Depois de perder importante papel por recusar cenas de sexo, ator Neal McDonough encontra novos sucessos

Deus cuida dos Seus.

Peter J. Smith

HOLLYWOOD, Califórnia, EUA, 17 de agosto 2010 (Notícias Pró-Família) — Assumir uma postura em defesa de suas convicções religiosas e morais está compensando para Neal McDonough, ator de Hollywood e homem de família, que foi demitido em março de uma série de televisão por recusar realizar cenas picantes de sexo. Longe de terminar sua carreira, a carreira do ator está avançando com um papel num importante filme de Hollywood e no papel mais importante numa nova série de televisão chamada “Vigilante Priest” (Padre Justiceiro).
Embora a atitude dominante em Hollywood com relação a cenas de sexo seja que “todo o mundo está fazendo isso”, Nikki Fink do site Deadline.com disse em sua reportagem que McDonough perdeu seu papel na série “Scoundrels” da TV ABC por não se submeter às exigências dos executivos da ABC no dia 3 da filmagem, para que ele realizasse uma cena de sexo com Virginia Madsen.
McDonough disse “não”, afirmando que isso violaria sua fé católica e seu papel como marido e pai, o qual ele leva a sério. Ele é casado e tem três filhos. Por sua postura, Fink disse que McDonough pode ter perdido uma quantia de até 1 milhão de dólares em pagamento.
Além de desempenhar Buck Compton em “Band of Brothers” (Irmãos de Guerra), McDonough fez papéis nas séries “Desperate Housewives” e “Boomtown” — mas de novo, seus personagens mantiveram-se distantes de cenas de sexo.
Fink informa que embora McDonough tenha perdido oportunidades de emprego por sua postura, ele está agora produzindo o primeiro episódio de uma série no canal Starz acerca de um ex-policial que virou padre católico. McDonough desempenha o papel principal e seu personagem, conforme a reportagem, adota uma abordagem não convencional quando o assunto é fazer uma limpeza, “um pecador de cada vez”, nas ruas dominadas pelo crime em Los Angeles.
Starz está acelerando o progresso do projeto, que terá Walon Green da série “Law & Order” (Lei & Ordem) como produtor executivo e escritor. Dependendo do sucesso do primeiro episódio, Padre Justiceiro poderia se transformar num novo programa para McDonough.
McDonough está também co-estrelando a produção cinematográfica de “Capitão América” da Marvel Comic como Dum Dum Dugan, um agente da fictícia agência internacional de espionagem e policiamento SHIELD. Dugan é conhecido no universo das revistas Marvel por seu chapéu de feltro de marca registrada e por ser excelente atirador. O filme está no momento sendo rodado em Londres, e está marcado para estrear nos cinemas em julho de 2011.
McDonough atuou em vários filmes, inclusive “Star Trek: First Contact” (Jornada nas Estrelas: O Primeiro Contato), “Minority Report” (Minority Report — A Nova Lei) e “The Hitcher” (A Morte Pede Carona).
Para McDonough, há uma ironia amarga na situação inteira — embora os executivos da ABC o tenham forçado a se mandar das filmagens de “Scoundrels”, a expectativa de vida do programa está parecendo bem curta, depois de apenas oito episódios. A série de televisão foi um fiasco na noite de ontem em seu episódio final da temporada de verão trazendo apenas 2,84 milhões de telespectadores, os quais o noticiário de Broadcasting & Cable informou como uma queda de audiência de 38 por cento de sua estreia em junho. Não há expetativa para essa séria continuar outra temporada.
Veja a cobertura anterior de LifeSiteNews.com:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10081713

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , , . Bookmark the permalink.

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s