e perdição.

    Like

  2. Siegfried says:

    AHAM… E indices de gravidez e DSTs lá embaixo…

    Like

  3. Luciana says:

    Isso é ridiculo! Primeiro, Lula não é um socialista nem deseja promover comportamentos “socialmente destrutivos”! Segundo, vc já leu Freud? Crianças tem sexualidade porque os seres humanos são mamiferos = animais.Depois, a desigualdade social brasileira é gigante. Milhares de pessoas vivem em favelas e é normal as meninas e meninos chegarem a maturidade sexual mais cedo pois nao recebem educação de qualidade e sua base familiar é precaria. Por causa disso a taxa de natalidade entre as camadas pobres são muito altas e é bastante perigoso já que a maioria nao tem acesso a pre-natal e hospitais publicos são escassos. A distribuição de camisinhas é uma meia – medida para tentar evitar que uma menina de 12 anos até o fim da vida tenha 7, 10 filhos como é o normal. Alem disso, isso tenta reduzir o numero de pessoas contaminadas por doenças veneras!

    Like

  4. consideras usar preservativo um comportamento destrutivo? para quem ? para os vírus e bactérias?

    Lá nisso tens razão.

    Like

  5. Karina :

    Nada na bíblia ou na tradição cristã condena as relações sexuais precoces.

    Like

  6. Mats says:

    João,

    consideras usar preservativo um comportamento destrutivo?

    Considero a facilitação sexual que é feita às crianças uma medida destrutiva.

    Nada na bíblia ou na tradição cristã condena as relações sexuais precoces.

    Define “precoce”.

    Like

  7. joaomelodesousa says:

    Mats:

    Atualmente considera-se que relações entre adultos (geralmente maiores de dezoito) e menores de idade são crime. So o menor tiver menos de 14 o adulto é mais penalizado.

    Temos poranto que as sociedade desenvilvidas consideram que o sexo entre adultos é livre. Entre adultos e menores é proibido.

    Na Biblia ou Corão não aparece nenhuma proibição parecida. Nem muito menos na tradição cristã.

    Like

  8. Mats says:

    João,
    A Bíblia diz-nos que o casamento serve para gerar filhos (o que aponta que a mulher tem que ser biologicamente madura), para educar os filhos (o que mostra que a mulher e o homem tem que ter alguma certa idade e experiência), para falar de Deus aos filhos (suportando algum nivel de maturidade mental) e cuidar da casa.
    A Bíblia não dá uma idade definida porque há pessoas que pode atingir estes niveis em idades distintas. Há pessoas com 28 anos que não estão prontas para casar, mas outras com 21 que já estão (ou com 18 ou mesmo 17).
    Os requerimentos dados para um casamento Bíblico refutam a noção de se ter sexo (fora do casamento) com crianças.

    Por outro lado, o ateísmo (que não tem lei moral nenhuma) aceita todos os comportamentos sexuais, mesmo com crianças com menos de 10 anos (e até com animais).

    Like

  9. Repara que agora os critérios são mais bem definidos. Uma menina de 14 anos pode ter maturidade e ser capaz de gerar filhos mas continua a ser crime um adulto ter relações com ela.

    “Os requerimentos dados para um casamento Bíblico refutam a noção de se ter sexo (fora do casamento) com crianças.”

    Agora o sexo com crianças é proibido. Tu achas que havendo casamento já se pode? Parece-me que não. A frase é que saiu infeliz.

    Quanto às bichezas…..o que é que tem a ver com o assunto ? Parece-me que não

    Like

  10. Mats says:

    João,

    Repara que agora os critérios são mais bem definidos.

    Sim, agora. Mas eles podem ser modificados para o que os ateus bem quiserem. Afinal, se os países “ateus” do norte da europa podem ter sexo com animais (vê só a perversão!), porque não com crianças de 5, 6 ou 7 anos? Com ateísmo não há problemas.

    Uma menina de 14 anos pode ter maturidade e ser capaz de gerar filhos mas continua a ser crime um adulto ter relações com ela.

    Mas de acordo com a Bíblia uma criança de 14 anos não pode casar porque não consegue fazer as outras coisas necessárias para um casamento (cuidar dos filhos, cuidar da casa, educar os filhos, e ensinar as crianças nos caminhos de Deus). Há mais requerimentos, mas esses por enquanto chegam.

    “Os requerimentos dados para um casamento Bíblico refutam a noção de se ter sexo (fora do casamento) com crianças.”

    Agora o sexo com crianças é proibido. Tu achas que havendo casamento já se pode?

