Não se esqueçam que é a estes grupos sexuais que os esquerdistas querem entregar crianças (“adopção”).
48% dos casos de HIV são de sexo entre dois homens nos EUA
Recente estudo do CDC (Centers for Disease Control and Prevention) mostram que o sexo entre dois homens é responsável por quase metade (48%) dos mais de 1 milhão de pessoas vivendo com HIV nos Estados Unidos. Ainda, o sexo entre dois homens é responsável por mais da metade de todas as novas infecções de HIV nos Estados Unidos todo ano (53% de um estimado de 28.700 infecções).
Enquanto o CDC estima que homens que fazem sexo com outros homens representam apenas 4% da população masculina dos Estados Unidos com 13 anos ou mais, a taxa de novos diagnósticos de HIV entre essas pessoas é mais de 44 vezes maior que a dos outros homens (que possuem apenas relações heterossexuais).
Por último, homens que fazem sexo com outros homens são o único grupo de risco nos Estados Unidos em que novas infecções de HIV estão crescendo. Enquanto novas infecções declinaram tanto em heterossexuais como usuários de drogas injetáveis, o número anual de novas infecções de HIV entre homens gays tem crescido firmemente desde o início dos anos 90.
Veja estudo completo aqui.