Peter Hitchens converteu-se do ateísmo ao Cristianismo

Fiquei surpreendido como uma pintura do inferno foi a forma que Deus usou para trazer esta criatura de Deus para a Sua família. Isto pode ser um bom exemplo para nós cristãos que por vezes pensamos que o que fazemos ou escrevemos (ou traduzimos) não está a ter efeito nenhum no mundo. Nós não sabemos disso.

Deus pode usar um post, uma linha ou uma palavra por ti escrita como faísca para incendiar o coração frio e rebelde. O importante é tentar sempre que possível colocar a Palavra de Deus nos posts uma vez que a Bíblia claramente diz que “A fé vem por ouvir, e ouvir a Palavra de Deus” (Romanos 10:17)

Outra coisa que é importante notar é como Peter Hitchens diz que os neo-ateus não sabem que tipo de forças eles estão a tentar invocar quando tentam destruir o cristianismo.

Aqui pode-se discordar com Peter porque alguns ateus já começaram a entender o que o fim do cristianismo na Europa significa. Cultura pós-cristã significa cultura pagã e não cultura “secular”.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Bíblia, Religião and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

8 Responses to Peter Hitchens converteu-se do ateísmo ao Cristianismo

  1. Nuno Dias says:

    converteu-se ao cristianismo porquê? Porque há ateus ruins e tem medo de ser julgado? daqui a 3 anos está outra vez do nosso lado da barricada

    Like

  2. Halphee says:

    Quem é Peter Hitchens?

    Like

  3. Peter Hitchens é irmão do Cristopher Hitchens. Há um debate no youtube entre os dois.

    Quando tinha 15 anos, Peter Hitchens queimou a sua Bíblia.
    Hoje é cristão e escreveu um livro chamado “Raiva contra Deus”.

    Like

  4. Mats says:

    Nuno Dias,

    converteu-se ao cristianismo porquê? Porque há ateus ruins e tem medo de ser julgado?

    Sim, ele, tal como toda a humanidade, apercebeu-se que vai haver um dia em que Deus vai julgar o mundo em justiça através dp Homem que Ele tem escolhido (Senhor Jesus Cristo). Ele tomou uma decisão e decidiu agarrar-se a Deus. E tu? Vais continuar a negar o que sabes que vai acontecer mal os teus olhos se fechem pela última vez?

    daqui a 3 anos está outra vez do nosso lado da barricada

    Boa sorte!

    Like

  5. Sérgio Sodré says:

    Mats,
    “continuar a negar o que sabes que vai acontecer mal os teus olhos se fechem pela última vez”.

    É mesmo assim que os olhos se fechem? Um tio meu adventista do 7º dia garantia que todos só se levantavam para o julgamento no final dos tempos e não mal morressem.
    Depois há uns tais de Testemunhas de Jeová (má interpretação de Javé) que garantem só haver lugar para 144.000 no céu (li algo assim na Bíblia…), o que quer dizer que certamente já está tudo ocupado!
    Pergunto-te a ti, porque EU SEI que TU SABES.
    (isto é pura guerrilha da minha parte, mas de repente fiquei inspirado pelos textos sobre o camarada Che Guevara…).

    Like

  6. Azetech says:

    Peter Hitchens, irmão do ateu Christopher Hitchens é cristão?! O.O !!!
    Interessante…. muito interessante…. Eu não conhecia este fato até ver este post.
    Chego a fazer uma analogia a Abel e Caim dos “tempos modernos”, mas com a diferença, que neste caso, “Caim” morreu primeiro.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.