A MSNBC reportou:
Numa nova gravação áudio feita pela Al-Qaida Osama bin Laden apela à criação de programas de suprimento de comida para os muçulmanos afectados pelos desastres naturais e pelas guerras.
Numa cópia da mensagem fornecida pela “SITE Intelligence Group”, bin Laden critica também os governos dos países muçulmanos por gastarem mais dinheiro em armamento do que em medidas de ajuda social.
A mensagem tem aproximadamente 11 minutos e inclui imagens fixas de bin Laden e imagens de desastres naturais. (…)
De acordo com a agência noticiosa AFP, pode-se ouvir uma voz a afirmar que “O número de vítimas causado pelas mudanças climáticas é enorme…..maior do que as vítimas das guerras.”
A gravação chega depois de algumas mensagens similares vindas da Al-Qaida terem chegado ao público. Nessas gravações o governo paquistanês é acusado de não fazer o suficiente para ajudar a população depois dos maciços dilúvios que mataram centenas de pessoas e deixaram 8 milhões sem casa.
Só é pena que os líderes cristãos não digam o mesmo, não tenham a mesma preocupação com os seus que Bin Laden parecer ter com o muçulmanos.
Que post MAIS INFELIZ, é mais uma americanada replicada por portugueses acriticamente… Bin Laden até parece moralmente bom!
LikeLike
O facto de Bin Laden ou Hitler aceitarem a segunda lei da termodinâmica não a diaboliza.
Na tua opinião o aquecimento global não importa? Ou é mais uma invenção dos cientistas?
Achas que não se deve fazer nada quanto ao aquecimento global ?
É que neste caso O Obama até tem razão. Se gastassem menos dinheiro em armamento e se preocupassem mais com o ambiente se calhar a coisa melhorava.
LikeLike
João,
Qual “aquecimento global”?
DE alguns. Outros não caíram nesse mito.
Quando o aquecimento global começar, eu acho que se deva fazer alguma coisa, sim.
Mas “preocupar com o ambiente” e “aquecimento global” são coisas diferentes.
LikeLike