    Não, uma vez que dentro da visão Bíblica sexo é só para casais (um homem e uma mulher) e para haver casamento, ambos tem que estar preparados para fazer NO MÍNIMO as coisas que já listei em cima (cuidar da casa, gerar filhos, ensinar os filhos, etc).

    Com o ateísmo, por outro lado, tu podes ter sexo com qualquer coisa que quiseres (animais, pessoas do mesmo sexo, crianças, etc). O ateísmo aceita todos estes comportamentos uma vez que não tem forma de classificar qual é a conduta sexual certa. Sem lei moral, toda a gente faz o que quiser.

    Like

  11. os critérios são sempre mais ou menos circunstanciais. Uma pessoa do século XVII, católica ou não, não ficava escandalizada com a escravatura, considerava – se fosse europeia – os africanos inferiores e por aí fora.

    O pensamento moral tem evoluído. Obviamente que a moral cristã não é imune a estas mudanças.

    A forma como interpretamos o certo e o errado tem evoluído muito. A nossa sociedade moderna é, de longe, a mais tolerante, integradora e que proporciona maior felicidade às pessoas.

    E voltando à questão dos jovens e preservativos:

    No Brasil há uma grande incidência de dst e gravidez precoce. O que se deve fazer ?

    Ignorar, como sempre se fez e fazer apelos à castidade até ao casamento, ou agir distribuindo preservativos ?

    Não parece ter dado muitos resultados?

    Não te parece que se os miúdos usarem preservativos haverá menos abortos e doenças venéreas ?

    É que nestas coisas tem de haver escolhas .

    Sabemos que nem o preservativo é 100% eficiente e que nem todos vão usar mas se isso evitar algumas dst´s e alguns abortos que no Brasil são feitos por habilidosos nem me parece negativo.

    Na ttua opinião como se fazia ?

    Like

  12. Leonardo Ribeiro says:

    A impressão que sinto é que a iniquidade (o acostumar-se com as práticas vis) se imiscuiu de tal sorte no comportamento do homem moderno que já não dá para cogitar que a sua moral permanece.
    Hedonismo não é benefício.

    Quanto à intenção do governo tupiniquim: é pensando nos casos de gravidez precoce, sobretudo, pois não há tantos casos de doenças venéreas entre os púberes.
    Acontece que não se deve esperar temperança de jovens assediados de diferentes formas quanto ao sexo, com desejos na flor da pele – ela não virá. A distribuição de preservativos não é didática; é fria e um jeito que o Estado encontra para reduzir um índice social que lhe desagrada. A pessoa é esvaziada do seu caráter e tornada um mero número positivo.
    Se é tirado da pessoa, ainda a formação, a oportunidade de entender que o sexo está além do prazer físico (visto que este é efêmero) é fátuo achar que dela se erguerá um cidadão probo. Não sem os auspícios da fé cristã.
    Mas como esse cidadão incipiente, violentado na sua necessidade de referência, negligenciado pela família (quando faz parte de uma) poderá assimilar a fé, estando, desde a tenra idade, envolvido num Estado iníquo?

    Feliz cada novo dia…

    Like

  13. Bruno says:

    Gostem ou não, pessoas começam a ter curiosidade sobre sexo aos 10 anos. isso é quase institivo, é preciso explicar á elas como tudo funciona.
    Aqui no Brasil, temos um alto indice de gravidez precoce e não tem como fugir das estatisticas, logo, não há outra opção, a não ser tentar passar uma educação sexual pra que o adolescente pelo menos não pegue nenhuma DST e não engravide. Aceitem a realidade, gostando ou não.

    Like

  14. Mats says:

    Bruno,

    Gostem ou não, pessoas começam a ter curiosidade sobre sexo aos 10 anos.

    Se a criança começar a ter curiosidade em auto-mutilação, isso significa que se deve facilitar o caminho para tal?

    isso é quase institivo, é preciso explicar á elas como tudo funciona.

    Explicar as funções dos órgãos sexuais não é bem o que vocês tem em mente com as vossas aulas de “educação sexual”.

    Aqui no Brasil, temos um alto indice de gravidez precoce e não tem como fugir das estatisticas, logo, não há outra opção, a não ser tentar passar uma educação sexual pra que o adolescente pelo menos não pegue nenhuma DST e não engravide.

    Se o propósito é evitar que os jovens não contraiam nenhuma doença nem engravidem, então podemos afirmar que tu estarias de acordo em que se ensinasse a abstinência sexual até o casamento ,visto que esse é o único método que eficientemente combate as DST e a gravidez juvenil?

    Ou será que para ti “educação sexual” significa “distribuir preservativos”?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s