Provincia chinesa combate promiscuidade usando material cristão

A província chinesa de Yunnan está a implementar um novo programa sexual que visa encorajar a castidade entre os jovens baseando-se em material produzido pela organização cristã Focus on the Family.

O programa ensina o valor da abstinência sexual até ao casamento, e alegadamente oferece sugestões em como responder quando os rapazes tentam ter relações sexuais prematuras. Por exemplo, se o rapaz diz “é seguro. Eu tenho um preservativo,” a rapariga é ensinada a responder “tu queres apostar o meu futuro com esse preservativo?”

Este programa está a ser oferecido em jeito de resposta ao aumento da promiscuidade sexual entre os adolescentes chineses, reportou o jornal espanhol ABC.

De acordo com uma pesquisa feita a estudantes universitários chineses levada a cabo em Abril último, 14.4% reportou ter tido relações sexuais fora do casamento, e 70% considerou isso aceitável.

Embora estes valores sejam baixos segundo os padrões ocidentais, eles causaram preocupação entre a liderança política chinesa.

O nível astronómico das taxas de aborto na China (cerca de 13 milhões por ano) está associado a tais relações sexuais fugazes entre os jovens.

Yang Gongh, um dos directores deste programa, disse ao jornal “China’s Global Times” que tais programas, que são chamados de “educação sexual e educação de vida”, vão ser iniciados em outras províncias também.

Conclusão:

Pelos vistos os chineses já se aperceberam que os “métodos” ocidentais para combater a epidemia de DST (doenças sexualmente transmitidas) não funcionam, e por isso optaram por outras vias. E fizeram bem. Distribuir preservativos como forma de combater a promiscuidade (ou de reduzir as DST) faz tanto sentido como dar fósforos às crianças como forma de ensiná-los que brincar com fogo é perigoso.

Curioso que um país que durante tanto tempo lutou contra Deus agora apercebe-se de que as coisas funcionam melhor quando a Sua Moral sexual é posta em prática.

Que pena que um país supostamente católico como Portugal esteja a ser levado na direcção contrária pelos socialistas que controlam os nossos destinos.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Sociedade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Provincia chinesa combate promiscuidade usando material cristão

  1. Karina says:

    Até na China!

    Peço a Deus que os países cristãos se apercebam de que tem faca e queijo na mão para combater essa onda de DST´s e imoralidade.

    Like

  2. Clayton Luciano says:

    Karina:

    Daqui a pouco vão implantar uma religião que proíbe os carros para diminuir os acidentes de trânsito.

    Like

  3. Mats says:

    Clayton,

    Daqui a pouco vão implantar uma religião que proíbe os carros para diminuir os acidentes de trânsito.

    lol

    Que coisa tão ridícula. Tu lês as coisas que escreves antes de carregar no botão “Submeter Comentário”?

    Like

  4. Clayton Luciano says:

    Mats:

    Vai começar a pregação agora?

    Like

  5. Mats says:

    Clayton,
    Não. Porquê? Queres ouvir a Palavra de Deus?

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s