Como tratar proponentes do “aquecimento global”

Pode ser que um dia destes os proponentes doutro grande mito – a teoria da evolução – comessem a receber este tipo de “respeito”.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Ciência, Política and tagged . Bookmark the permalink.

3 Responses to Como tratar proponentes do “aquecimento global”

  1. jonas says:

    Mats!
    “Quando escavamos alicerces, as estruturas que neles repousam são abaladas e as vezes desmoronam.”
    O grande problema da Biologia no passado é ter confiado o seus alicerces na “areia movediça” do Darwinismo(mas isto ocorreu pelo desejo de extirpar DEUS do Universo),só que esta não resistiu a uma avaliação mais crítica e acurada desta nova ciência contemporânea chamada Biologia Molecular,que graças aos avanços tecnológicos(microscópio eletrônico,cristalografia de raio x e a ressonância magnética)expuseram a verdadeira “caixa preta” da Vida,a célula,que para Darwin e seus pupilos não passava de um protoplasma gelatinoso.Eu entendo que a ciência passava por limitações no tempo,espaço,inteligência e percepção,mas é inadimissível que quando um paradigma é levado científicamente a nocaute,teimosamente insiste em vindicar-se como ciência estabelecida.O interesante que o darwinismo apela para elocubrações evolucionistas sem nenhum respaldo epistêmico,simplesmente preocupado em manter o “status quo”.A “caixa preta” da Vida já foi aberta,e mais dia menos dia perceberemos que o darwinismo será futuramente conceitualizado como uma “religião” do século 19 que travestido de ciência,pousou como tal.Lamento pelo “atraso” que esta “moribunda visão” acarretará para nós,pois é preciso lidar com Egos feridos,carreiras em declinio e principalmente no desmanche de Instituições “castradoras” da verdadeira ou como queiram BOA Ciência.

    Like

  2. Nuno Dias says:

    portanto, perante alguém que apresenta os seus argumentos sobre evolucionismo tu ficarias satisfeito se houvesse “uma peixeirada” ?!
    o quanto mais baixo há a descer naquele vídeo?

    Like

  3. Mats says:

    Não subscrevo a peixeirada, mas sim o chamar a atenção aos auto-intitulados “salvadores da humanidade” ou “protectores da ciência”.

    Este tipo de mentalidade tem que ser exposta como a fraude que ela é.

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s